1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Pós festa -'

História Gangue ! - Pós festa -'


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Nada a declarar apenas leiam -'
Desculpem algum erro !

Capítulo 8 - Pós festa -'


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Pós festa -'

*Lucy*
Eu estava dormindo bem quando acordei com um barulho de como se alguém estivesse andando pelo quarto descalço , eu abro meus olhos devagar e vejo Natsu com uma calça de moleton e sem camisa , eu acabo suspirando fazendo com que ele olhasse pra mim .

-Natsu: acordou bela adormecida !?\da um pequeno sorriso /

-Lucy: sim ...\coro enquanto ele coloca a blusa/ que horas são ?

-Natsu: você dormiu muito já são 13:00!

-Lucy: meu Deus eu precisso ir pra casa meu pai vai me matar !

-Natsu: ele já ligou e eu falei com ele , ele está de boas !

-Lucy: mesmo assim ! Me leva pra casa já que você também mora lá !\dou risada/

Ele balança a cabeça possitivamente e sorri eu vou até o pé da cama e me levanto rápido , então tudo gira minha cabeça dói e eu sinto que o chão está ficando perto .
Natsu me segura antes de eu chegar no chão e me puxa pra cima me colando ao seu corpo em um abraço comigo de costas para ele .

-Natsu:vai com calma , isso se chama ressaca !

Eu balanço a cabeça possitivamente equanto ouço o tom de preocupação dele , a voz dele perto do meu ouvido me arrepia e peço pra que ele não tenha percebido , eu dou um passo pra frente desfazendo o Abraço e ficando de costas para ele.

-Lucy:você não tem ressaca !?\eu fico de costas porque não consigo olhar pra ele /

-Natsu:não , meu corpo já se acostumo a engerir bebida !

-Lucy: vou te esperar lá em baixo !

Falo com palavras rápidas pego meus tenis  no chão e vou pra sala , coloco o tênis e Natsu logo dece , entramos no carro e não trocamos nenhuma palavra , chegando lá o agradeci e fui pro meu quarto tomei banho e fiz minhas higienes,  coloquei um short não muito curto e uma blusa longa , e então fui a sala do meu pai .

-Lucy:licença .\falo enquanto entro na sala /

-Makarov: fiquei sabendo que bebeu muito ontem , Lucy eu não posso te proteger pra sempre mais por favor tome cuidado !

-Lucy: me desculpe , eu realmente me descuidei !

-Makarov:tem sorte de não ter acontecido nada .

-Lucy: não tem nenhuma missão pra gente !?\mudo de assunto/

-Makarov: não... ainda estou tentando arrancar informações daquele cara que Natsu capturou !

Eu faço positivo com a cabeça e saiu da sala e vou em direção ao quarto da Erza eu nem bato na porta e logo entro , e encontro ela com camisola em cima de um menino de cabelos azuis eles se beijam e ele está sem camisa e da pra ver algumas marcas em seu corpo , como posso descrever marcas de amor ! Eu logo sou percebida então saiu rápido do quarto e vou tomar meu café e depois vou pro meu quarto e levo umonte de besteira , já são 15:00 quando Erza entra no meu quarto .

-Erza: foi mal pelo oque fiz você ver !\diz com arrependimento/

-Lucy: cala cala a boca! Eu que estou errada de entrar sem bater ! Mais agora quem é aquele !?\digo sorrindo e ela corresponde/

-Erza: ele é Jellal um menino que conheci na festa !

Logo o celular da Erza toca ela pedi licença e sai do quarto ...

*Erza*
Meu celular toca enquanto converso com a Lucy então peço licença saiu do quarto e atendo , era o Gray :

\Celular On/

-Gray: Erza acredita que o Natsu dormiu com a Lucy e ele nem ela fez nada , nem rolo um beijo !

-Erza: Lucy é muito envergonhada se ele não tiver atitude não espere dela !

-Gray: Ele disse que não teve pelo fato dela estar bêbada , então estamos planejando jogar denovo verdade e consequência , estamos aqui no quarto do Jellal , que eu sei muito bem que você conhece traga ela aqui !

-Erza: Tá eu levo ! Espera você conhece o Jellal ?!

