1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Oque temos ?!

História Gangue ! - Oque temos ?!


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Obg por todos os comentários amo muito vocês !*-*
Desculpem algum erro!❤

Capítulo 10 - Oque temos ?!


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Oque temos ?!

*Natsu*
Eu acordo e estou agarrado com a Lucy (como na imagem), eu a olho nua do meu lado levanto a cabeça olho pra cima dou um sorriso e balanço a cabeça negativamente , não acredito que estou transando com a Lucy , filha de Makarov ... eu sei que não devia mais ela consegui me viciar em apenas uma noite juntos .
Eu me levanto e vou tomar banho enquanto ela está coberta por um lençol , tomo meu banho faço minhas higienes e quando saio do banheiro lá está Lucy , sentada na beirada da cama com o lençol cobrindo seus seios .

-Natsu: bom dia ?!\dou um sorriso enquanto coloco a camisa /

-Lucy: bom dia !\fala enquanto coça o olho / eu vou tomar banho ...

-Natsu: ok !\estendo uma tolha limpa que tenho e ela pega /

*Lucy*
Eu pego uma toalha com o Natsu e vou tomar banho , eu encho a banheira e logo entro , e eu fico pensando que oque fiz ontem parece tão errado mais é tão bom , e eu não vou parar por ser errado , termino meu banho faço minhas higienes e logo me levanto me seco e quando vou pegar minhas roupas elas caem na banheira .

-Lucy: Droga!

Não acredito , eu as tiro da banheira e coloco em cima da pia , logo vou até a porta enrolada na toalha e abro apenas um pouco !

-Lucy:Natsu?!

-Natsu: Oi ?

Ele aparece de repente na porta e eu tomo um pouco de susto e ele da risada da minha cara !

-Lucy: então ... eu derrubei minhas roupas na banheira !!

-Natsu: ok eu te empresto uma roupas !

Ele vai até seu guarda - roupa  e logo me da uma blusa e uma cueca ! Então eu entro no banheiro pra me trocar !

*Natsu*
A Lucy é tão fofa , mesmo já tendo transado ela ainda tem vergonha de mim ... Quando ela saiu do banheiro de toalha e eu olhei pro corpo dela ela coro e ela estava tão fofa !
Logo ela sai do banheiro e minha blusa bate em suas coxas ela parece envergonhada , eu paro em sua frente e ela desvia o olhar para baixo ao olhar a cama suja , então eu sorrio e a puxo para um abraço , depois de ficarmos assim por uns minutos , a gente limpa o quarto e ela quiz porque quiz jogar o lençol fora , então eu não pude fazer nada! 
Quando olhamos no relógio já era 12:00 e as 13:00 iamos almoçar com Makarov para ter uma reunião !

-Lucy:droga eu preciso ir pro meu quarto me arrumar para a reunião !

-Natsu:então vai ue !

-Lucy:como vou ir atravessar a Máfia com uma blusa e uma cueca ?!

-Natsu : \eu coloco a mão na cabeça a olho de cima a baixo eu sorriu /
É verdade ! Mais você está tão sexy assim !

-Lucy: para tô falando sério ... \ela fica quieta por um tempo /tive uma idéia vou ligar pra Erza .

-Natsu: i como vai explicar a ela o porque está no meu quarto e ainda mais assim ? \dou risada da situação /

-Lucy:Erza é minha melhor amiga e eu confio nela !\ela diz convencida/

*Lucy*
Eu pego meu celular e Ligo pra Erza !

-Celular On-

-Erza - alo Lucy onde você está ?  Passei no seu quarto e você não estava lá !

-Lucy- longa história depois te conto tudo ! Agora faça um favor pra mim !

-Erza- fala !

-Lucy- isso vai parecer estranho até demais , mais so escuta e faça oque eu perdi ! Eu estou no quarto do Natsu e quando fui tomar banho molhei minhas roupas e só estou de blusa passe no meu quarto e pegue umas roupas para mim !

Erza logo desliga na minha cara como de costume !

-Celular Off-

-Natsu: iai ?

-Lucy: ela vai trazer !

Eu sentei ao lado de Natsu e começamos a nos beijar , o beijo ficou mais intenso e logo eu estava em cima dele e alguém bate a porta !

-Lucy: Droga!

-Natsu:relaxa depois continuamos !

Eu saio de cima delê e logo abro a porta sem nem mesmo perguntar quem era !
E vejo Erza me olhar de cima  a baixo e sorrir maliciosamente !

-Lucy: para e entra logo !

-Erza : ok !

Ela entra e então logo começa a entrar Juvia , Gray,Laxus,Mirajane e Jellal!

-Lucy: que porra é  essa Erza ?

-Erza: eles estavam comigo e acabaram ouvindo você no telefone !

-Lucy : vai meninos caiam fora todos vocês !

Eles olhavam para mim e Natsu com uma cara de muita malícia e Natsu também estava em choque e não falava nada só continuava sentado os olhando da cama !

-Erza: isso aí caiam fora , as meninas precisam conversar !

Erza espulso todos mais logo avista Natsu sentado na cama !

-Erza :  você também !

Pega o Natsu pelo braço e o joga pra fora do quarto !

