1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Novos integrantes!

História Gangue ! - Novos integrantes!


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Olá postando segundo capítulo , desculpem algum erro e na minha opinião os primeiros capítulos podem ser um pouco chatinhos , mais esses estão legais e ainda vão melhorar 👅

Capítulo 2 - Novos integrantes!


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Novos integrantes!

*Lucy*
Logo após meu pai mandar entrar entrou 2 meninos , um de cabelo rosa que parece ser meio Baka e outro de cabelos pretos que parece ter a cara fechada...
Eles vem em nossa direção e se senta a mesa com a gente ...

-Makarov: bom dia meninos meu nome é Makarov não vou me apresentar porque vocês devem saber quem eu sou ...

-Natsu: iai velhote meu nome é  Natsu !\diz sorrindo inocentemente /

COMO ASSIM ELE CHAMOU MEU PAI DE VELHOTE ELE É LOUCO ?

-Makarov: olha só garoto me chama assim denovo e você morre e ninguém vai saber !\diz dando um sorriso falso /

Esse menino Natsu faz uma cara como pedisse Desculpas ,  que idiota ...

-Gray: Desculpe meu amigo Makarov , e meu nome é Gray !

-Makarov: tudo bem , essas são as meninas que farão parte da sua equipe , Erza e Lucy , Lucy é minha filha e Erza a considero !

Eu e Erza sorrimos na ordem que meu pai fala o nosso nome .

-Makarov: bom com a tempo vocês vão se conhecendo mais agora vocês vão fazer a tatuagem da Máfia Fairy tail !

Todos os menbros da máfia tem essa tatuagem e você pode escolher em que lugar fazer , mais sempre tentando deixar o lugar a mostra ...
Acena - mos positivamente com a cabeça e acompanhamos meu pai até o studio que fica dentro da máfia para fazermos a tatto , até lá fomos conversando e ganhando entimidade bem rápido , chegando lá logo fizemos as tatuagens e quando todos terminaram ....

-Lucy: bom já que fizemos a tatuagem e terminamos a conversa eu vou para o meu quarto !\eu me viro para ir quando meu pai segura meu braço/

-Makarov: não falei que você podia ir , nos vamos treinar mocinha e como te disse não te tratarei como minha filha e sim como trato todos os menbros da máfia !

-Lucy: Droga !

Todos riram da minha expressão e logo fomos para a sala de treinamento mais eu não sabia que meu pai pegaria tão pesado , ele nos colocou em fileira e começou a falar !

-Makarov: hoje pegarei leve até , todos vocês vão fazer 200 flexões e não quero saber de choro em , quero ver se vocês conseguem !

-Lucy:mais eu só tentei e consegui chegar até 150 !

-Makarov: não me interessa eu mandei fazer 200 e é isso que vocês vão fazer !

É parece que ele realmente não vai mais me tratar como sua filinha,  nos fazemos positivo com a cabeça e começamos a fazer as flexões quando eu estava na 180 todos já haviam acabado e olhavam para mim enquanto estavam sentados no chão a minha frente , mais quando chegou na 190 pareceu que eu iria morrer , eu suava muito meus braços queimavam e doíam e eu sei que não conseguiria fazer mais 10 , a dor era forte mais não insuportável , mais meus braços não tinham mais força e eu não conseguia força -los ... Natsu começou a rir ...

-Natsu:eu sabia que você não iria conseguir !

-Lucy: cala a boca !\ Eu grito /

Então meu pai chega perto de mim se agacha e fica bem perto da minha orelha até começar a gritar !

-Makarov : Não ligue pra oque eles falam se você fazer isso em uma missão provavelmente vai morrer ENTÃO VAMOS LÁ SE VOCÊ NÃO AGUENTA FAZER 200 FLEXÕES COMO VAI PARTICIPAR DE UMA MISSÃO , VAI PARTICIPAR PRA MORRER OU ATRAPALHAR A EQUIPE SE FOR ASSIM DESISTA !

Seus gritos entram na minha cabeça e me fazem ficar com raiva , mais não o suficiente para o meu corpo descarregar adrenalina pra mim recuperar minha forças , até ele dizer suas últimas palavras ...

-Makarov: É COM ESSA FORÇA AÍ QUE VOCÊ QUER CUIDAR DA MÁFIA QUANDO EU MORRER , SE FOR DESISTA VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR !

