1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Obrigado por Esperar...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Obrigado por Esperar...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!

Boa Leitura!!!

Leiam ouvindo Genie In a Bottle, Da Christina Aguilera! !

Capítulo 7 - Obrigado por Esperar...


Narração Luan

Quando nos separamos a Ari me olha.
- Luan, eu tenho medo. E se for igual as outras vezes?
- Ari, eu não vou ser igual à aqueles babacas. Eu te prometo que vou fazer o máximo que eu puder pra te fazer feliz.
- Foi por esse seu jeito fofo que eu fiquei gamada em você. - ela me dá um abraço
- E eu pelo seu jeito durona e ao mesmo tempo fofa! - a aperto - É por isso que dizem que toda baixinha é irritada. - Ai, Luan. - ela ri - E então, vamos voltar pra festa?
- Vamos. - falo e a acompanho até lá. Quando entramos na boate, a Sel o Lucas e um cara logo vem ao nosso encontro.
- Ari! - a Sel a abraça - Eu tava te procurando! Vê se não some mais criatura!
- Sel, eu tava com o Luan, não precisa se preocupar. - a Ari fala - Ah Luan, esqueci de dizer,  esse é o Liam, meu amigo de infância.
- Oi - ele me cumprimenta.
- Oi - digo de volta
- Onde vocês estavam? - Lucas nos pergunta
- Ãhhh... - Ari gagueja
- A gente tava junto - falo.

Narração Ariana

Começo a rir do jeito envergonhado de Luan e logo começa minha música preferida : Genie In a Bottle, da Christina Aguilera. Ela traduz bem o que eu sou.
- Quer dançar?  - Luan me pergunta
- Claro. - nos levantamos e fomos para a pista de dança. Começamos a dançar animadamente...

If you wanna be with me
Baby, there's a price to pay
I'm a genie in a bottle
You gotta rub me the right way
If you wanna be with me
I can make your wish come true
You gotta make a big impression
I gotta like what you do...

- Luan? - falo
- Sim?
- Obrigado por esperar esse tempo todo por mim, sabe? Mesmo eu sendo assim durona e muitas vezes grossa, você foi paciente.
- Eu esperaria até vinte anos se fosse preciso Ari... - ele me olha - Te amo!
- Eu também te amo! - o beijo. Assim que fica tarde, eu e a Sel nos despedimos dos meninos e fomos para a minha casa.
- E aí Ari? Conta!!! Aquela hora que você e Luan, evaporaram, rolou alguma coisa né?
- Sim! - falo tirando a maquiagem - Sel, eu e o Luan nos... declaramos...
- Ai meu Deus!!!! Não acredito! !!! - ela me abraça - E aí rolou beijo??
- Sim. - falo - Sel, eu acho que ele é o cara certo pra mim.
- Você tem razão amiga! Você sabe que rolou um tipo de atrito entre ele e o Liam né?
- É ciúme de amigo - falo - Agora depois dessa festa eu só quero dormir.
- Eu também!  - a Sel ri - Boa noite Ari!!
- Boa noite Sel! - falo


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !!!

Obg pelos comentários! !! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...