1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas da Akatsuki >
  3. Fim de Semana! Parte:1

História Garotas da Akatsuki - Fim de Semana! Parte:1


Escrita por: AnnieStarlin

Notas do Autor


Heey, voltamos e dessa vez não demorou tanto! Aqui esta mais um capitulo! Bjs :3

Capítulo 13 - Fim de Semana! Parte:1


Sakura on

Se já não me bastasse ter que aturar as manias e loucuras das garotas, ainda as pragas de garotos do inferno vão vir para a nossa casa nesse fim de semana. As vezes eu me pergunto se sou a mais normal daqui.

 Tenten está treinando um pouco de taijutsu, a Temari estava comprando roupas na costureira junto com Ino, a Hinata prepara o almoço e eu estou ainda sentada no sofá, pensando em como sou azarada.

Decidi tomar vergonha na cara e ir ajudar a Hinata, entro na cozinha e vejo ela já arrumando a mesa.

Sakura- Como vai Hinata? - Pergunto com um sorriso enorme.

Hinata- Nada bem, mas e você? Porque esta tão sorridente? - Perguntou séria enquanto pegava os hashis.

Sakura- Consegui terminar meu pergaminho ainda essa semana! - Respondi. - Mas, porque não esta bem? - Pergunto olhando ainda sorridente.

Hinata- Por causa desse fim de semana claro! - Responde séria.

Sakura- Entendo, também estou nervosa! - Digo respirando fundo.

Ino- Não vai ser tão ruim assim! - Diz entrando na cozinha, se sentando na cadeira logo em seguida, largando as sacolas na mesa, seguida pela Temari e Tenten.

Temari- Alias, Hinata, que ideia era aquela que você teve para o fim de semana? - Pergunta séria.

Hinata- Eu vou fazer uma surpresinha para eles! - Responde sorrindo maléficamente.

Sakura- Como assim?- Pergunto séria.

Hinata- Digamos que vou chamar nossos amiguinhos! - Responde.

Ino- Não me diga que vai.... - Diz e começa a rir em seguida.

Hinata- Exato! - Responde sorrindo.

 Almoçamos conversando sobre a ideia e logo depois nos separamos para arrumar algumas coisas necessárias, já era de noite quando a ultima de nós terminou, fomos dormir e nos preparar psicológicamente para o dia seguinte.

Acordei com a minha vaca predileta me chamando.

Hinata- Acorda, eles já devem estar a caminho! - Fala enquanto entrava no banheiro.

Sakura- Certo, certo! - Respondi bocejando em seguida. - Que a tortura comece! - Gritei para todas que responderam um boa sorte.

Preparei a roupa que ia usar, escovei meus cabelos e entrei no banheiro que Hinata estava, ao passar pela porta me deparo com ela mergulhando na banheira.

Sakura- Vai demorar? -Perguntei enquanto pegava minha escova de dentes.

Hinata volta para a superfície e sai da banheira, se enrolando na toalha em seguida.

Hinata- Não, só estava pensando um pouco! - Diz e se retira do banheiro.

 Depois de uma meia hora na banheira, organizei o quarto, logo após Ino entra no quarto e me alcança uma saia preta,uma regata branca e um salto branco.

Ino- Presente, diferente de vocês, eu penso nas minhas amiguinhas! - Diz sorrindo.

Sakura- Obrigada Ino! - Digo sorrindo.

Depois de pronta, fui para o corredor e me deparo com a Hinata colocando alguns quadros.

Notei que eles eram fotografias, dos nossos antigos times, das nossas famílias e muitas das nossas viajens.

Hinata- Bom dia Saky! Retratos lindos não? - Pergunta sorrindo.

Sakura- Sim! Os garotos já chegaram? - Pergunto.

Hinata- Ainda não!- Disse sorrindo, reparei que Ino também arrumou uma roupa para Hinata, ela estava com um short preto, uma regata azul e um salto preto.

