História Garoto ama Híbrido


Escrita por: ~ e ~KingOfToddynhos


Sinopse:
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia fora traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

Mas e se nem tudo fosse como o gatinho imaginou?

+18 | Jimin!Bottom | Jungkook!Top | Híbrido | LongFic

》Fanfic por: Armiih
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Trailer por: Armiih
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 335.294
Favoritos 4.558
Comentários 2.400
Listas de Leitura 695
Palavras 94.404
Terminada Sim
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, SHINee
Personagens Chen, Cl, Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, Taemin Lee, Taeyang, V, Yugyeom
Tags Alfa, Bangtan Boys, Bottom!jimin, Bts, Fluffy, Híbrido, Hibridos, Hybrid, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Namjin, Ômega, Taeyoonseok, Top!jungkook

Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Traição!
33
13.711
1.815
 
2.
Você está muito enganado!
98
11.626
2.202
 
3.
Jungkook mau!
57
11.152
1.909
 
4.
Híbrido desgraçado!
53
11.064
2.392
 
5.
O que diabos aconteceu naquele quarto?
88
11.130
3.075
 
6.
Eu queria não ter visto aquilo...
54
11.318
1.888
 
7.
Ele era lindo demais...
61
11.847
2.087
 
8.
Se Kim Seokjin existe, graças a Deus existe!
39
11.726
5.050
 
9.
Você está apaixonado pelo Jimin, porra!
47
10.604
1.835
 
10.
E definitivamente, aquilo não iria acontecer.
58
11.136
4.076
 
11.
Ppoppo
85
10.609
3.131
 
12.
Isso é tão errado.
53
10.419
2.095
 
13.
Maldito Narigudo
46
10.145
2.159
 
14.
Quando sinto seus lábios nos meus.
90
10.325
2.562
 
15.
Não sei como, mas resolva isso... e rápido.
44
9.986
1.316
 
16.
Bom... até amanhã Jeon Jungkook
49
9.449
2.471
 
17.
Toddynho
46
9.795
2.204
 
18.
Desculpe-me Yoongi, mas já basta dessa mentira.
49
10.015
2.636
 
19.
Espere por mim Dolly
36
7.599
935
 
20.
Yha! Perfeito
94
9.243
1.693
 
21.
Que porra é essa no meu sofá?
49
8.036
3.069
 
22.
Assustador... Fofo, porém assustador
60
7.807
3.152
 
23.
Isso era manha para que eu o fodesse com força?
68
9.187
2.829
 
24.
Descanse agora meu bolinho
33
8.025
1.540
 
25.
Então larga o celular e beija o Jimin, Jungkookie bobão.
33
7.392
3.599
 
26.
Você tem um talento extraordinário para fazer merda
102
6.075
1.808
 
27.
Ele precisa voltar, precisa estar aqui no meu aniversário...
41
5.613
1.153
 
28.
Feliz aniversário Kookie
58
6.507
2.713
 
29.
Como eu pude ser tão idiota quando o conheci?
37
5.403
2.074
 
30.
Você aceita namorar comigo Jiminnieh
55
5.556
3.047
 
31.
O pesadelo do mastro gotejante ataca novamente de novo
63
5.557
2.589
 
32.
Abandona mesmo, vou ali me matar rapidin
56
5.164
1.676
 
33.
Jesus socorro
54
4.208
1.259
 
34.
Park Jimin esse é mesmo você?
42
4.199
2.462
 
35.
Ui, ele tá perigoso ele
29
3.855
924
 
36.
Cadê a música Turn Down For What quando precisamos?
44
3.821
1.445
 
37.
E a partir daí eu já não ouvia nada.
75
3.504
1.301
 
38.
Prepara a lista de convidados!
33
3.514
1.030
 
39.
Desculpa Jungkookie
57
3.645
1.809
 
40.
Faz o que quiser comigo
35
3.678
2.805
 
41.
Vai dar tudo certo!
49
3.146
894
 
42.
Uma nova raça
54
3.209
1.800
 
43.
Ah, eu o amo tanto...
84
3.555
1.747
 
44.
Hey....
9
1.739
