1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Explicando o plano !

História Gangue ! - Explicando o plano !


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Não sei se ficou bom , mais eu dei meu melhor e logo logo melhora mais tbm rs ...
Obg por lerem espero que gostem e me desculpem algum erro !
E eu estava um pouco sem criatividade mais vou recompensar vocês nos outros e OBRIGADA PELOS FAVORITOS AMO VOCÊS !!!❤❤

Capítulo 3 - Explicando o plano !


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Explicando o plano !

*Lucy*
-despertador toca-

Droga não acredito que o tempo passou tão rápido , já são 07:00, tomo meu banho e faço minhas higienes eu acabo demorando um pouco até porque sou bem lerda de manhã , pego os papéis e vou para sala onde terá o café da manhã e a reunião , eu entro e já está todos na mesa parecem até que já acabaram de tomar café !

-Lucy:bom dia !\bocejo/

-Gray e Natsu: bom dia \desanimados/

Eu pego um pão com manteiga de amendoim e suco de uva não sou de comer muito de manhã !

-Lucy: bom dia pra você Erza !

-Erza: bom dia ? Você está atrasada ! Como sempre pra variar !\ diz brava /

-Lucy: relaxa ainda são 08:30 !\ diz tranquila /

-Erza: tá que seja explica o plano logo !

Eu mordo o pão e olho com cara de poucos amigos pra eles .

-Lucy:esperem eu comer !

Eles me olham bravo e me fuzilam com o olhar .

-Natsu: eu nem queria estar aqui queria mesmo estar dormindo mais Gray foi até meu quarto e me jogou literalmente da cama e você chega atrasada e ainda teremos que esperar !? \diz bravo e indignado /

Gray da uma risada pelo que parece que ele realmente jogou Natsu da cama .

-Lucy:hmm não me importo !\faço cara de tanto faz /

-Erza: é  a gente vai ter que esperar , Lucy é bem lerda de manhã !

Eu faço positivo  com a cabeça até porque não é  mentira , enquanto como a última parte do pão .

-Gray: até parece com alguém que conheço!

-Natsu: isso foi pra mim ? \encara furioso Gray/

-Gray: não citei nomes .

Quando ia começar uma briga eu interrompi ...

-Lucy: ei ei ei... chega vocês dois já acabei de comer prestem atenção no plano !

Erza,Gray e Natsu acenam possitivamente com a cabeça .

-Lucy:então eu pesquisei mais sobre as pessoas que estão com o garoto elas estão trabalhando juntas pela primeira vez são 2 homens e 1 mulher , sem fixa se assassinato são pessoas de leve que tem como a polícia cuidar , não sei porque meu pai nos passou isso !!!\falo extressada /

-Erza: ele ainda não sabe se seremos uma boa equipe conheço bem Makarov e ele sabe oque faz !

-Lucy: puxa saco !

-Erza:você sabe que não !

-Natsu: vocês vão brigar ? Porque se for eu vou pro meu quarto !

-Erza: Natsu você  fique bem quietinho aí e Lucy continuava vai!

-Lucy: ok ... habilidades da nossa  equipe , Natsu tem muita força muscular seu corpo tem muitos músculos que da uma boa vantagem na luta corpo a corpo !

-Natsu: quer sentir os músculos Lucy ? Já que falou tão bem deles !\cara maliciosa /

-Lucy : cala a boca Natsu , não quero sentir porra de músculo nenhum não só quero continuar a falar posso ?!\falo extressada /

-Natsu: foi mal continua ai então !\ diz com uma cara de quem não tá nem aí /

-Lucy : continuando ! Gray é bem rápido e pensa rápido e é muito bom em luta corpo a corpo , mesmo não tendo a força de Natsu ele é mais rápido então cada um tem suas vantagens , Erza é  muito boa nas espadas e rápida te corta antes de você pensar , então essas são nossas habilidades !

-Gray:e você pelo jeito não tem nenhuma !

Gray e Natsu dão risada do comentário que o próprio Gray fez , mais Erza não dá até porque ela sabe qual é a minha !

-Lucy: eu não vou usar a minha até porque alguém tem que resgatar a  criança e o pai dele disse que ele tem um pouco de receio de pessoas armadas por isso não vou usar a minha !

-Natsu: mais qual é  a sua " grande " \ ele faz aspas com os dedos quando fala a palavra grande / habilidade ?

Ele é Gray riem , juro esses dois me irritam muito !

-Lucy: É....  \ Erza interrompe /

-Erza:  não fala Lucy deixa eles na curiosidade e um dia eles descobrem !

-Lucy: ok tanto faz ... Vou continuar falando o plano ... vocês vão entrar por trás Erza pega a mulher e Natsu e Gray pega os homens ! Eu vou entrar pela frente quando eles se distrair comigo  vocês os pegam enquanto vou ao resgate da criança , não matem eles meu pai quer saber pra quem eles estão trabalhado !

-Gray: mais ele já não sabe ?!

-Lucy: não é isso é bem estranho , parece que esses caras estao escondendo bem pra quem trabalha e o mais estranho é que são de segunda e nenhuma máfia forte contrataria eles !

-Erza : então já que você acabou eu vou pro meu quarto me preparar e vocês deviam fazer o mesmo e depois nos encontramos 11:00 e então partimos !\ela diz e logo levanta e sai /

-Gray: vou seguir o exemplo da Erza !\Gray levanta e vai saindo /

-Lucy: eu que não vou ficar sozinha com o Baka do Natsu !

Eu me levanto Gray da risada mais quando vou sair ...

-Natsu: qual o problema de ficar sozinha comigo !?

Ele pergunta fazendo cada de quem vai chorar , eu e Gray o ignoramos , conconfesso que me deu um pouco de pena mais vamos lá Natsu me zuou bastante hoje , não só ele Gray também !

-Natsu: nossa me ignoraram legal !

Eu nem ligo pra oque ele fala e logo vou falar com meu pai , eu explico o plano e ele concorda com tudo , ele parece estar confiando bastante em mim e ISSO é  bom , então vou pro meu quarto me preparar !


Notas Finais


Foi isso no próximo vai ter o resgate do garoto , me desculpem se ficou pequeno !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...