1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. Você e mal em ?....

História Garota no meio de Heróis - Você e mal em ?....


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


HELLO girls and Boys !! Mais um Cap pra vcs espero que gostam amo vocês!

Capítulo 4 - Você e mal em ?....


P.O.V Sam Oliver

O despertador tocou , me levantei e cama rapidamente fui direto para o banheiro , tomei um banho demorado , sai do banheiro fui até o Closet , peguei um shorts jeans curto cintura alta e um crooped preto e minha vida preta que vai até o joelho , de make apenas passei bastante rímel  e um batom nude .
 
  Fui descendo as escadas indo em direção  a cozinha , chegando lá encontro minha mãe  abraçada  com um homem ruivo e alto , pensei comigo mesma : quem é essa peste ruiva ? , minha mãe  viu que eu estava presente e se separou do homem rapidamente .

- Sam , volta pro quarto ( Disse minha mãe  me olhando com os olhos arregalados ).

- Ham....Não  ( Abri a geladeira e peguei Água com Gás ).

- Olá  meu nome e Lex Luthor Jr ( Disse o homem estendendo a mão ).

- Legal fera que um biscoito ? (Apertei sua mão , ui ele tem mãos  macias).

- Não obrigada ja como muito , você  e bonita .

- Eu sei , eu não estava te oferecendo era só ironia minha .

- Eu sei adolecentes ...

- Caguei !

- Pra você! ( Disse cantando ).

- Sério isso ? (Perguntei olhando pra sua roupa Branca ).

- Você  e um pouco chata , ou só tenta ser ?

Sai daquela cozinha rapidamente e fui pegar meu celular , peguei o mesmo e tinha uma mensagem do Clark .

  * Olá  , não sei como te dizer , mais , sua mãe  Me disse que você poderia estar gostando e mim , não quero que você crie expectativas comigo , sou muito mais velho que você  , e eu sei que você  tenta ser adulta e responsável  , mais não  consegue , você  e só uma garota com os hormônios  a flor da pele , não estou afim de ter só um " lance " Como vocês  adolecentes falam , eu quero algo especial e incrivel , cheio de sentimentos , e isso uma garota como você  Não  pode dar e nem ser , espero que fui claro , obrigado por me compreender . *

Oque ????? Para ai e isso mesmo que eu li o Superman acha que eu to gostando dele , coitado mal sabe que os únicos por quem eu me interessei foram o Coringa e o Batman , e estranho eu sei os dois são rivais e totalmente diferentes , mais vamo aperta o foda-se pro Batman agora , e vamo tentar capturar a atenção  do coringa , eu gosto de verde , mais voltando ao assunto do Superman , se ele pensa que eu quero ele , está totalmente enganado , mais se ele pensa que eu vou sofrer , está enganado com isso também , até porque eu não iria sofrer , não gosto dele mesmo .

Comecei a ouvir vozes de la de baixo , gritos , eu odeio barraco , povo favelado , fui até a sala , chegando la , encontro o Clark meio que discutindo com o Lex , pensei : ta na hora de minha pesssoa atacar , fui até Lex , peguei seu braço e coloquei no meu , olhei pra minha mãe  que olhava para Martha , pera mãe  Do Clark tava aqui também  que zona e essa.

- Oque é isso gente , tratando o meu amigo mal ? , mais respeito por favor tá  ? . ( Disse sorrindo para Lex que sorriu de volta ).

- Amigo ? Esse cara é um louco . ( Disse Bruce brotando do nada , caralho todos resolveram aparecer aqui , que porra ).

- Sim amigo , e eu estou na minha casa chamo quem eu quiser entendeu e hoje ele irá jantar conosco .

- Não acredito , tudo isso porque eu te dei um fora ? ( Disse Clark , mais vi que ele se arrependeu do que disse ).

- Querido , você  acha mesmo que ia querer te algo com você  , nem se me pagassem , mais não posso dizer que você  e feio , você  e até bonitinho , pra quem gosta de passarinhos com visão  a lazer hahahaha , sou estranha, voltando ao assunto , minha mãe  Não sabe de nada , acho que quem estava gostando de você e ela , ou melhor esta , e eu prefiro vilões  São  mais divertidos e sem regras chatas .

- Nossa arrasou Baby ( Disse Lex me dando um selinho até eu assutei , porra que aproveitador da situação ).

- Filha mais você não podia falar nada , sou sua mãe  , e desculpa ter falado que era você e que eu fiquei nervosa em falar quem era e verdade .

- Tô nem aí .

- Desculpa , Sam por tudo isso .( Disse Clark cossando a bixa e sorrindo ).

- Vai toma no seu cu , não aceito desculpas  de ninguém porra , vai amolhar outro , quem sabe a Louis Lane no inferno !

- Cala a boca sua garota mimada , você  Não  conhece a Louis ( Os olhos dele começou  a ficar vermelhos ).

-Tá ficando com raivinha e me bate , ops esqueci so a vadia da Louis que gosta de ser sua submissa ( Ri  ironicamente ).

Rapidamente Superman me pegou pelo pescoço  e me jogou na parede , ele apertava meu pescoço  com forsa e Martha gritava pra ele se acalmar , mal ela sabia aí eu tenho uma surpresinha para o Clark , peguei um pedaço  de Criptonita que estava no meu bolso , eu achei na casa do Stark então resolvi que isso tinha que ser meu para sempre , peguei o pedaço e enfiei em sua barriga , Clark começou  a cambalear para trás  até cair no chão  Fui até ele e peguei o pedaço  de criptonita de volta .

- Isso e meu ( Disse retirando o pedaço ).

- Porque de isso Sam  ? Você  era tão legal e Boa ? ( Disse Martha chorando e passando a mão  em Clark ).

- Pergunta para minha mamis,  você não sabe oque ela fez eu ver .

- Você e mal gostei , bom...Não tem como ficar para o jantar tenho que resolver umas coisas ( Disse Lex ja saindo pela porta ).

- Agora precisso me arrumar tenho uma festa para ir ( Mandei beijo no ar pra todos e subi as escadas indo em direção ao meu quarto ).





Notas Finais


Me deem dicas de como posso melhorar , amo vocês Bye bye girls and Boys !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...