1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Tá Tudo Bem Agora... / Capítulo Final

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Tá Tudo Bem Agora... / Capítulo Final


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Último capítulo !!!

Boa Leitura!!!

*Leiam As Notas Finais*

Capítulo 21 - Tá Tudo Bem Agora... / Capítulo Final


- Essa menina tá louca, só pode! - o Lucas fala
- Eu vou lá! - falo
- Ari! É perigoso! - a Sel me diz
- Mas, Sel, eu preciso falar com a Pâmela. - digo e dou um selinho em Luan. Eu preciso ter essa conversa com a Pâmela.

Narração Pâmela

Não aguento mais! Comecei a me apaixonar, de verdade pelo Luan e ele fica com a Ariana... Eu a odeio e me odeio! Acho que é melhor dar um fim na minha vida. Me aproximo ainda mais da beira do prédio.
- Pâmela! - ouço a voz da Ariana - Não faz isso! - Olha quem tá aqui? A senhorita vidinha perfeita! - sinto as lágrimas rolarem pelos meus olhos - Você deve estar feliz né? Namora o cantor mais gato da atualidade, conquistou o amor da sua vida...
- E teve que batalhar para conseguir isso. - ela me olha - Eu não consegui tudo isso de uma hora para outra.
- Minha vida tem sido uma desgraça! Talvez acabar com ela, seja melhor!   
- Pâmela se jogar não, vai adiantar nada! - Ariana grita
- Sabe Ariana, eu tenho que te contar uma verdade que talvez você já saiba : eu beijei o Luan a força!  Eu comecei a ama - ló de verdade - Pâmela, calma eu posso te ajudar
...
- Ajudar em que Ariana? Sabe o que você é?  Uma idiota! Que sempre teve tudo, melhor do que eu. - choro e me aproximo ainda mais da beira. Nada importa agora.

Narração Ariana

- Pâmela! - grito - Nos começamos errado. Por favor, não faz isso! - me aproximo dela - Não é assim que você vai resolver as coisas...
- Eu não aguento mais! - ela me abraça fortemente e chora - Eu não aguento mais! - a levo para o andar térreo e a levo para a ambulância.
- Ari! - Luan vem ao meu encontro - Você tá bem?
- Tá tudo bem, Ari? - a Sel me pergunta
- Comigo está, mas a Pâmela... Lu, eu salvei ela... Eu ainda estou pasma com tudo isso...
- Eu sei, vida... - ele me abraça - Vamos pra casa, ok?

~~~~~~~~

Quatro Meses Depois...

~~~~~~~~

Narração Lucas

É, muita coisa aconteceu nesses meses. A Pâmela teve que ser foi morar com os pais no Paraná. O Luan e a Ariana, ainda estão no relacionamento fofinho deles e a Bruna e o Liam vão ser... Pais! Claro, o Luan quase jogou o Liam pela janela quando soube, mas agora tá tudo mais calmo.

Narração Sel
 
- Gente, só de pensar em tudo que a gente passou...
- É verdade, Sel! - a Ari me fala - Olha, eu não sei Bru, mas eu acho que vou ser madrinha de uma menininha
- Olha Ari, eu não sei - ela responde
- Quantas aventuras, coisa a gente passou né? - É verdade! - A Ari diz - Mas eu acho que agora é só o começo de uma história...

~~~~~~~~~~

Fim!


Notas Finais


Gente, desculpem o Final sem graça... Mas terá 2° temporada!!!! ♥♥♥

Obrigado a Todos os favoritos e visualizações!!!

Possivelmente, a Segunda Temporada irá estrear na semana que vem... Espero vocês! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...