1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Apresentação !

História Gangue ! - Apresentação !


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Desculpem algum erro , aí foi mais uma apresentação , mais teve um pouco de história também , o próximo já vai ser melhor ! Espero que gostem ❤😙 me desculpem se ficou um pouco pequeno -'

Capítulo 1 - Apresentação !


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Apresentação !

*Narradora*
Bom Lucy é a única filha de Makarov, um baixinho que as vezes pode ser um pouco pervertido , menos quando se trata de seu bem mais precioso Lucy , ele treina ela dês de pequena pois várias pessoas tentam sequestra - lá e etc , mais ela sempre quiz mais sempre treinou com as pessoas da máfia que saiam em campo , ela é forte e ágil e derruba caras muito maiores que ela , ela sempre quiz sair em campo e ele nunca deixou mais ela não entende porque ele deixa a Erza uma integrante da máfia que havia completado 17 anos a pouco tempo e ela sempre se irritou com isso e chegava a chorar , mais já que hoje Lucy completa 17 anos ele resolveu dar uma chance a ela , ela sempre foi muito esperta e já ajudou em planos grandes que sempre deram certo ...

*Makarov*
Bom hoje Lucy esta comoletando 17 anos e eu vou dar uma festa surpresa pra ela e de aniversário deixar ela sair em "missão" com Erza e outros novos integrantes ... Já são 15:00 , e ela saiu com Erza foram fazer compras , e Erza já sabe do plano , o salão já está pronto agora só esperar Erza chegar com ela ...
Se passou 30 minutos e elas chegaram .

-Makarov:Matt apaga a luz elas já estão entrando \fala apontando para o interruptor / vai logo Matt!

-Matt: pronto !

Elas entram e todos cantam Parabéns , ela sorri e logo Matt acende a Luz .

-Makarov: Parabéns filha , apague as velas e faz um pedido !\fala sorrindo /.

Ela assopra .

-Lucy: eu desejo que meu amado papai \diz com voz de criança a palavra papai /me deixe sair a missões !

-Makorov: desejo realizado !

-Lucy: até parece ...\ revira os olhos /

-Makorov:estou falando sério esse é meu presente de aniversário pra você !

Ela sorri .

-Lucy: NÃO ACREDITO , MUITO ABRIGADA MELHOR PAI DO MUNDO !

Ela sai correndo e me abraça , depois curtimos a festa e eu sei que ela está feliz já avisei ela que amanhã tem reunião com os novos integrantes que vão fazer as missões com ela , sabe a Lucy perdeu a mãe faz 4 anos e dês daí eu virei super protetor e não queria de jeito nenhum deixar ela fazer missões e mesmo eu não querendo admitir ela é muito boa nisso , melhor que muitos da guilda então porque não dar uma chance pra ela ... Espero que ela fique bem e já avisei ela que vou a tratar como trato os outros da guilda,  que não é muito gentil e sim um pouco grosso e bruto .

*Lucy*
Eu estou muito feliz , não acredito que meu pai deixou, bom amanhã vou conhecer quer serão meus parceiros , e eu já sei que Erza está incluída , Erza é minha melhor amiga ela foi criada aqui na guilda dês de seus 5 anos , que foi quando minha mãe retirou ela de um péssimo orfanato , ela sempre foi muito forte e sempre me deu força , meu pai falou que os meus parceiros terão a mesma idade do que eu porque segundo ele fica mais fácil de trabalhar como uma equipe , estou muito ansiosa pra amanhã.
A festa já acabou e eu estou no meu quarto e já está de noite e alguém bate na porta .

Toc Toc Toc ....

-Lucy: PODE ENTRAR !

-Erza: Olá \diz fechando a porta / está animada pra amanhã ? Porque eu tô !

-Lucy: estou muito animada , ainda não consigo acreditar que ele está fazendo isso !

-Erza: Lucy ele já foi em vários de seus treinos e viu que você é boa igual a sua mãe que foi uma das mulheres mais renomadas e forte de todas as máfias , esta no sangue!

Eu Abraço a Erza bem apertado !

-Lucy: estou tão feliz !

-Erza: tá agora chega você sabe que não gosto de Abraços !\ela da risada /

Eu retribui sua risada com outra e logo a soltei , desmanchando o Abraço .

-Erza: já vou indo já está tarde e amanhã acordamos cedo , boa noite !

-Lucy: boa noite !\fala empolgada /

Erza logo sai do meu quarto e eu me jogo na cama e fico imaginando como será amanhã até pegar no sono !
Acordo 08:00 com o dispertador,  desligo tomo meu banho e vou para a sala que vai ocorrer a reunião eu vou comendo barras de cereais , que amo muito , chego lá e encontro Erza e meu pai sentados a mesa .

-Lucy:bom dia

-Erza e Makarov: bom dia !

-Lucy:cadê as pessoas que serão nossas parceiras ?

-Makarov: senta elas já estão chegando !

Eu me sento e nos ficamos conversando sobre várias coisas até alguém bater a porta ...

-Makarov: quem me irrita ?

Eu e Erza damos risada do seu jeito de falar !

-???: somos os novos integrantes!

-Makarov: entrem !

Meu pai manda entrar e ....


Notas Finais


Quem eles são será ... no próximo eu falo kkk
Espero que estejam gostando me deixem suas opiniões !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...