Sakura- Linda a sua roupa! - Digo sorrindo.

Hinata- Obrigada, a sua também! - Dizendo isso, nós duas fomos para a sala.

Chegando lá me deparo com as garotas sentadas, estavam todas vestidas diferente do costume, Ino com um vestido vermelho, Tenten com uma calça jeans e uma regata preta, Temari com uma bermuda jeans e uma regata roxa, todas também de salto preto.

Depois de uma hora conversando sobre arrumarmos alguns empregos, alguém bate na porta e Ino vai correndo atender.

Ino- Naruto, garotos, entrem! - Disse séria.

O restante de nós continuamos sentadas e apenas dissemos um oi geral. Naruto se sentou no lado de Hinata, que se levantou e sentou ao meu lado.

Depois de todos se sentarem, o silencio se instalou no local.

Naruto- Como vai a vida? - Pergunta, tentando puxar assunto.

Nesse momento alguém bate na porta, Hinata vai correndo para a abrir.

Hinata- Demoraram! Entrem! - Diz sorridente.

Me viro para ver quem era, quando me deparo com toda a Akatsuki entrando pela porta.

Deidara- Desculpe a demora gente! Estávamos curtindo a vista! - Disse se sentando ao lado de Ino, o que fez Gaara arguear uma sombrancelha.

Todos deram um oi geral e se sentaram, Itachi se sentou no meu outro lado que até então estava livre.

Sasuke- Itachi... - Disse mas o Itachi o interrompeu.

Itachi- Olá Sasuke! - Disse calmo.

Eu fique observando a situação, era essa a surpresa de Hinata, chamar mais pessoas para atrapalhar os planos deles.

Estávamos conversando e só então percebi que a Karin também estava na nossa casa, ela passou correndo pela porta e pulou no colo do Sasuke, o abraçando pela nuca.

Karin- Sasuke! - Ela gritou.

Sasuke arregalou os olhos e a tirou de cima dele.

Sasuke- Tinha que chamar ela? - Pergunta com muita raiva.

Konan- Bom, as meninas chamaram a Akatsuki! Então acho que a Karin estava junto no convite! - Responde sorrindo.

 Eu e as garotas somente concedemos um sorriso falso.

Hinata- Espero que tenham roupa de banho! - Diz sorrindo maléfica.

Naruto- Como assim? - Pergunta.

Hinata- Bom, acho que acabei esquecendo de avisar vocês! - Explica ainda sorrindo. - Vamos fazer um churrasco na beira da cachoeira!- Diz indo para o quarto.

Deidara- Bom, nós Hinata avisou! - Disse se levantando. - Onde fica o banheiro? Vou me trocar! - Diz sorrindo.

Fiquei muito surpresa com o tal churrasco, mas não vou estragar a felicidade de Deidara e Ino. Me levantei também e fui para o quarto me trocar, entrando no quarto, avisto Hinata colocando seu biquíni e tranco a porta.

Sakura- Me surpreendeu! Convidar eles? - Disse sorrindo.

Hinata- Ainda não viu nada! Izumi vem para a festa! - Disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

Sakura- Ou seja.... - Hinata me interrompeu.

Hinata- Os irmãos dela vem também! - Completa sorrindo.

Sakura- Você é um gênio! - Disse começando a colocar o biquíni.

Hinata- Acho que eles não esperam por isso! - Disse sorrindo.

Sakura- Temos que preparar as coisas... - Hinata me interrompe.

Hinata- Já esta tudo pronto, o lugar, a comida, a diversão! - Completa.

Sakura- Nossa! - Disse sorrindo.

Depois de terminar de colocar o biquíni, prendi meu cabelo também em um rabo de cavalo e terminei de me arrumar. Caminhei até a sala onde todos estavam me esperando já prontos.

Sakura- Demorei tanto assim? - Perguntei sorrindo.

Ino- Um pouquinho, vamos logo! -Disse dando pulinhos de ansiedade.

