1. Spirit Fanfics >
  2. Gangue ! >
  3. Lap dance...

História Gangue ! - Lap dance...


Escrita por: Fire_VS_Water

Notas do Autor


Nada a declarar só leiam *-*
Me desculpem algo errado !
Só teve hentai nesse capitulo então se você não gosta nem leia *-*

Capítulo 9 - Lap dance...


Fanfic / Fanfiction Gangue ! - Lap dance...

*Natsu*
Ela veio até mim de um jeito sensual seguindo o ritmo da música , ela para em minha frente e abre um pouco das minhas pernas , vira de costas senta no meu colo e começa a dançar ela rebola em movimentos circulares calmos e de trás para frente roçando no meu menbro que já está muito exitado , nunca me senti tão exitado assim , eu tento toca - lá mas ela sempre retira minhas mãos , então ela se levanta e senta se de frente e meus deus eu estou perdendo minha cabeça , enquanto ela cavalga no meu colo com toda aquela roupa separando nossos corpos minha exitasão já está no limite , eu coloco a mão em sua cintura e sinto cada parte do seu corpo se movimentar ela morte os labios enquanto sente meu menbro rígido encostar em sua intimidade vários sorrisos e olhares malisiosos são trocados , até eu perder minha cabeça e acabar com aquela dança , eu a quero nua !

-Natsu:foda - se !

Eu digo e então a puxo para um beijo , ela logo cedi e abre passagem a minha língua , eu sei que ela também está exitada , eu me levanto da cadeira a segurando no colo as suas pernas em volta da minha cintura e nos deito na cama com delicadeza eu estou em cima dela e enquanto a Beijo intensamente eu seguro e masageio um de seus grandes e farto seios , aquilo parecia um cena de filme !

*Lucy*
Aquele Beijo está ficando intenso demais e eu me sentia muito exitada era minha primeira vez fazendo aquilo mais eu já queria muito ,ele dentro de mim , em meio a Beijos ele retira minha blusa e meu sutiã e eu não consigo sentir vergonha apenas exitasão , ele agarra e masageia um seio enquanto beija o outro , eu então retiro sua camisa o separando de mi  e ele começa a me dar Beijos no percoço e começa a beijar meu corpo e cada vez ele dece mais e mais , e eu arfava e aranha a suas costas , até que ele chegou na barra do meu short o retirando com minha calcinha junto e minha intimidade está muito molhada ...

-Natsu:isso tudo é pra mim ?\sorriso malicioso/

-Lucy: cala a boca e continua o que estava fazendo !

Minha respiração estava irregular e eu queria muito que ele me chupar - se !

-Natsu:você que manda!

Ele dece e começa a me chupar e meu deus isso é tão bom que acabo soltando um gemido sem querer e logo coloco a mão em minha boca enquanto ele "brinca" com meu clitóris já inchado de tanta exitasão ...
Ele penetra um dedo e sai outro gemido ele começa a enviar o dedo mais rápido e eu a começo a arfar enquanto gemo ...

-Lucy: Natsu ... haa... eu vou ....

Não consigui terminar e ele colocou a boca em minha intimidade me fazendo gozá em sua boca , ele engole o meu líquido ...

-Natsu: gostosa !

Eu me levanto com um sorriso de lado o agarro e começo a beija lo e retiro sua calça junto com sua cueca , e seu menbro pula pra fora já muito rígido , então eu o empurro na cama e agora eu estou de cima delê , começo a chupar ele e o que não cabe na minha boca eu masturbo com a mão o fazendo gemer e arfar , ele segura meus cabelos e me mostra a direção e a velocidade o menbro dele é grande e grosso e me pergunto se caberá dentro de mim , logo ele gozá na minha boca eu engulo tudo e o chupá até seu menbro está limpo , dessa vez ele me joga na cama e fica em cima de mim , e eu olho seu menbro ainda muito ereto , será que aquilo cabe dentro de mim ? Acho que ele percebeu minha inquietação...

-Natsu: não se preocupe Lucy, eu vou me encaixar certinho em você ! Posso ?

Ele faz sinal me pedindo permissão para a penetração .

-Lucy:hurum!

Eu o quero logo dentro de mim !

*Natsu*
Após ter sua permissão para penetra lá , eu vou colocando devagar e eu a sinto suspirar de dor , logo após isso eu já penetrei tudo e ela sangra um pouco , então eu vejo lágrimas escorrer de seus olhos , e as seco !

-Natsu:vou ficar paradinho aqui até parar de doer ok ?

-Lucy: ok!

Ela responde em quase um susuro e depois de 5 minutos ...

-Lucy:tudo bem já parou de doer !

Eu desfaço p Abraço que estávamos com eu por cima dela e então ela rebola, parece que agora é prazer , então eu começo a fazer movimentos de vai e vem devagar !

-Lucy: Haaa .... Natsu mais rápido ,.... eu quero que goze dentro .... haa .. eu tomo pílula !

Ela geme enquanto fala e eu a obedeço , a penetrando muito rápido , nos dois gemiamos alto , ela puxava meu cabelo e aranhava minhas costas , até então ela não virou e ficou em cima de mim e começou a cavalgar em mim , a penetração era profunda , e eu já não estava aguentando mais , mais como sou muito cavalheiro quero que ela goze primeiro !
Ela começa a ir mais rápido enquanto eu seguro e masageio seus seios , então ela começa a sentar com mais força !

-Lucy: Natsu ... eu vou ... gozá !

Ela gozá e ao sentir seu gozo quente escorrer pelo meu menbro eu logo gozo dentro dela ,e então ela cai em cima de mim ...

-Natsu: essa foi a melhor transa que já tive , você acabou comigo !

Eu não sei se foi porque foi minha primeira transa com sentimento , mais eu só sei que foi muito boa !

-Lucy: é , não teria pessoa mas perfeita para tirar minha virgindade a não ser você é foi bom pra caralho !

Nos rimos juntos e adormecemos ali mesmo em meio aos gozo , estávamos tão cansados e já era tarde ...


Notas Finais


Digam pra mim se vocês gostaram e se querem mais !?
*-* obrigada por lerem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...