1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Você Não É Mulher Para Ele!...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Você Não É Mulher Para Ele!...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!

Boa Leitura!!!!

Capítulo 9 - Você Não É Mulher Para Ele!...


- Ai Ari! Não vai nem me cumprimentar? - Pâmela se faz de ofendida
- Fala o que você quer? - fico irritada
- Olha Ari,  vou ser bem sincera : o Luan não te ama. Pra ele, você só é  mais uma na enorme lista dele.
- Pâmela desde quando minha vida te interessa?
- Desde quando eu entrei nela. - Sorri falsa
- Como assim? - fico sem entender
- Querida, tudo fui eu! As duas vezes que aqueles caras te traíram e você não sabia com quem, foi comigo! Você é uma tonta Ariana! E ainda quer ficar com Luan Santana né?  Pelo amor... - mal ela acaba de falar e lhe acerto um tapa na cara. Então foi ela que fez tudo? Minha dor, meu sofrimento?
- Você é uma ridícula! - falo com o choro entalado na garganta
- Eu tô te avisando Ariana! Daqui a pouco o Luan, vai aparecer aí com outra mulher e quem vai estar chorando não ser eu. - ela ri - Eu espero que você esteja preparada pra quando ele achar uma melhor que você. Pode ser até, eu. - dou um tapa mais forte que a faz cair no chão.
- Escuta aqui! O Luan é diferente! Ele nunca vai me trair!
- Só que você Ariana, não é mulher suficiente pra ele! - ela grita e eu chego no meu limite. Começamos a brigar ali mesmo no banheiro. Ela puxava meu cabelo e quando eu puxei o dela e me surpreendi : uma montanha de apliques. Não sei quanto tempo se passou. Sinto me puxarem de cima de Pâmela.
- Eu te odeio Pâmela! - falo e vejo que ela está bastante machucada
- Eu também te odeio, querida! - e ela sai.
- Ariana, o que aconteceu aqui? - Bruna me pergunta
- Ai Bruna! - sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto
- Ari desabafa, conta - Sel me abraça
- Foi a Pâmela o tempo todo. Meus dois relacionamentos, foi ela que ficou com meus dois ex namorados. E ela disse que eu não sou mulher o suficiente para o Luan.
- O que!!!!!???? - Bruna grita - Cadê a vaca, que o meu punho vai ter um papo bem interessante com a cara dela
- Ari, eu vou matar a Pâmela! Mas o estado que você deixou ela,  olha merece aplausos. - a Sel bate palminhas.
- Eu não sei mais o que fazer. Tô atordoada com o que a Pâmela me disse. - suspiro - Eu só quero ir embora. Bruna, avisa pro Luan que eu já vou tá? Mas não diz o porque.
- Tá bom, Ari - ela me abraça - Fica bem tá?
- Tá.  - falo e eu e a Sel fomos para o carro tomando cuidado para que o Luan, não me visse. Ela dirige pra mim e finalmente chegamos na minha casa. Tomo um banho me visto e logo me deito.
- Ai Ari! - a Sel me olha - Não fica assim.
- Como não ficar, Sel? - sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto - Eu não aguento mais a Pâmela.
- Aquela garota é uma falsiane! Ridícula! Não liga pra ela. - a Sel se deita na cama - Boa noite Ari!
- Boa Noite. - falo e meu celular vibra. É uma mensagem de Luan, mas não vou visualizar nem responder. Não estou com cabeça pra isso agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...