1. Spirit Fanfics >
  2. Garota, me deixe saber >
  3. Eu quero você.

História Garota, me deixe saber - Eu quero você.


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM TA ATUALIZANDO COM UM CAP ENORME? HM? JÁ PODEM ME AMAR AGORA.
Segura o periquito que Chae Oppa chegou.

Capítulo 18 - Eu quero você.


Fanfic / Fanfiction Garota, me deixe saber - Eu quero você.

  No dia seguinte acordei com o corpo da garota que se movia próximo ao meu na tentativa de se aconchegar, sorri abertamente apertando o seu corpo contra o meu, escondi meu rosto entre os fios de cabelo da sua nuca, deixando um selar carinhoso naquela região no qual fez Yoona resmungar baixinho.

  — Bom dia, Yul... Dormiu bem? - Sua voz soou manhosa, fazendo meu lábios sorrir automaticamente.

  — Bom dia... - Disse ainda com meus lábios colados em sua nuca.— Esta com fome? Hm? - Passei a acariciar sua cintura com a ponta dos meus dedos.

  Depois de receber uma resposta positiva a garota deitada junto a mim resolvemos levantar para poder tomarmos café. Observei as garotas que dormiam pacificamente. Yoona e eu aproveitamos para organizar o quarto, limpando o cômodo que estava em um tremenda bagunça.

  — Meu Deus... - Disse assustada enquanto puxava uma caixa média que estava em baixo da cama. — Sooyoung?! Que diabos tem comida em baixo da sua cama?! - Disse observando bem a caixa, havia muitos doces e salgados, até alguns lanches.

  — É para a fome da madrugada. - Quando levantei meu rosto, pude ver uma garota deitada com o rosto bem próximo ao meu, com um sorriso travesso.

  Passei a rir daquilo junto a ela, logo Yoona estava rindo junto a nós. Empurrei a caixa novamente para baixo da cama e decidi ignorar aquilo. Já eram Oito e meia da manhã e estavam prontas para descer para tomar o café. Taeyeon continuava a dormir, e não podíamos sair sem ela, então resolvi a acordar. Me aproximei de sua cama e me deitei sobre o seu pequeno corpo encolhido sobre a cama, deixando todo o meu peso sobre ela.

  — Yuri... Você esta pesada... Não consigo respirar... - Ela dizia começa voz falha me fazendo rir alto. — SAI DE CIMA DE MIM NEGA DESGRAÇADA!  - Só fui notar quando meu corpo já estava no chão.

  — Tae... Estamos indo tomar café, você vai se juntar a nós? - Yoona se aproximou toda meiga me ajudando a levantar enquanto Sooyoung debochava em silêncio.

  — Certo, me esperem que eu irei com você. - Taeyeon se levantou e seguiu para o banheiro.

  — Vamos mesmo esperar ela?! EU ESTOU COM FOME! - Sooyoung choramingava.

  — Sooyoung você não vai morrer de fome! - Vi a garota formar um bico emburrado nos lábios.

  Algumas batidas se fizeram-se presente na porta do quarto, Yoona foi a úncia a se mover para ver quem batia. Logo a mesma volta com uma garota um pouco mais baixa que ela e com uma expressão completamente meiga que não me era estranha.

  — Bom dia... Eu vim buscar a Tae... Para tomar café. - Suas bochechas estavam avermelhadas, e seu sorriso era tímido.

  — Bom dia, a Taeyeon esta... - Fui interrompida.

  — Eu estou aqui, vou apenas colocar um roupa e já te acompanho. - Taeyeon disse com um sorriso simpático; Afinal, oque estava acontecendo ali?!

  — ÓTIMO! - Ela berrou. — Agora que a Juniel chegou não precisamos mais esperar... EU ESTOU COM FOME! - Sooyoung fazia birra, mas logo se levantou e caminhou até a saída em passos pesados.

  — Vamos deixar ela comer, quem sabe esse mal humor passa. - Rindo, fiquei a menor que estava presente naquele quarto, Juniel. — Hey, você pode acompanhar Taeyeon? Eu preciso ir atrás da Sooyoung, ela vai acabar passando mal de tanto comer.

  — Claro... Encontro vocês no refeitório. - Ela sorriu e nos deu passagem.

  Arrastei Yoona para fora do quarto, então finalmente passamos a seguir para o refeitório. Ao chegar lá, meu olhar correu por todo o local a procura de Sooyoung. Meu olhar caiu sobre a mesma que estava com uma bandeja com várias coisas, haviam comida para todos nós só em sua bandeja.

