1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Não É Uma Ameaça... É uma Promessa...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Não É Uma Ameaça... É uma Promessa...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - Não É Uma Ameaça... É uma Promessa...


No Outro Dia...

~~~~~~~~~~~~~~

Acordo radiante! Nunca me senti tão feliz na minha vida! Olho meu celular e me surpreendo : 150 notificações do Twitter!  Abro e vejo que são recadinhos das Luanetes! Elas são muito fofas! Várias me apoiando! Me levanto, tomo um banho, me visto e faço meu café da manhã. O Luan me manda uma mensagem e eu escuto uma batida na porta. Estranho, mas vou atender.
- Oi Ari! - Pâmela fala e logo vai entrando
- Fala o que você quer e sai da minha casa! - falo irritada
- Você não me ouviu, né Ariana? - ela me olha cínica - Eu soube que o Luan e você estão namorando... Parabéns, conseguiu convencer que era mulher!
- Escuta Pâmela, eu não quero tirar essa montanha de apliques que você tem na cabeça e chama de cabelo.
- Querida, você não me da medo. Ouve o que eu vou te falar. A partir de agora, você ganhou uma inimiga. O Luan não vai ficar com você isso eu te garanto. Você é uma tonta que sempre teve os caras mais legais ao seu redor e eu nunca tive nada.
- Você nunca...
- CALA A BOCA ARIANA QUE EU TÔ FALANDO!!!! VOCÊ NUNCA VAI FICAR COM O LUAN, TÁ OUVINDO? EU VOU FAZER DE TUDO PRA SEPARAR VOCÊS DOIS! E ISSO NÃO É UMA AMEAÇA... É UMA PROMESSA! - grita e sai. Eu não sinto ódio pela Pâmela. Sinto pena.
Mas essa ameaça me assusta. Se ela fazer alguma coisa contra o Luan, não sei o que sou capaz de fazer com essa idiota! Pego minha bolsa e vou até a casa da minha vida, digo, Luan...
- Oii Vida! - ele me abraça - Você tá bem? - entramos
- A Pâmela, me ameaçou agora pouco. Disse que vai fazer de tudo pra nos separar, Lu...
- Mas eu não vou deixar, vida! - ele me abraça forte - Você foi uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida!
- E você também foi. - falo sorrindo - Sabe, eu fui olhar meu Twitter hoje e tinha várias mensagens das suas Luanetes! Elas são umas fofas!
- Elas te adoraram! - ele sorri - Vamos postar uma foto no insta?
- Vamos! - falo. Ele tira a foto e põe uma legenda.

'Quando é Pra Acontecer, tem Dia, Lugar e tem Hora! Te vivo @arianagrande'

- Você é muito fofo!!!  - aperto as bochechas dele
- E você é mais fofa ainda! - ele me beija e me abraça


Notas Finais


Deu medo da Pâmela agora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...