Isso entro na minha cabeça e me fez ficar com muita raiva  fazendo com que uma onda de adrenalina percorrer pelo meu corpo me deixando mais forte e eu acabei fazendo 250 flexões , quando acabei me deitei no chão ofegante !

-Makarov: Eu sabia que você ia conseguir , só precisava de mais incentivo , e voce vai ter que perder essa mania de precisar de incentivo !\ele ergue a mão para me ajudar a levantar /

Eu pego sua mão levanto e pego uma garrafa de água em cima de uma mesa e quando olho para o chão vejo Natsu , Gray e Erza me olhando com uma expressão de impressionados !

-Lucy: oque foi porque me olham assim ?\ digo me sentando na frente deles /

-Natsu: Você me surpreendeu não achei que conseguiria !\ diz me aplaudindo /

-Gray: concordo com ele !

-Erza: Parabéns nunca te vi se reforçar tanto , continua assim que você vai longe !\ diz sorrindo ./

-Lucy: parem com isso !\sinto minha bochechas queimar ./

Quando Natsu parece que ia me zuar meu pai interrompe .

-Makarov: vão tomar banho e se arrumem para o jantar !

-Lucy: mais a gente nem almoçou !

-Makarov:e nem vão já são 19:00.

-Erza: mds o tempo passou muito rápido !

-Natsu: vamos logo que eu estou com fome !\ fala com um cara triste /

-Gray: gordo !

Com essa palavra de Gray começou uma discussão enorme eles gritavam e batiam um no outro , parece que aqueles dois competiam entre si !

-Makarov: CALEM A BOCA !

Meu pai gritava mais ninguem ouvia , até que Erza se enfiou no meio dos dois os jogando longe um de cada lado e gritando .

-Erza: CALEM A BOCA , VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE O MESTRE QUER FALAR !

-Natsu e Gray: Desculpa !\falam totalmente submissos e assustados  /

É isso que a Erza causa em todos submissao , ela tem uma força enorme e até eu fico com medo dela .

-Makarov: obrigado Erza , mais eu não queria falar nada só não gosto de gritaria !\meu pai da uma risada e sai correndo da sala /

-Lucy: filho da mãe !

Todos parecem concordar comigo mais eles não disse nada afinal ele é o "mestre" enfim  cada um vai para o seu quarto , eu chego tomo banho faço minhas higienes e vou para o local que ocorrerá o jantar ...
Chegando lá todos já estão na messa , parece que me atrasei de novo , chego e logo sento a mesa .

-Makarov:atrasada de novo !

Eu ia dar Desculpas mais ele não deixou .

-Makarov: não não , sem Desculpas senta aí e come enquanto eu falo !

Eu faço exatamente oque ele mandou , parece que o clima está bem sério !

-Makarov: amanhã vocês terám sua primeira missão !

-Lucy: já !?

-makarov: já , agora cala a boca e deixa eu falar !

-Lucy:foi mal !

Erza , Gray e Natsu riem da bronca que levei !

-Makarov: e vocês parem de rir o negocio é serio !

Ele diz batendo na messa oque assusta nos todos , e ele acaba dando risada sa nossa cara de assustados ...

-Makarov: foi mal hahaha , mais vocês tinham que ver a cara de você , mais enfim ...

Ele fica sério denovo após encararmos ele .

-Makarov: enfim a missão é a mais fácil que eu encontrei , tem um filho de um menbro dessa guilda sendo ameaçado de morte se não entregarmos a " receita" da bomba nuclear até as 15:00h!

-Natsu : então nos vamos ir até lá entregar a receita e salvar o menino ?

-Makarov : claro que não , primeiro se nos entregarmos eles matariam o menino do mesmo jeito , vamos fazer assim conseguimos analisar a situação e vão estar em um prédio abandonado que não parece ter armadilha pois os sequestradores são de classe baixa , Lucy você sempre foi boa em bolar planos tô aqui toda toda a informação que você precisa para bolar um , e Erza, Gray e Natsu seguram seus planos , faça um bom pois se você falhar aqui criança morre , e se falharem isso vai significar que vocês não estão prontos então não faazeram mais parte da guilda até eu decidir que podem voltar !

-Lucy,Erza,Gray e Natsu: entendido !

-Makarov : agora vão !

Todos se levantam e eu vou pro meu quarto até bolar um ótimo plano quando olho o relógio já são 23:00 , e então eu vou dormir ansiosa pra explicar e colocar meu plano em prática !


Notas Finais


Espero que estejam gostando , já já começa as brigas e lutas, espero que gostem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...