1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Tyrion I

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Tyrion I


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Tyrion, um dos meus personagens favorito. Adorei escrever esse cap, espero que gostem!

Capítulo 4 - Tyrion I



    Tyrion odiava de verdade viagens longa, principalmente para um lugar com o ambiente tão difícil como o Norte, tinha gelo por todo lado, e isso simplesmente era desanimador. Odiava ainda mais o seu plano, mas era simplesmente necessário, só ele podia fazer a diplomacia e trazer o Norte para a causa de sua rainha. 
    - A ultima vez que passei por essa estrada, havia encontrado uma ruiva tão linda, e nossa ela fazia um negócio com a língua que deixava qualquer homem maluco! - Disse Tyrion para um de seus guardas que se limitou a rir acanhado. - Vocês são chatos - Suspirou o Lannister. 
    A estrada era difícil, e o silêncio simplesmente parecia deixar o caminho ainda mais longo. Então, por sobre um morro pode finalmente ver os grandes muros de Winterfell. Era uma grandiosa construção, com muros enormes assim como suas torres. Podia ver também uma bandeira enorme balançando ao vento, um bandeira branca com um lobo negro, o simbolo dos Starks. 
    - É, parece que finalmente chegamos! - Disse. 
    Não era fácil, enfrentar uma viagem de navio, e depois um pedaço a cavalo. Depois que chegara a Pedra do Dragão com a comotiva de Daenerys, ele havia bolado um plano para conquistar a capital e livrar os sete reinos do governo de sua irmã. Varys era rápido em conseguir informações, então, era fácil descobrir quem eram os loucos que apoiavam Cersei Lannister no trono, sua fama de rainha louca já corria pelo os sete reinos na mesma velocidade em que ela se tornará rainha. Ela tinha muitos aliados, Euron Greyjoy quando percebeu que não poderia dar "seu pau" para a mãe dos Dragões, provavelmente foi oferece-lo para sua irmã, - e conhecendo ela como ele conhecia - sabia que Cersei tinha ciência de que precisava de legitimidade no trono, mais aliados, e homens era sempre bem vindo para ela, até porque a mãe dos Dragões estava em Westeros. 
    O cavalo de Tyrion ia na frente, alguns cavalheiros Dotrakis, como imaculados o seguia de perto. Ao todo uma comitiva de 10 homens, exagerado? julgava ele que não. Eram tempos difíceis, de guerra, onde não existia palavra de honra ou regras, a unica regra era vencer.
    Quando se aproximou dos muros do castelo, notou que alguns homens já o esperava. Entre eles estava um homem alto, cabelos ruivos assim como sua barba. Vestia roupas de pele sujas de sangue e lama, e seus olhos revelavam a selvageria do seu ser. 
    - Bom dia!
    - Você é o anão que Jon espera!?
    - Suponho que sim! - Disse Tyrion - Não conheço muitos anões pelo os sete reinos, pelo menos não um com o nome Lannister. 
    - Foda-se o nome. Estou desapontado com você! - Disse Tormund. 
    - Como? 
    - Esperava um anão deformado, as historias que falam sobre você não são verídicas. 
    - Já ouvi isso. Mas me diga, não havia uma pessoa com modos para me receber? Sir... Como é seu nome mesmo!?
    - Não sou um cavalheiro, sou Tormund e vamos logo, Jon pediu para que os levassem para o salão! - Disse ele secamente. 
    - E onde sua majestade está!? - Perguntou Tyrion.     
    - Jon não é meu rei, nos do povo livre não nos ajoelhamos a ninguém. - Disse Tormund. - Ele foi colocar um sujeito no seu devido lugar! 


Notas Finais


Desculpem os errinhos, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...