Pegamos algumas sacolas com comidas, toalhas, roupas limpas e caminhamos até o inicio da cachoeira, estendemos as toalhas para se deitar, a churrasqueira já estava instalada, assim como três mesas de madeira com alguns bancos, estávamos passando o protetor quando Deidara começa a distribuir sacos de dormir por alguns lugares mais afastados de nós.

Ino- O que esta fazendo ? - Pergunta indo até ele.

Deidara- Achei uma boa ideia dormirmos aqui hoje! - Explicou sorrindo.

Naruto- Como? - Grita. - Vão dormir aqui? - Pergunta alterado.

Itachi- Não somente dormir, como passar o fim de semana! - Fala sério.

Nesse momento, Sasuke e Naruto ficaram perplexos, enquanto Gaara e Neji, quase partiram para cima deles, mas acabaram somente bufando e se sentando no chão.

Hinata e Ino entraram na água, Tenten e eu estávamos sentadas conversando, Temari conversava animadamente com Kisame, Itachi e Sasori foram caminhar para conhecer o local, Sasuke e Naruto conversavam sérios em um canto afastados e o restante conversava em uma mesa.

Escuto uma voz muito familiar e vejo Hinata correr para cumprimenta-los, em seguida fomos todas nós.

Hinata- Galerinha! Olá! - Diz abraçando todos, sendo seguida por nós.

Yuki- É um prazer revê-las! - Disse sorrindo.

 É então que percebo que todos já estão com roupa de banho, Hinata os avisou também.

Ino- Fiquem a vontade! - Disse lhes mostrando o local.

 Sasuke me encarava com um ódio que por um segundo imaginei que ele estivesse com o sharingan ativado, não dei muita atenção, Itachi e Sasori que estavam chegando do passeio, nos olharam com uma cara um pouco quanto esquisita também.

Tenten-  Quem vai fazer o almoço? - Pergunta sorrindo.

Naruto- Eu quero fazer! - Diz sorrindo.

Tenten- Ok, que seja! Só não me estrague a comida! - Disse séria.

Naruto- Vai ser o melhor churrasco da vida de vocês! - Disse sorrindo.

Temari - Convencido! - Disse sorrindo,- Bom, eu vou para a água!  - Disse pegando impulso e pulando na cachoeira.

 O restante de nós fomos também, deixando o Naruto cuidando do almoço.

Começamos a brincar na água e as garotas subiram no ombro dos garotos, Hinata no ombro do Yuki, Temari  no de Sakaki, Ino no de Kane, Sora no de Tenten e por fim subi no ombro do Akise, o que deixou os outros garotos quietos e com um olhar mortal.

Karin ficou incomodando o Sasuke para brincar também, mas o Uchiha só faltou mandar ela para bem longe e Konan estava no ombro do Pain.

Depois de algum tempo saímos da água e nos sentamos nas mesas para comer, acabei pegando a mesma mesa que os dois Uchihas, Akise, Hinata, Naruto e Yuki. Todos estavam comendo arroz, carne e saladas, Akise e Yuki puxaram um assunto sobre uma possível vaga de emprego na sua vila, mas Itachi acabou cortando o assunto.

Itachi- Que tal falarmos disse depois? - Pergunta sério.

Akise- Não é educado interromper uma conversa entre amigos! - Disse sorrindo.

Itachi- Se quiser eu te mostro o que é ser educado seu .... - Eu o interrompi.

Sakura- Para agora! - Dizendo isso os dois ficam em silencio. - Vocês vão ter que conviver por um tempo juntos, quem arrumar briga com o outro arruma comigo, entendeu o recado? - Pergunto para os dois.

Akise- Tudo bem! - Disse sorrindo.

Itachi somente respirou fundo e confirmou com a cabeça, Sasuke somente soltou um Tsc.

 Esse fim de semana vai ser longo.

Continua.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, espero que tenha gostado! Deixe a sua opinião aqui nos comentários e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...