1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Plano em prática !

História Gangue ! - Plano em prática !


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Olá esse capitulo tem um pouco de violência , espero que vocês gostem dele e eu queria avisar que quando tiver ** significa quebra de tempo
Bjs e fiquem com a fic !;*

Capítulo 4 - Plano em prática !


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Plano em prática !

*Natsu*
Eu vou para o meu quarto lá e me arrumo e depois fico malhando e vou tomar um banho e fazer minhas higienes para me encontrar com o pessoal
        
                                                   **

Eu chego ao local e todos já estão na mesa e uma mulher um pouco bonitinha está servindo eles eu me sento a mesa e eles falam que eu estou atrasado eu nem ligo , levanto o braço e a garçonete vem até mim .

-Natsu: eu quero o menu principal !\dou um soriso de lado e uma piscadinha /

-garçonete : já vou trazer !\ela sorri empolgada /

-Lucy: vamos comer e depois conversamos eu acho melhor !

Eu Erza e Gray concordamos com a cabeça , passa um minuto e vem a garçonete toda contente , da um sorriso malicioso e me entrega o prato ... e logo sai todos da mesa me olham rindo .

-Natsu : oque posso fazer se tenho esse efeito nas garotas !\dou um sorriso malicioso /

-Lucy: nas garotas do tipo dela !\ ela da risada e Erza a acompanha /

-Erza: porque não pede logo o número dela ?\Erza faz um biquinho engraçado /

-Natsu: porque eu já tenho !\ dou risada e levando um guardanapo com o número dela /

-Gray:esse é meu parça !\ damos um toca aqui e sorrimos /

-Erza, Lucy: garotos !

Nos quatro damos risadas e começamos a comer terminamos de comer as 13:00 .

-Lucy: droga ! Estamos atrasados vamos logo pro carro !

                                            **

A gente já estava no carro e estava um silêncio só é a gente tinha que chegar no local antes das 15:00h.

-Natsu: nossa tá todo mundo bem quieto !

-Lucy: para quebrar o silêncio tenho uma pergunta pra fazer ! Posso ?

Eu faço sinal para que ela continue .

-Lucy: como você e Gray se conheceram

-Natsu: boa pergunta ! Nossos pais eram amigos eu não conhecia minha mãe e Gray não conhecia seu pai , até que um dia meu pai simplesmente sumiu , e eu até hoje o procuro e quero saber oque aconteceu com ele , depois que ele sumiu eu fui morar com Gray e como era o nosso sonho dês de criança ser de alguma máfia dedicamos também a possibilidade de ser de uma mafia grande e achar meu pai e mãe de Gray concordou com a gente e agora estamos aqui !

-Lucy e Erza : ual ....

-Motorista : chegamos eu vou esperar vocês aqui !

                                                    **

A gente tinha entrado por trás e Lucy entrou pela frente ela estava escondida e a gente ainda não tinha visto ninguém só a criança amarrada a uma cadeira , fizemos sinal para que Lucy pegasse a criança que nos esperasse no carro e foi isso que ela fez , eu Gray e Erza andávamos silenciosamente pelo local até encontrarmos uma sala  fechada da onde saia gemidos .

-Erza: eu vou empurrar a porta e nos 3 entramos com tudo ok ?\susurra/

Fazemos positivo com a cabeça e Erza logo empurra a porta e a gente entra !

-Gray: SI REN...

Gray ia falar para eles se renderem mais depois da cena que vimos desistimos de falar qualquer coisa , eram dois velhos e um menina nova a menina estava de 4 e um a penetrava com trás e o outro ela chupava mais ela estava fazendo aquilo porque queria e é serio nunca vi uma sena tão feia !

-Erza: que merda !

-Gray , Natsu : concordamos !

Eles se  levantam rápido e se vestem , logo pegam umas facas e apontam pra gente !

-Criminoso 1:a gente estava com vontade de transar , vocês preferem isso ou estupra o garoto !?

Ele fala rindo e isso me irrita profundamente !

-Natsu: aquele é  meu !