-Gray: lógico dês de criança , tanto eu quanto Natsu!

\Celular Off/

Eu desligo o celular , eu tenho esse costume de desligar na cara das pessoas , eu entro no quarto e convenço a Lucy , foi difícil mais consegui então seguimos pro quarto do Jellal...

                                                          **

Chegando lá a gente entra e estão em uma rodinha no chão Mirajane,Gray,Jellal,Laxus,Juvia e Natsu , damos Oi pra todos e entramos e sentamos fazendo assim o jogo começar .
A garrafa gira e cai em Laxus e em Mirajane...

-Laxus: eu queria fazer um desafio , mais incluirá todas as meninas ... vocês concordam !?

Mirajane olha para nos como se perguntassem , ninguém rejeita então ela aceita .

-Mirajane: fala logo !

-Laxus: Quero que vocês se beijem !!

*Lucy*
Eu nem olhar pro Natsu estava olhando e do nada Laxus pede pra que eu beije na frente dele !?  E aliás eu nunca beijei uma menina !!!

-Mirajane: ok !

Quando eu ia repreender Laxus e Mirajane , Mirajane me agarra e começa a me beijar enquanto Erza beija Juvia , era como um beijo normal e então eu ouvindo a empolgação dos meninos ei entrei no clima e comecei a beija - lá também , e até abri passagem pra sua língua , quando tudo acabou dava pra ver na cara a exitasão dos meninos , logo depois dessa cena todos começam a se beijar , Erza com Jellal,  Juvia com Gray e Mirajane com Laxus ...
Eu e Natsu ficamos de vela e acabamos nos encarando então ele se levanta e vem até mim e porra meu coração acelera e eu não sei o porque !!

-Natsu:vamos sair daqui ?\ele ergue a mão pra mim /

Eu não respondo apenas pego sua mão e logo saímos do quarto .

-Lucy: aonde vamos ?

-Natsu: gosta de jogos tipo Xbox ?

-Lucy: gosto !

-Natsu:quer jogar Gta v ?

-Lucy: pode ser !

-Natsu:então vamos pro meu quarto !

Eu nunca joguei Gta V mais sei como joga porque eu já joguei Os outros antes do meu pai descobri que o jogo era meio impróprio , e eu no posso negar que estava nervosa por estar indo pro quarto de Natsu novamente !

-Natsu: chegamos !

Ele abre a porta e eu entro é bem arrumado , eu entro e sento na cama e ele já puxa a cadeira e senta em frente a TV ! Ele liga o Xbox e eu conto que nunca joguei o V e ele me mostra que não tem segredo depois de jogarmos um pouco e estava na vez del novamente eu pergunto ...

-Lucy: na última vez que joguei tinha puteiro,  mudaram isso ?

-Natsu: não só melhoraram !

DAMOS Risadas e ele vai para o puteiro me mostrar como eles tá agora porque falei que antes era escroto!

*Natsu*
Depois de chegar no puteiro do Gta V eu pago por uma dança e agora dançarina começa a dançar no colo do meu personagem enquanto toca uma música no jogo chamada Or Nah , e essa música se resumem em sexo logo Lucy levanta da cama e vem até minha cadeira e fica em minha frente .

-Lucy: mesmo o significado dessa música sendo feio adoro ela !

-Natsu: então porque não dança pra mim ?\eu a olho maliciosamente/

-Lucy: ok ! \ ela da um soriso de lado /

Eu pensei que ela não ia dançar , então ela ficou paralisada me olhando depois de perceber o que tinha falado !

-Natsu: pelo jeito não sabe fazer um Lap dance !\falo a desafiando e ela quebrando o gelo /

-Lucy: não é! ?

Ela desliga tv tranca a porta e liga o som e coloca uma música chamada All The time , uma música de Lap dance que fala em foder , ela coloca em um som alto em um som que tenho no quarto e parece não se importar se alguém vai ouvir ela ou não !
E então vem em minha direção pronta pra me fazer os Lap dance !


Notas Finais


Me desculpem mais vou fazer suspense , só no próximo capítulo...
Será que vai rolar???
Deixem suas opiniões nos comentários e digam o que acham !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...