1. Spirit Fanfics >
  2. Gângster😠🔫💵 >
  3. Capítulo 2

História Gângster😠🔫💵 - Capítulo 2


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 2 - Capítulo 2


Harleen havia ficado até de madrugada no computador procurando algo a mais sobre o seu paciente palhaço,Joker.
Ela não havia achado nada,nem mesmo seu nome.

- Vou procurar só mais um pouquinho. - ela fala bosejando para si mesma.

Até que ela vê um site.

Curiosidades A + "

Ela a abre o site.

"  Esse site não fala a verdadeira história do Joker - ela bufa com a boca - É apenas opiniões dadas pelas pessoas. (Essa reportagem foi ao ar na TV CRD no ano de 2011,infelizmente nenhuma dessa pessoas que expressaram a sua opinião esta viva, todas morreram com o Joker as torturando ).

Quem é Joker nos olhos do povo?

"  Tem gente que faz maldade por é frustrada né!? Eu acho que ele deve ter sofrido muito. "

Essa outra pessoa que passava diz o seguinte:

" Ele é um monstro. Matou minha família, quando eu apenas tinha 11 anos. "

"  Morro de medo. Ele é... Muito malvado. "

Nome verdadeiro do monstruoso Joker

Embora nunca foi confirmado pelo mesmo,a estudos que apontam que o nome do palhaço mais destemido de Gotham,é... Jack Napier .

A versão mais famosa de como surgiu o Joker e como ele era antes é o seguinte:

Jack Napier teve uma infância horrível, pelos maos tratos de seu pai foi uma criança de vida sofrida.
Em uma noite em sua casa,seu pai chega bêbado e drogado em casa,ele começa a surrar a sua mãe na frente do menino. Depois dela estar desacordada, ele vai em direção ao filho que chorava e diz: Porque tão triste? De um sorriso. O menino continua a chorar então ele corta a boca do pequeno Jack Napier.
Anos depois ele em sua fase adulta estava desempregado, ele tinha contas a pagar,mulher e filhos para sustentar.

Após perder a sua familia,ele tenta a vida como comediante. Mais não deu certo. Então,ele " bola " um assalto ao banco de Gotham. Mais homem morcego o empedi,ele vai atrás de Napier,então,para o morcego não bater nele. Ele pula em um tanque químico, e assim nasce a monstruosa e horrenda face do palhaço. Depois de se olhar no espelho,vendo sua face,ele fica louco. Jurando vingança de todos e do homem morcego. "

Ela acaba adormecendo na cadeira. E acordando atrasada.
Quando ele acorda n toma café só faz sua higiene e se arruma colocando uma blusa com um belo decote provocante.

Arkam,07:37

Sala do dr.Arkam

- Me desculpe dr. Arkam.- diz ele com seus seios quase no rosto do dr.

- Não tem nada gos... Harleen.

- Muito obrigado! Agora eu tenho que ir.

- Ha... Harleen me diga. Como foi ontem com o Joker.

- Foi normal.

- Normal?

- Sim! Igual aos outros pacientes. - diz ela saindo.

" Harleen,porque você tem que usar o seu corpo pra tudo? " - ela se pergunta em pensamento.

Ela não estava tão animada com o seu trabalho hoje,pois não veria o Joker.

Ela terminou o expediente e foi para casa.

Dia seguinte

Cela do Joker

- Eu senti tanto a sua falta... Harley.

- Eu... Eu pesquisei algumas coisas sobre você. Me diga se é verdade.

- Verdade que o meu pai cortou a minha boca? Sim. Verdade que perdi minha antiga família? Sim. Verdade que cai em um tanque químico? Sim. Verdade que meu nome é Jack Napier ?

- É verdade?

- Não sei! Ó... Não me lembro de nada. - risadas.

Harleen a cada consulta se apaixonava mais por Joker. Ela estava gostando mesmo dele?

- Porque não fala seu nome? Porque não me ajuda te curar?

- Ninguém pode me curar.

Você não deixa. Você não quer?

- Porque mudar? Olha Harleen,vou te dizer uma coisa. As pessoas nunca mudam, nunca foram aquilo que você pensou. É o meu destino!

- Cada um pode escrever sua história Joker!

- Não,não,não... Mr. Joker ou puddin.

- Esta bem... Puddin!

Não podia ser,ela estava se apaixonando por ele.

- Olha Harley,eu adoro você.

- Eu também adoro você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...