1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon III

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon III


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Mais um capítulo galera, espero que gostem!

Capítulo 3 - Jon III


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon III


    Haviam se passados dois dias desde a mensagem. Sansa já havia preparado tudo para Tyrion se sentir o minimamente confortável, muito vinho, uma lareira quente e um quarto aconchegante. Era o que sua mãe teria feito por um convidado. 
    Jon estava no patio, vendo alguns jovens treinando com espadas de madeira, recebendo orientação de um cavalheiro mais experiente. Davos e Tormund estavam ao lado de Jon, observando tudo, Tormund não parava de resmungar o quanto o treinamento daqueles jovens era mole e que precisava ser mais severo com eles. 
    - Acha que é verdade que ele vem a mando de uma Targeryen!? - Perguntou Davos. 
    - Não sei! - Respondeu Jon. - Pensei que eles tinham desaparecido!
   - Pelo o jeito não. Recebi alguns corvos, de alguns amigos - Disse Davos. - Dizem que ela tem três dragões! 
   - Dragões não existem! - Resmungou Tormund.
  - Da mesma forma que não existem gigantes e vagantes brancos! - Disse Jon serenamente.
    Jon continuou observando os jovens treinando, lembrou dos dias em que estivera liderando o treinamento dos seus companheiros da Guarda da Noite, uma vez que ele era o melhor com a espada. Foi quando Sansa passou, andando apressada do outro lado do Patio, Mindinho a seguia. 
    - O rato persegue sua irmã de novo, Jon! - Disse Tormund. 
   - Majestade, não confio naquele homem... - Davos falou, passando a mão uma sobre a outra para aquece-las - A verdade é que não confio em que esteve ao lado de Joffrey!
   - Eu seria um tolo se acreditasse ou confiasse nele - Afirmou Jon. 
   - O que faremos com essa serpente? - Quis saber Tormund.
    - Davos, chame o Lorde do Vale, sei que é um garoto mas já está na hora dele sair das fraldas! - Disse Jon. 
    - Ouvi dizer que ele está sobre os cuidados de Mindinho, acha que ele... 
    - Não me importo com que o Mindinho ache, sabemos o que ele quer de verdade! 
    - A buceta ruiva da sua irmã!? - Perguntou Tormund. Estava claro que embora ele considerasse Jon seu amigo, ele presava por sua liberdade, e Jon nunca seria seu rei, mas Jon podia respeitar isso. 
    - Não fale assim! - Disse Davos. 
    - Não importa, pode fazer isso Davos? - Perguntou Jon. 
    - Sim senhor! - Ele ficou um pouco pensativo. - Mas vai precisar de mim quando Tyrion chegar!
    - Mas só você pode fazer isso. Lyanna Mormond ainda está em Winterfell, leve-a com você. Só teremos o Vale de fato com Robb liberto de Mindinho! - Disse Jon. Caminhando para longe dos amigos. 
    - Onde você vai!? - Perguntou Tormund alto, acordando Fantasma. O lobo albino procurou por Jon, achando-o, o seguiu caminhando ao seu lado. 
    - Dar um jeito no Rato. - Disse Jon, com um sorriso! 
 


Notas Finais


Mais um capitulo, já, já tem mais galera. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...