  — Você vai mesmo conseguir comer isso tudo? - Disse enquanto me aproximava podendo a fitar melhor.

  — Não posso falar... Estou com a boca cheia. - Ela disse feliz e com a boca cheia.

  — Yul, fique com ela, eu irei pegar nosso café. - Yoona se aproximou deixando um selar em minha bochecha me fazendo sorrir de forma boba.

  Passei a observar Sooyoung comendo, uma cena muito assustadora na minha opinião, a mesma estava fazendo uma grande meleca, além de estar comendo e me olhando, aquilo me lembrava um filme de terror. Decidi que iria sair em busca de alguns guardanapos.

  — Sooyoung... Eu estou indo atrás de alguns guardanapos, tente não morrer engasgada até eu volta. - Finalizei me levantando, recebendo como resposta apenas um sinal positivo com a cabeça.

  Caminhei pelo refeitório até chegar no balcão onde ficava os alimentos. Aproveitei para correr meu olhar pelo local afim de avistar Yoona, mas meus olhos acabaram avistando outra garota... Jessica estava sentada em uma mesa não tão próxima, no canto do refeitório, a mesma estava com uma expressão de poucos amigos, decidi que iria até ela já que a mesma estava sozinha. Mas eu não poderia chegar lá assim... Sem motivo algum... Droga.

  Bufei voltando a minha posição anterior, passei a pensar em algo que pudesse mudar o seu humor... Mas um Jung é um Jung. Quando fugi dos meus pensamentos meus olhos correram pelo balcão então avistei alguns cupcakes a minha frente, todos bem decorados e com uma aparência deliciosa. Não pensei duas vezes, escolhi os dois mais decorados que havia ali e os deixei pago, então pude seguir até a mesa de Jessica com um sorriso simpático nos lábios.

  — Será que eu posso me sentar junto a essa garota linda? - Disse já me sentando ao seu lado, recebendo um olhar surpreso no qual fez o meu corpo estremecer por completo. — Sica-ah você parece estar de mal humor, então eu trouxe algo doce para alegrar o seu dia... - Sorri de forma boba deixando os cupcake sobre a mesa.

  Jessica ficou completamente surpresa, eu podia ver isso, eu só não sabia ao certo se estava surpresa com a minha presença ou com as minhas palavras.

  — Yuri... É... - Suas bochechas estavam avermelhadas a deixando fofa. — Me desculpe por ontem...

  — Não vai comer? - Peguei o cupcake e o aproxime da sua boca melecando sua boca junto com a ponta do seu nariz.

  O olhar mortal da Jung sobre mim fez minhas pernas tremer. Naquele momento apenas levei o doce até minha boca e passei a prova-lo tentando evitar aquele olhar sobre mim, foi então que senti algo macio se chocar contra a minha bochecha me deixando completamente imóvel.

  — Obrigada Yuri...

  Naquele momento não consegui dizer nada, meu rosto começou a esquentar e as borboletas em meu estômago pareciam ter entrado em uma loucura total. Só fui acordar quando o meu celular passou a vibrar em meu bolso, ainda sem olhar Jessica peguei o celular em meu bolso.

  Yuri sua idiota, onde você está?!

  — Taeyeon esta precisando de mim, eu tenho que ir.

  Olhei para aquela garota maravilhosa ao meu lado a dando o meu melhor sorriso. Me levantei  antes de seguir meu caminho deixei um selar carinhoso no topo da sua cabeça, assim que me afastei a mesma se virou para dizer algo.

  — Yuri, eu preciso...

  Uma terceira voz se fez presente chamando minha atenção.

  — Você não desiste mesmo, não é Kwon?!

  A voz mais irritante, o cara mais idiota, e broxante estava bem a minha frente me fuzilando com o olhar; Como Tyler conseguia ser tão desagradável?

  — Sentiu minha falta? - Debochei aproveitando para morder meu lábio inferior enquanto o encarava.

  — Fique longe da minha namorada, esta me ouvindo? - Ele se aproximou ficando perto até demais.

  — Eu vou te deixar claro uma coisa... Enquanto ela não se incomodar com a minha presença eu não vou ir embora, então eu acho melhor você ir se acostumado. - Um riso irônico acabou escapando dos meus lábios.

  — Tyler... Para! Vamos sair daqui! - Jessica ordenou, mas o mesmo a ignorou e continuou a me olhar.

  — Calada Jessica! Converso com você mais tarde.

    EU VOU MATAR ESSE CARA.

  — Olha como você fala com ela seu monte de merda! - Esbravejei apertando meus punhos já querendo socar aquela cara de maracujá estragado.

