1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Thrones: Wolf and the Dragon >
  3. Jon IV

História Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon IV


Escrita por: Chronos88

Notas do Autor


Continuando....

Capítulo 8 - Jon IV


Fanfic / Fanfiction Game of Thrones: Wolf and the Dragon - Jon IV


Jon caminhava lentamente, seguindo Sansa e Mindinho, tomando cuidado para manter distância para não ser notado. Vez ou outra teve que se esconder atrás de uma árvore, ao passo em que eles se aproximavam do bosque em que se encontrava a árvore coração. Enquanto caminhava por aquele lugar Jon é tomado por lembranças, como, o dia em que seu pai encontrá Bran dormindo tranquilamente na árvore mais alta do bosque e desde então ele havia permitido que Bran escalasse desde que fizesse escondido de sua mãe. Se ele soubesse o que iria acontecer, teria sido melhor tê-lo proibido de vez. Quando chegaram no bosque, Mindinho puxou Sansa pelo o braço, para que a mesma o desse atenção. Jon furtivamente se aproximou, se escondendo atrás de uma árvore proxima. 
- Por que foge de mim Sansa? 
- Não estou fugindo de você. Só preciso ficar só! - Responde Sansa seria. 
- É sempre a mesma desculpa não é mesmo? - Disse Mindinho irritado. - Só quero conversar! 
-O que deseja? 
- Você sabe o que eu quero - Mindinho segurou a mão de Sansa - Mas, nesse momento eu só quero lhe perguntar uma coisa - Ele fez uma pausa, provavelmente escolhendo qual seria o melhor veneno a usar - Por que diabos você não é a rainha? Por que aceitou um bastardo no trono de Winterfell? você é uma Stark legítima, não um garoto nascido no sul filho provavelmente de uma prostituta. 
    Fantasma ficou abaixado ao lado de Jon, quieto, enquanto a raiva dentro do jovem rei gritava dentro de si. 
- Jon é meu irmão... - Disse Sansa mais para si mesmo do que para Mindinho. 
- Mas você é a Stark em Winterfell... 
- Lord Petyr, Jon pode não ter meu nome, pode não ser filho de Catelyn Stark mas em suas veias corre o Sangue de Eddard Stark, ele é um lobo assim como eu. Peço que respeite o rei do Norte, meu irmão. 
- Tudo bem, vejo que você está conformada em ficar a sombra de seus irmãos - Petyr a puxou para mais perto dele. 
Fantasma grunhiu baixinho, louco para pular no pescoço de Petyr Baelish. Mas Jon decidiu esperar um pouco mais.
- Por que está dizendo isso Lord Petyr? O que quer? 
- Já lhe disse, quero a mim no trono de ferro e você ao meu lado. - Disse Mindinho serenamente - Quero o meu pagamento. - E tentou beija-la. Mas Sansa o impediu, lutando para se livrar os braços do protetor do Vale. 
- Pare Lord Petyr, por favor, eu não posso, eu não quero. - Ela disse - Não confio no senhor, você me vendeu para Ramsay Bolton, você me traiu. 
- Eu juro...
- Não diga nada, o seu pagamento foi sua vida no dia em que pedi para Brienne poupar sua vida. 
- Eu dei o vale para a causa de seu irmão. 
- E eu agradeço por isso, agora me largue.
    Sansa lutava, mas seus braços franzinos e fracos não eram o suficiente. Jon sabia que aquele era o momento para por Lorde Petyr em seu lugar, então ele soltou seu lobo que ficou em pé rosnando para o protetor do Vale. 
- Mas o que.. - Disse Mindinho assustando, enquanto a besta caminhava lentamente em sua direção mostrando os caninos. - Essa é a besta de Jon. 
- Seu nome é Fantasma Lorde Baylish... - Disse Jon, indo devagarinho até o lado do seu lobo. - Acho que Sansa pediu para que a largasse. 
    Mindinho riu sem jeito, se afastando da garota ruiva, claramente assustado. 
- O que pensa que estava fazendo? - Quis saber Jon.
- Creio que escutou! - Disse Mindinho com desdem. 
- O suficiente - retrucou Jon. 
- Eu lhe dei o Vale, fiquei do seu lado. E eu exijo...  
- O vale não é seu, o Lorde do Vale se chama Robert Arryn.- Disse Jon - E nesse momento não está em condições de exigir nada. - Fantasma continuava rosnando. - Por ter nos ajudado na batalha contra Ramsay, você está exigindo um pagamento, e eu estou lhe dando agora, o direito de viver. Não vou acabar com você por ter vendido minha irmã para aquele monstro, mas quero que saiba que é a última vez que toca nela. Próxima vez deixarei que o Fantasma coma seus braços. 
O rosto do maquiavélico Mindinho ficou de vários tons de vermelho até voltar a tonalidade normal, seus olhos exalavam fúria, ódio, mas o que podia fazer? Podia ser ótimo em envenenar a mente das pessoas, mas era péssimo com a espada
- Sabe que as coisas não funcionam assim lorde Snow! - Disse Mindinho. 
    Fantasma rosnou e se aproximou de Mindinho o suficiente para que seus caninos estivessem bem próximo do peito do então protetor do vale. O mesmo ergueu as mãos, claramente assustado.     
    - Sansa, saia daqui. - Disse Jon. 
    Ela ficou parada, por alguns segundos, encarando a cena. Ela abriu a boca para dizer alguma coisa mas Jon a cortou antes que a mesma indagasse seja lá o que fosse dizer. 
    - Fique tranquila minha irmã, agora saia daqui! - Disse mais uma vez Jon. 
    Sansa saiu, caminhando apressada, olhando para trás até que a mesma saiu de vista. 
    - Eu declarei meu apoio ao norte, fiquei contra King's Landing, eu... 
    - Poupe-me dos seus lamurios lorde Baylish, repito, o vale não é seu para declarar apoio. Só lhe aviso mais essa vez, fique longe de minha irmã. 
    Jon virou as costas e saiu, deixando o bosque para trás. Mas Fantasma ficou, rosnando para Mindinho, até que Jon o chamou e a fera se afastou do agora humilhado e enfurecido Lorde Baylish
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...