Eu aponto pro criminoso que falou aquelas palavras e então parto pra cima , ele tenta me acertar com a faca mais desvio ele tenta de novo e eu seguro sua mao e a quebro fazendo ele soltar a faca dou um murro na sua boca e ele gospe sangue e fala !

-Criminoso 1 : parece que você não gosta de estupro,  e pelo jeito nunca foi estrupado eu posso te ajudar com isso !

- Natsu: acerto eu nunca fui estrupado , mais uma amiga minha de infância foi e morreu então é melhor você calar a boca !

Eu dou um outro muro em sua boca e ele gospe mais sangue eu seguro ele pela gola da blusa !

-Criminoso 1 : estrupar é  tão bom , poderia até te ensinar como fazer !

Ele da mais um sorriso e eu dou um chute em seu abdômen e começo a bater nele sem pensar em mais nada , logo Gray e Erza me tiram de cima delê .

-Gray : para você vai mata-lo Natsu!

-Natsu: ele merece ser morto , esse filho da Puta já estrupou!

-Erza : calma porra você não pode mata-lo , mais tenha certeza que Makarov o matará e se você pedir ele deixa você mata-lo !

Ela me da um tapa e eu acordo do meu " transe " me afastô dele e vejo que os outros criminosos já estão presos , eu amarro o que eu bati e voltamos para o carro !

                                    **

Quando colocamos os criminosos presos na parte de trás do carro lá vem a Lucy com suas perguntas enquanto segura um menino super assustado nos braços !

-Lucy: mesmo com as faixas nas mãos você as machucou Natsu , como ? Oque aconteceu lá ?

-Natsu: tem criança aqui você saberá quando a gente der o relatório pro seu pai ! \Eu dou um sorriso forçado a acalmando /

Depois de uns 12 minutos a criança já estává mais calma então eu senti suas pequenas mãos tocar  o local do meu braço onde tinha a tatuagem da fairy tail !

-Natsu: bonita não é!?\eu dou meu melhor sorriso para aquela criança /

-criança : hurum!

Eu nem penso em perguntar o nome dele eu estou tão atordoado , logo chegamos a grande máfia onde todos os membros moravam dentro e era super grande e tinha tudo que você precisa lá , entramos e já era 19:00h , logo ao entrarmos avistamos o pai da criança e Makarov a Lucy entrega a criança ao pai que agradece chorando e logo sai dali !

-Makarov: quero o relatório , mais primeiro comam depois me encontrem na minha sala !

                                         **

*Lucy*
A gente já tinha comido e estava indo pra sala do meu pai e Natsu estava incrivelmente quieto e isso me deixava ainda mais curiosa para saber oque tinha ocorrido lá dentro , logo entramos na sala do meu pai e quando eles começaram a falar e fiquei pasma aquilo tinha sido uma completa loucura !

-Makarov : entendi ! Natsu dispensado você deve estar muito cansado e vai cuidar das mãos !

-Natsu: sim senhor !

Natsu sai da sala e a gente fica lá ...

-Makarov: por que Natsu perdeu o controle ? Você sabe Gray ?

-Gray: quando pequenos ele tinha uma amiga chamada Lisanna e um dia ela foi estrupada e o estrupador bateu tanto nela a fazendo morrer logo após chegar ao hospital !

-Lucy: meu deus !\ eu falo baixo mais sei que eles escutam /

-Makarov: onde está os criminosos ?

-Erza: Matt os levou para sela , e eu quero pedir um favor pra você mestre !!

-Makarov: diga !

-Erza: deixe Natsu matar aquele criminoso ?

-Makarov: por mais que eu queira deixar ele não pode , ele ainda não tem permissão de matar , mais quem sabe um dia vocês tenham !

Nos fazemos positivo com a cabeça e ele logo libera libera a gente , amanhã terá o julgamento dos criminosos ...
Eu chego no meu quarto tomo meu banho e faço minhas higienes já são 22:00 e eu estou com sono me deito na cama e fico pensando em como Natsu deve ser tralmatizado , isso aperta meu coração e com essa dor ei acabo dormindo !


Notas Finais


Eu pensei que ia ficar melhor mais não achei tão boa até pq é a minha primeira fic violenta mais espero que estejam gostando !

Bjs e até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...