1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over Zerrie >
  3. O Reencontro?

História Game Over Zerrie - O Reencontro?


Escrita por: Day_Malik_ , Zayn e Perrie

Notas do Autor


Opinião de vocês

Capítulo 1 - O Reencontro?


-Após um longo tempo, depois de nosso término, já se faz um ano que eu E Zayn Javadd Malik rompemos, ou melhor ele acabou com tudo, posso dizer que apenas hoje eu estou 100% bem, não me importo com oque dizem, em relação a mim e o Zayn eu estou feliz, e provavelmente ele também, hoje seria um dia Incrível Little Mix Fará, uma apresentação do nosso novo single " Shout Out To My Ex " eu estava mais do que animada, fora nossa banda teria muitos artistas - (Pensamento Off Pezz)

Perrie Louise Edwards * Após Um longo período de, maquiagem, coreografia, ensaios eu estava exausta, estava caminhado em passo lentos em direção ao meu camarim, bufando algumas vezes enquanto teclava em meu iPhone, empurro a porta adentrando ao camarim chutei a porta na intenção de fechá-la assim eu ouço o bater da porta deixo meu celular em cima da poltrona que ali tinha, seguro na barra da minha blusa que por sinal era até a metade revelando a metade da minha barriga, tiro-a do meu corpo jogando em um canto, me encaro no espelho dando um longo Suspiro, eu não estava preparado fisicamente para "encontrar" Zayn coloco algumas mexa do meu cabelo atrás da orelha ainda olhando fixamente ao espelho, fecho os olhos, suspirando pesado prendendo meus lábios em uma ação rápida abri os novamente,  começo a desabotoar meu short logo o passando entre meus pés o retirando, deixo-o no braço do sofá(…) após um longo tempo ao banheiro sai já com a toalha em volta da cintura, suspirei mais alguma vezes, olhei em direção a porta meu figurino preso em um cabide, sorri Fraco Sem mostrar os dentes, Caminho até a porta, junto havia um pequeno bilhete, puxei o papel branco então dou um longo sorriso ao ler " Hey Loira, sei que estou longe, e queria muito estar com você, mas sabe como é? Eu estou atolado de coisa por conta do filme, olha eu vou ligar pra você depois da apresentação Luke Love Perrie, Boa Sorte meu amor :) ❤ -:Bye Luke " coloquei o bilhete sobre meu peito dando um Suspiro um tanto apaixonada, eu realmente estava gostando do Luke, ele era diferente de Zayn, e eu me sentia segura com ele(após duas horas) eu e As meninas nas,Jade,Leigh,Jesy e os nossos bailarinos stávamos abraçadas como um verdadeiro ritual, ou melhor estávamos falando coisas bonitas entre nós, eu sorria observando todos eles me dando um apoio, assim que nos anunciam nos posicionamos no centro do palco, tudo estava escuro eu respirava fundo e pesado, Zayn estava nas primeiras fileiras junto a Jelena, mordi meus lábios ouvindo alguns Sussurros de Claudimar meu melhor amigo poderíamos dizer, sorri assentindo com suas palavras, logo começa a Move, ouvi Alguns gritos eu sorria feito Boba com tanto amor e carinho, eu já avia esquecido que Zayn estava no mesmo local que eu, eu dançava sensualmente, dando alguns sorrisos com as meninas, após apresentar, Move, Black Magic e Salute, nossos maiores Sucessos, pra encerrar aquela noite,com a melhor música começei a cantar Shout Out To My, Depois de 3 minutos quando a música acaba, ouvimos gritos aumentarem e aplausos, corri até as meninas então as abraço...

Perrie Louise Edwards  -aceno para alguns fãs, então adentrei ao meu camarim, passei meus dedos sobre meus fio loiros sorri fechando os olhos eu realmente tinha conseguido, até esqueci que o Zayn estava no mesmo local que eu, ouvi o toque do meu celular com o toque de site to site, sucesso típico de Ariana Grande e Nicki minaj, sorri em ver no ecrã o nome de "Meu Anjo" Atendi então solto um sorriso bobo em meus lábios, a voz de Luke me fazia tão bem, eu me sentia nas nuvens...(…) Após Uns 50 minutos conversando desligo o celular o deixando sobre a penteadeira, ouvi o bater na porta, Sorrio deve ser Claudimar me levantei caminhando em direção a porta com um sorriso toda empolgada girei a maçaneta com certa pressa logo abrindo a porta, Olhei a figura parada na porta, me fazendo desfazer o sorriso em meus lábios, mordi meus lábios sentindo meus olhos lacrimejar... 



Notas Finais


Próxima semana eu continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...