1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Meu Nome é Pâmela...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Meu Nome é Pâmela...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 5 - Meu Nome é Pâmela...


Narração Luan

Entro com Lucas na gravadora e vejo que a Ariana não está no escritório dela.
- Oi meninos! - a Sel nos cumprimenta com um abraço
- Oi Sel! - Lucas a abraça mais forte
- Sel, onde é que tá a Ari? - pergunto
- Eu sei que não devia te contar, mas... - Ela suspira - Tá vendo aquela salinha? - aponta - Então,  lá tem um piano e todos nós somos liberados para toca - lo. Só que, apenas a Ari que usa.
- Vai, lá Luan! - Lucas me encoraja
- Tá eu vou.  - falo e me aproximo da sala.

Narração Ariana

Acabo de compor a música e começo a cantar

' Tell me something, I need to know
Then take my breath and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure
Take it with the pain'         

- Você canta bem! - ouço uma voz e tomo um susto daqueles! Me viro e vejo Luan escorado na porta.      
- A quanto tempo você está aqui? - pergunto
- A tempo suficiente de ver você cantar o trecho dessa música. Se senta ao meu lado. - Você que escreveu?
- Sim. - falo - Eu escrevo pra me distrair do mundo. Já passei por muita coisa que você, nem sabe.
- Me conta, sou confiável.
- Não ri de mim tá bom. - suspiro - Eu fui traída duas vezes, e sei lá... Parece que o problema de tudo fui eu.
- Ari, eu não sabia...
- Não, não , tudo bem - me levanto ficando de costas pra ele - Eu escondo isso de todo mundo. Olha, é melhor eu ir pro meu escritório. - sinto a minha garganta queimar com as lágrimas que teimam em vir. - Tchau Luan.
- Tchau Ari. - ele diz de um jeito fofo e eu vou. Me tranco e começo a chorar. Não tem como evitar estou apaixonada por ele.

Narração Luan

Ai Ari, como eu faço pra te mostrar que o meu amor por você é verdadeiro e não como esses caras idiotas fizeram com você? Eu posso ser melhor que eles... Muito melhor..
- Olá. - uma voz feminina              interrompe meus pensamentos. - Você precisa de algo?
- Olá - falo
- Desculpe, esqueci de me apresentar meu nome é Pâmela


Notas Finais


1° Pâmela falsiane!

2° A música que a Ari cantou foi Love Me Harder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...