1. Spirit Fanfics >
  2. Garota no meio de Heróis >
  3. Ela ama ele ?

História Garota no meio de Heróis - Ela ama ele ?


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


HELLO Girls and Boys ! , Gente desculpa por não postar esse dias , estou super ocupada , desculpem !!!

Capítulo 6 - Ela ama ele ?


Fui até James e o mesmo me surpeendeu tava comendo uma mulher viva , ou melhor estava esttupando ela , eu gosto de estrupos e tals , mais isso não é tão horrível assim , pra me fazer esquecer essa idiotice .

Respirei fundo e fui dançar com umas garotas desconhecidas , começou a tocar How's This - Hyuna , então já viu né?  A putaria rolou solta , alguns homens tentavam passar a mão em min mais eu não deixava claro , poucos podem tocar no meu material .

  A festa ia ficando mais animada , parecia que todas as pessoas me conheciam , sabiam meu nome que é  : Samara bem sei como já que uso mais Sam .

  Fiquei dançando  por um tempo e deu vontade de ir embora , fui até Harley e ela estava bebando com um homen  desconhecido por min .

- Harley , Xau amanhã você me manda mensagem  tá  ?

- Nossa ja vai ? Aeeee. ... esqueci que você estuda mais por ir xau !! ( Me deu um beijo na minha bochecha ).

Peguei meu carro com o manobrista , e fui em direção  a minha casa , cheguei lá  catando Stiches - Shawn Mendes ou melhor gritando .

- Sam ... Que isso ? ( Perguntou minha mãe  ).

- Só estou cantando . ( Sorri ).

Subi para o meu quarto e percebi que minha mãe  estava vindo atrás  de min .

- Oque foi ? ( Perguntei impaciente ).

- Olha sei que eu não devia ter falado que era você  mais eu não pude fazer nada .

- Tanto faz , eu vou viajar por um tempo 2 meses , não vou falar pra onde eu vou entendeu ?

- Não você precissa ficar e seus estudos ?

- Pro lugar onde eu vou existe escolas ( Revirei os olhos ).

- Eu vou ligar pro Clark ( Disse Minha mãe  pegando o celular  ).

- Pra que sua louca , e porque você precissa dele , por acasso ele ama você agora , vai ficar te protegendo igual era com a Louis ? HAHA ridícula  .

- Para Sam agora porque faz isso ? Porque você ficou assim derrepente , ainda lembro da garota Gordinha gentil que corria pela casa , oque aconteceu com você  ?

- Cala essa boca , eu era humilhada  por você  , você  só sabia me xingar e falar que era mais bonita que eu , e eu era so trouxa não gentil , tinha medo de tudo , por isso mantinha um só disso falso nos lábios  , mais agora eu sou mais eu , sou mais bonita que você , melhor que você em tudo ! ( Disse a encarando ).

- Você está louca !!

- Não eu não estou você que está ! ( Disse tocando No seu rosto ).

Até que alguém me aremessa na parede , sinto uma forte dor de cabeça  , coloco a mão  e vejo sangue .

- HAHAHAHAHA ! ( Começo  a rir descontroladamente ).

- Você e louca ( Olhei para um homen agarrado na minha mãe , era Clark ).

- Vadia ! ( Olhei para minha mãe  e desmaiei ).

P.O.V Clark Kent ( Superman ).

- Ai meu Deus Clark oque você fez ! Ou melhor oque eu fiz ! ( Ela gritava andando para todos os lados ).

- Fica tranquila ela vai ficar bem .... Ela e louca , e não se culpe pelos os erros dos outros

- Sai da minha casa , AGORA !! A culpa e minha , toda minha !

Ela me empurrou e janela , sorte que eu tenho o poder e voar , fiquei parado por um tempo e vejo ela desesperada digitando no celular , ela deve estar chamando um médico  .

Narradora On

Os médicos ja tinham chegado na casa , pegaram o corpo de Sam rapidamente e foram correndo para o Hospital por um instante parecia ser grave , até que Sam começou  acorda , e dizer coisas sem sentido .

- Quero uma Cobra ela vai se chamar Sasha ( Dizia para um dos médicos  ).

- Baby Baby ohhh Like Baby , eu amo Justin Bieber !!!

Até que Sam desmaia denovo , os médicos sa a pressão  e chegam no Hospital , vão para a Sala de cirurgia .

Fazem todos os procedimentos da Cirurgia e pronto ,  ela está salva da morte .

P.O.V Julie

- Odiooo !!! ( Gritei  com as mãos pra cima ).

- Julie ? ( O médico perguntou ).

- Sim ?

- Sua filha já acordou , ela agir esta dizendo que é cantora e Louca por vilões  escreve Fanfics e tem uma Ferrari roxa Metálica  e ela também disse que ama O Coringa .

- Sim ela e tudo isso , pera ama ele ?

- Sim ela disse isso

- Okay obrigada

Oque eu devo fazer ? Eu não sei se deixo as coisas como estão


Notas Finais


Bye Bye ! BJUSS !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...