-Natsu: ei esse quarto é meu !

-Erza: foda se !

Ela fecha a porta na cara do Natsu !
Logo começo a me trocar !

-Mirajane: então fale pra nós o que vocês fizeram !

-Lucy: parem com isso vocês sabem muito bem oque fizemos , responder essas perguntas é vergonhoso !\desvio meu olhar pro chão e fico vermelha /

-Erza: fala logo Lucy!?

Todas me olham e eu já terminei de me trocar Erza trouxe a minha calcinha então tiro a cueca de Natsu e deixo na cama mesmo !

-Lucy: nos transamos então bom pra vocês ! Agora vamos temos que ir falar com meu pai !

*Natsu*
Logo enquanto iamos em direção aonde ocorreria a reunião, e então  os meninos começaram ..

-Gray: iai transaram? !

-Laxus:comeu ?

-Jellal: era realmente virgem ?

-Natsu: calem a boca , eu não vou falar nada sobre isso pra vocês , e vocês sabem que transamos , agora chega ok !?

-Gray: primeira vez que você transa com alguém e não fica se gabando ou falando de como a mina era gostosa ! Tá gostando dela é? ! O que vocês tem ?

Eu me choco com a pergunta aliás não sei se gosto dela ou não !  Ou owue tenho com ela !Eu fico pensativo e os meninos percebem meu desconforto !

-Jellal: não precisa responder Natsu !

Eu não digo mais nada e enfim chegamos no local , entramos e sentamos na mesa e começamos a conversar sobre cousas aleatórias enquanto esperávamos as meninas  e Makarov .

*Lucy*
Enquanto estávamos indo em direção ao local Mirajane fez uma pergunta  ...

-Mirajane: oque vocês tem ? Você gosta dele ?

Eu paro e começo a pensar , não sei se gosto dele ou oque temos logo fico desconfortável e Juvia percebe !

-Juvia:Lucy-san não responda a pergunta !

Eu faço sinal de positivo com a cabeça e continuamos a andar até chegar no local , meu pai ainda não chegou então a gente se senta em uma banco a frente dos meninos e logo eles se calam a mesa fica em silêncio até meu pai chegar !

-Makarov: oiie pra vocês ! Não precisam responder só escutem e comam !

Fazemos sinal de positivo com a cabeça e ele faz sinal para uma mulher que trás pratos do nosso almoço a mesa !

-Makarov: a missão é o seguinte as meninas ficaram aqui falando pelo microfone com vocês , vocês entraram em um beco ou favela lá tem uma fábrica velha com alguns computadores do Zeref e vocês vão rackear eles , e ss meninas daqui daram as cordenadas para vocês , já que é uma missão simples não precisa ir todos !

-Lucy: onde consegui essas informações !?

-Makarov : com o cara que Natsu pegou !

Depois de conversarmos os detalhe de tudo que ocorreria na missão de amanhã , foi bem estranho até porque eu não tive coragem de olhar na cara do Natsu , e logo ..

-Makarov: as duplas que ficaram se falando são , Lucy e Natsu, Erza e Jellal , Juvia e Gray e Mirajane e Laxus ...

Todos ficaram Feliz e eu também mais e estava envergonhada e quando olhei para Natsu logo corei quando ele me olho de volta e então eu virei o rosto pra baixo !

-Makarov: aconteceu alguma coisa entre você e o Natsu Lucy ? Porque parece que você tem vergonha dele !

Natsu fica branco e ei igualmente , fico em choque meu deus como ele percebeu puta que pariu !

-Lucy: lógico que não !! \dou uma risada forçada / da onde tiro isso !? Não ficaria com esse Baka !

-Natsu:e também não ficaria com essa garota !\ele fala como se eu fosse repugnante /

Logo nos levantamos e saimos e meu quarto fica na mesma direção do que o do Natsu !Enquanto andamos ele chega atrás de mim e fala no meu ouvido me fazendo arrepiar !

-Natsu: o Baka aqui te fez gozá !

Eu dou uma risadinha e logo viro segurando na gola de sua blusa e ficando tão perto dele até sentir sua respiração !

-Lucy: e a garota aqui te deixou louco e o fez perder o controle !

Nos sorriso e na hora que iamos nos beijar um segurança olhou então eu me afastei e entrei no meu quarto querendo muito aquele Beijo !

*Natsu*
Após Lucy entrar no quarto olho para trás e vejo o segurança que parecia estar nos olhando então eu dou risada, desejando aquele Beijo que ele me impediu de ganhar , eu queria tanto a sentir de novo.
E o resto do meu dia foi ficar conversando com os meninos de como fazeriamos amanhã , quando ficou tarde fui pro meu quarto e dormi !

*Lucy*
Eu passei o dia com meu pai , porque ele é doido e falo que eu quase nem falava mais com ele , então eu fiquei o tempo todo com ele e o ajudei nos assuntos da guilda até tarde então eu fui pro meu quarto  e dormi !


Notas Finais


Gente eu achei que esse ficou muito longo , mais digam aí o que vocês acharam ! Me desculpem qualquer coisa ;-; ! Bjs !*-*😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...