1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues e amores >
  3. "priminha"

História Gangues e amores - "priminha"


Escrita por: Lee_Annie

Notas do Autor


bomm esta ai mais um episodio, esse é mais longinho para compensar os dias q n postamos e q n vamos postar

~Yuki~

Capítulo 13 - "priminha"


Fanfic / Fanfiction Gangues e amores - "priminha"

POV ANNE (ON)

Noís 3 estavamos conversando civilizadamente, o q é uma evolução para mim e para kill pois tanto eu quanto ela mais parecemos seres da mitologia grega (ou qualquer outra) quando estamos conversando com alguém q n temos muita afinidade, e principalmente com amigos do ser q n quero pronunciar, mais pra vcs ai entenderem melhor quem é o ser é o...kisu...(os pontinhos é só pra deixar dramático, n ligem muito).

Noís tava lá bem de boa, parecia q nós eramos três locos brisando, tava tudo na mais linda paz, tudo tranquilinho, só o barulho do vento, daí o maldito celular tocando rock começou a tocar, e novamente era o celular de Kill, a mesma olhou quem era ( abrio ate um sorrisinho ), pedio licença para mim e para sungOh  e se levantou para atender a ligação, eu tenho uma leve impressão de q era seu primoq estava ligando para a mesma, mais deixa em off isso. Eu queria escutar a conversa maiscomo ela tava longe n deu nem de escutar o “alô”.

POV KILL (OU YUMI) (ON)

Peguei meu celular no bolso da calça para olhar quem foi o sem alma que atrapalhou o meu momento te paz, mais agora que eu vi quem é vamo mudar o “sem alma” para “a pessoa q mais dorme e q eu amo” (idiota eu sei mais eu cherei pó de suco hoje e por isso esse episodio vai sair meio brisado (>///<)). Pedi licença para anne e sung e sai da mesa para atender a ligação do meu querido primo.

Kill- alô primo ?

Jin- oiiw meu amorzinho, saldade da sua omma?

Kill- omma jin? É vc ? que saldade!

Jin- n me culpe, vc que foi em bora sem me falar nada, vc me deixou preocupado, sabe o desespero de uma omma ao ver q um dos seus nenéns fuguio do ninho ?

Kill- desculpa omma, mais eu estou bem, nada me aconteceu,~ cmg nada mais com algumas pessoas q entraram no caminho sim~ -susuro a ultima parte-

Jin- VC FEZ OQ YUMI KILLUA ?! EU OUVI BEM ?!

Kill- calma, foram só algumas, e eu n matei pq quis, elas atacaram eu e as meninas da gangue.

Jin- QUE GANGUE YUMI KILLUA ?!

Kill- PORRA PARA DE FALAR MEU NOME COMPLETO.

Jin- PRIMEIRAMENTE : não é “porra” é “esperma”....SEGUNDAMENTE: desculpa cria, é preocupação de mãe....TERCEIRAMENTE: me fala essa historia de gangue direito.

Kill- bom.... eu tinha me metido em uma briga com uma puta qualquer aqui da faculdade, e fui na enfermaria passar uma pomada no meu braço pq a bixa tinha umas unhas (ouvi risos do outro lado da linha) chagando lá peguei a pomada e quando tava terminando de passar aquela merda, uma menina linda entrou na enfermaria, ele perguntou pq eu tava lá dai eu falei q me meti em uma briga com uma qualquer ai, e ela tbm tinha brigado com alguém, e tbm foi para ali,noís 2 começamos a conversar, ela me apresentou a gangue q ela participa, uma gangue de amigos delas, eu entrei para a gangue e quando estávamos saindo da escola, a gangue rival delas apareceu, e a gente lutou. Pronto explicado resumidamente.

Jin- nossa, bem tem uma pessoa aqui do meu lado q se olhar mata-se eu já estaria morto, então beijo da omma e se cuida. Tcahu.

Kill- tchau omma.

Yoongi- ooii priminha, tudo bom ?

Kill- tudo sim priminho, o q aconteceu para vc me ligar ?

Yoongi- sensibilidade mandou lenbraças ... bom, eu te liguei pra dizer q a gente n vai mais passar um tempo na sua casa. –falou yoongi normalmente-

Kill- COMO ASSIM NÃO ?!

Yoongi-  por 2 motivos.  1°- noís n vamos morar com vc pois nos vamos nos mudar definitivamente para ia, e n queríamos morar de favor. 2°- e o segundo motivo da gente n morar com vc é q n vai ser só a nossa gangue vai a gangue EXO morar com a gente.

Kill- ai meu santo g-deus n me da um susto desses achei q vcs n viriam mais.

Yoongi- e deixar de ver minha querida priminha todos os dias, nunca !

Kill- bjs priminho, tenho q ir beteu o sinal, te amo priminho

Yoongi- tbm te amo priminha, se cuida, e n deixa nenhum marmanjão te tocar pq se n o meu punho vai tocar a cara deles.

Kill- obvio q n vou deixar, pq se n, n seria seu punho a ir na cara deles, ia ser as minhas pernas em direção a um lugar mais baixo, expecificamente entre a pernas

Yoongi- bom mesmo, tchau bjs

Kill- bjs.

 

Desliguei a ligação e fui para a sala de aula, onde cheguei alguns minutos atrasada, mais o professor ainda n se encontrava na sala de aula, e foi nessa brecha, q eu entrei na sala, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


CONTINUOOO ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...