1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Grave...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Grave...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!

Boa Leitura!!!

Leiam ao som de No Me Comparez, do Alejandro Sanz e Ivete Sangalo.

Capítulo 16 - Grave...


Narração Luan

Me afasto da Pâmela assim que ela me beija.
- O que é isso! - grito
- Que foi, não gostou? - Pâmela ri cínica
- Como você pode Luan? - ouço a voz da Ari, atrás de mim
- Ari, eu tenho que te ...
- Explicar? - ela fala - Explicar, o que Luan? Eu vi com meus próprios olhos! Eu nunca devia ter confiado em você! - ela sai correndo e eu vou atrás. Cara, como eu pude confiar na Pâmela? Fui um babaca!

Narração Ariana

Entro no meu carro e logo dou partida. O Luan está atrás de mim, mas estou nem aí. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e pego meu celular.
- Ari? - a voz da Sel ecoa pelo outro lado da linha - Onde você tá?
- Tô indo pra casa, Sel! Ele me traiu Sel! O Luan me traiu! Eu vi ele beijando a Pâmela!
- Calma, Ari! Eu já vou te encontrar em casa.
- Tá bem - falo e desligo. Logo vejo um clarão, que me cega, seguido de um forte impacto.

~~~~~~~~~

Casa Da Ariana

~~~~~~~~~

Narração Lucas

- Sabe que eu tô com vontade de te matar Luan! - a Sel grita e tenta ligar para a Ariana - Mas não faço isso pela Ari!
- Ela me beijou a força Sel! - o Luan fala
- Mas você podia muito bem ter desviado - falo
- Calma Lucas! - a Bruna me repreende
- Sabe Luan, eu confie a minha irmã a você cara! E simplesmente você à trai! - Liam dá um soco em Luan
- Querem parar vocês dois! - a Bruna grita - A Ari tá sumida, não chegou em casa até agora e vocês aí brigando.
- Não não pode ser! - a voz da Sel ecoa na sala - Nós já vamos para aí! - ela começa a chorar
- Sel o que aconteceu? - pergunto
- A Ari! Ela ... Ela sofreu um acidente. Um carro bateu no carro dela. E pelo que me falaram agora - ela chora - O caso dela está muito grave.   


Notas Finais


Ari! :-(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...