  — Ou você vai fazer oque Kwon? Ta querendo brigar de novo? Se esse for o problema a gente resolve. - Ele disse sorrindo.

  — Como assim de novo?! - A voz de Jessica se fez presente, então meus olhos vacilaram e caíram sobre a mesma que estava com uma expressão assustada.

  — Esta acontecendo alguma coisa aqui? - Agora a voz da Taeyeon se fez presente chamando minha atenção. — Estou precisando de você.

  Bufei me afastando de Tyler, passando por Taeyeon em passos firmes, tentando controlar o sangue que fervia em meu corpo. Quando finalmente cheguei na mesa onde as meninas estavam sentadas, fiz questão de me sentar ao lado da Yoona, ficando de frente para Sooyoung que ainda comia, em seguida Taeyeon se sentou ao lado da garota a minha frente, ainda me fitando.

  — Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Yoona se manisfestou, provavelmente percebeu minha troca de olhares com Taeyeon.

  — Esta tudo ótimo. - Respondi sem cerimônia alguma.

  — Yul... Tem alguma coisa no seu rosto... - Sooyoung se manifestou.

  Deslizei minhas mãos pelas bochechas, então pude perceber que havia chocolate ali, um sorriso bobo brotou em meus lábios.

  Seguimos com o café da manhã, conversamos sobre coisas bobas, ouvimos Sooyoung resmungar sobre dor de estômago. Não prestei muita atenção naquela conversa pois estava com a minha cabeça em Jessica, estava preocupada com a mesma.

  Taeyeon decidiu que iriamos aproveitar o maximo pelo resort. Como todas concordaram, depois do café, caminhamos por toda a região, conhecendo cada pedacinho daquele lugar. Depois de quase uma hora caminhando, seguimos para a piscina, Yoona estava deitada tentando pegar o bronzeado enquanto Sooyoung, Juniel e Taeyeon se divertiam na piscina. Já eu, estava sentado na borda da piscina enquanto olhava alguns adolescentes se divertindo. Ficamos por um longo tempo por lá, mas Tiffany brotou do além deixando Taeyeon incomodada.

  — Taeyeon... Eu queria conversar com você. - Tiffany falou quando Taeyeon já estava de saída.

  Taeyeon não recusou, fez como Tiffany pediu, ambas caminharam para longe, talvez para tentarem resolver algo. Juniel se retirou logo em seguida seguindo para seu quarto para tomar um banho, Sooyoung fez o mesmo. O sol já estava se pondo quando eu e Yoona resolvendo seguir para o quarto. Ao chegar lá, deixei que Yoona tomasse banho primeiro, então eu iria logo em seguida. Não demorei muito no banho, o jantar seria servido em breve, e eu não poderia me atrasar. Taeyeon ainda não havia voltado, quando descemos para o jantar. O jantar não demorou muito, me peguei procurando por Jessica varias vezes, talvez Yoona tenha percebido meu incômodo. Assim que terminando o jantar, seguimos para o dormitório,  todas estavam exaustas. Pensei em ligar para Taeyeon pois estava preocupada, mas não queria atrapalhar em nada. Chegando no quarto, passamos a arrumar o quarto para então descansar, já estava próxima da cama para me deitar quando meu celular vibrou.

  Yuri, me encontre no jardim. Agora.
                                                 - Jessica.

  Meu coração quase pulou pela garganta, Jessica estava precisando de mim. Sem pensar duas vezes tirei o pijama e coloquei uma camisa larga branca e um short.

  — Yul... Onde você vai? - Yoona me observava.

  — Taeyeon esta precisando de mim, volto logo.

  Nem ao menos me despedi, sai quase correndo daquele quarto. Segui rapidamente pelos corredores, afim de chegar logo no jardim. Assim que cheguei ao lado de fora, caminhei até a área verde onde ficava o jardim, lá já estaba Jessica.

  — Sica-ah, aconteceu alguma coisa? - Me aproximei ofegante.

  — Yuri! - A garota agarrou meu pescoço, enquanto soluçava. Me deixando confusa. — Me perdoe por tudo... Eu não sabia... Ele te machucou muito? - Ela se afastou deslizando as mãos pelas minhas bochechas. — Eu não aguento mais Yuri...

  — Jessica fica calma... - Segurei em seu rosto tentando a deixar mais calma. — O que você não aguenta mais?

  — Ficar longe de você... Eu quero você! Eu amo você.


Notas Finais


BEIJA, BEIJA, BRIGA, BRIGA, MATA, MATA~ OI?
ME DIGAM OQUE ACHARAM? AMO VOCÊS. /Um cheirooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...