1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Não Quero Ver Ele...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Não Quero Ver Ele...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!

Boa Leitura!!!

Leiam ao Som de Don't Be Gone Too Long, do Chris Brown com Ariana Grande.

Capítulo 17 - Não Quero Ver Ele...


Narração Luan

Chegamos no hospital rapidamente e a recepcionista nos pede para aguardar. Não, isso não pode estar acontecendo...
- Luan, - Liam me chama - olha me desculpa pelo o soco. Olha, eu tava irritado com toda a situação...
- Tudo bem,  - falo - Eu mereci. A culpa disso tudo, é minha.
- Não é não - Lucas fala - A culpa é da Pâmela!
- O Lucas tem razão Luan. - a Sel fala chorando
- Sel, se acalma! - a Bruna diz - Se não, daqui a pouco você vai passar mal. - logo uma médica aparece.
- Acompanhantes de Ariana Grande?
- Aqui! - Bruna fala
- Bem,  o quadro de saúde da Ariana é grave. O impacto foi muito forte e ela bateu a cabeça violentamente. Ela ainda esta desacordada, e só temos como saber se há alguma sequela, se ela sair desse estado.
- Mas nós podemos vê - lá?  - pergunto
- Podem. - ela diz - Mas apenas três pessoas por vez. Com licença.
Eu, Bruna e Sel fomos ver a Ari. Quando entramos, senti uma sensação horrível... A minha Ari, minha baixinha,  não estava sorrindo... Sinto as lágrimas, no meu rosto e Bruna me ampara.
- Aquela falsa! - Sel fala - Sel, calma. - A Bruna diz - Com certeza, a Pâmela armou tudo isso...

~~~~~~~~~

Três dias depois...

~~~~~~~~~

Narração Selena

Os médicos disseram que o estado de saúde da Ariana evolui muito mais rápido do que esperavam. Só tem um problema... A Ari não acorda... É minha vez de ficar com ela hoje. É horrível ver minha amiga desse jeito... Fico me perguntando, por que isso acontece com as pessoas boas? Porque? De repente, a Ari começa a abrir os olhos. Ai meu coração!
- Sel? É você? - ela pergunta fraca
- Sou eu mesma amiga!  - falo emocionada - Calma, eu vou chamar o Luan...
- Não, Sel. Eu não quero ver ele.


Notas Finais


Como fica #Luriana ... :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...