1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas crescidas não choram. >
  3. Garotas crescidas não choram.

História Garotas crescidas não choram. - Garotas crescidas não choram.


Escrita por: itisyo

Capítulo 1 - Garotas crescidas não choram.


Acordou, surpresa por não estar em outro lugar. Havia sonhado naquela noite que começara a realmente comer muito, mas no final, se tornou uma pessoa grande, e gorda. Pensou nisto, e piorou ainda mais sua situação precária.

Roupas de tamanho de criança, sapatinhos minúsculos — que parecia mais ser de bebês, e uma expressão incomodada estampada no magro rosto.

Seus ossos estavam à mostra, como um puro esqueleto sem pele. As pessoas haviam a dito para parar, mas, não conseguia se controlar. Media o tamanho de seu braço todo dia, para ver se ele estava menor que uma tampinha de refrigerante. Sempre estava. Da mesma forma, continuava indo ao banheiro escondido, achando aliviar o estômago, e, sua dor.

Seu peso não passava de 40 quilos, ou quem sabe, 30. Vê-la, era como observar um fantochinho de dedo. Ou, um palito de fósforos.

Dizia aos outros que não sabia o porquê daquilo, mas era uma mentira suja. No fundo, ela sabia que o tal motivo, eram os insultos idiotas que recebera, por conta de seu ""rosto feio"" e suas ""coxas gordas"" — que agora não passavam de palitos de sorvete. Eram isso o que queriam? Ela se perguntava todo dia. Todo dia.

Garotas crescidas não choram. Repetia a si mesma com voz embargada, enquanto segurava profundamente as lágrimas que pareciam querer sair. Não queria mostrar esse lado para sua mãe. Fingia que estava tudo bem, até porque, falaram que suas pernas eram gordas de mais. falaram que seu rosto era feio. Só isso. Não contava à mãe, porque tinha certeza que a mesma acharia que estivesse fazendo drama

Pensou nisso. Pensou no fato de não ter sequer uma pessoa com quem conversar. Pensou, e pensou... Não havia outro caminho a não ser aquele que tinha pensado.


Notas Finais


espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...