1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Ela Está Muito Enganada...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Ela Está Muito Enganada...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo! Boa Leitura!

Capítulo 4 - Ela Está Muito Enganada...


Que intimidade toda é essa pra me chamar de 'amor' ? Vou por um ponto final nessa palhaçada que o Luan tá fazendo.

'Escuta aqui, se você acha que eu vou ser mais uma da sua listinha, tá muito enganado. Que intimidade toda é essa pra me chamar de 'amor'?  Nunca mais aparece na gravadora e se aparecer não me procura, mais. Eu não te Amo! Ass: Ariana'

Assim que termino de escrever a mensagem, envio. Quero por um fim nesse negócio de paixão.

Narração Luan

Após sair do banho, vejo que meu celular tem uma mensagem da Ariana. Assim que leio, sinto como se alguma coisa pesada atingisse meu peito. Só não doi tanto, porque sei que não é verdade. A Ari me ama.
- Luan! - Bruna entra no quarto - O que você tá fazendo.
- Bruna,  que bom que você tá aqui. Preciso da sua ajuda.
- Manda - ela ri
- É que eu tô a fim de uma garota, e ela tá a fim de mim eu acho, a mesma não demonstra.
- Luan, será que você não tá indo rápido demais? Será que a garota não sofreu alguma coisa ou tem algum trauma? Pensa nisso!

~~~~~~~~~~

No Outro Dia...

~~~~~~~~~~         

Narração Selena

Acordo com uma dor de cabeça do caramba. Tomo um remédio e me arrumo para o trabalho na gravadora. O Lucas, meu novo amigo, vai lá hoje de para acertar a gravação da nova música. Logo, escuto a buzina do carro de Ariana na frente de casa. - Demorou, hein? - começo a rir
- É que aconteceram algumas coisas ontem. - ela começa a dirigir.
- Tipo, o que Ariana?
- Tipo, o Luan ter me chamado de 'Amor', ontem. Aí eu mandei uma mensagem dizendo que ele não tinha nenhuma intimidade comigo entre outras coisas. - suspira
- Ariana! O cara te ama! Que fofo! Amor a primeira vista!
- Mas Sel! Ele deve ser igual aos outros! Só vou ser mais um brinquedinho dele.
- Ai Ari! Olha, eu vou falar com o Lucas hoje.
- O amigo do Luan? Vocês viraram amiguinhos agora? - ela me olha
- Sim!!!!
- Que bom amiga!!!! Gosto de ver você sendo feliz! - Ari sorri para mim - Pronto, chegamos - Ela diz. Tiramos o cinto e entramos. E quem nos recebe? Ela mesma, a cobra falsiane da Pâmela. Aff!

Narração Ariana

- O que você quer? - falo irritada
- O que vocês estavam falando o o Luan Santana ontem? - sorri sinica
- Pâmela, quando você vai aprender que não se pode se intrometer nos meus assuntos, já que eles não são nem um pouco da sua conta? - a encaro
- Nossa doeu! - A Sel ri e fomos para o meu escritório.

Narração Pâmela

Que raiva! A Ariana sempre consegue os garotos mais simpáticos e gatos caindo por ela! Se ela pensa que vai ficar com o Luan, está muito, mas muito enganada.


Notas Finais


A verdadeira face da Pâmela foi revelada!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...