148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AmyAmy64
Capítulo 27 - Ele precisa voltar, precisa estar aqui no meu aniversário...
Usuário: ~AmyAmy64
Usuário
Unnie eu acho que nunca comentei aqui (preguiça prevalece em my body)
Eu gosto bastante da sua fanfic, tudinho mesmo, dos personagens do enredo, das mancadas do Kookie, tudinho.
Eu fiquei deveras feliz quando você voltou a postar e eu fico esperando muito, mas vale a pena porque sempre me compensa a demora quando leio o que escreve
Postado por ~armyvidaloka
Capítulo 26 - Você tem um talento extraordinário para fazer merda
Usuário: ~armyvidaloka
Usuário
Com certeza! !! O jungkook falhou com maestria!!! Só faz merda mesmo! !! Na fila dos idiotas o kook passou mil vezes! ! Ele nem pode entrar numa disputa armadora de idiotas,porque eles n aceitam profissionais!!
N sei dizer,mais eu acho que o kook nasceu banhado na merda, porque é só isso que ele faz!!!
Esse ai tem que voltar pro útero!!
Jungkook é um perigo para a humanidade, com essas idiotices ele pode acabar com o MUNDO!!
Em termos de ser idiota jungkook é faixa preta!!!!
Esse dai n tem dedo de Midas tem dedo de merda!!!
como ele n pode notar que o mark era o culpado!!!?? Tô até assustada com conta idiotice!!! ㅇㅁㅇ*
Postado por ~Viih_jinjin
Capítulo 26 - Você tem um talento extraordinário para fazer merda
Usuário: ~Viih_jinjin
Usuário
Melhor fic❤❤
Postado por ~SweetSkie_Mochi
Capítulo 22 - Assustador... Fofo, porém assustador
Usuário: ~SweetSkie_Mochi
Usuário
Vim comentar pq to PUTA dentro das minhas calças.

Primeiramente: Capitulo maravilhoso, fanfic maravilhosa, autora maravilhosa pqp alguém me mata


Hsjrhdjrhsjnrjdjjrhsjshejdnjsekejajsjjejeshgsjajsheshhekshs


To calma


Vamo continua...


Segundamente: Eu sempre achei que abuso era quando uma pessoa obriga ou força alguém a fazer algo que ela não quer. Pra romantizar um abuso primeiro tem que TER um, e tudo que eu vejo nessa fanfic são dois garotos que se gostam/amam e que no próximo capítulo vão trepar pq OS DOIS QUEREEEEM (FÉ NO PAI QUE ESSE LEMON SAI)

Terceiramente: Essa autora é uma afronta a minha pessoa, o lemon nem chegou e eu já to sofrendo. CACETA QUE O JIMIN É MUITO FOFOOOOO


EU SOY A PESSOA MAIS TRISTE DESSE SITE CRISTÓVÃO

COMO LIDAR?


Eu sei que é errado mas, EuQueriaTalvezAaMuitoUmBeijoYoonminNesseCaralho

Comentei e sai correndo


Jimin seu safado não vem com essa raba não, se não mata o kookie antes da hora... 🌚


Unnie não liga pra esse comentário não, sua fic tá maravilhosa, e não tem nada de abuso, é apenas falta do que fazer dessa gente. Saiba que amamos você e sua escrita viu? ❤️


Bye bye 💕
Postado por ~ZoraSouzuke1
Capítulo 22 - Assustador... Fofo, porém assustador
Usuário: ~ZoraSouzuke1
Usuário
Meu G-Dragon !!!
Primeiramente não vi nada de abuso romantizado aqui na fic, quem falou isso precisa ir estudar primeiro o que é abuso e como ele é romantizado...
Ri muito dos caralhos alados kkkkkkkk. Só acho que até o próximo cap. o Kookie fica louquinho kkkkkkkk. AMOOOOOOO esse Jiminnie todo manhoso, sem contar que ele gatinho é a coisa mais fofa ♥. Estou amando a fic, já me emocionei, já fiquei com vontade de dar uns tapas no Kookie, agora quero apertar as bochechas dele kkkkkkkk, me divirto bastante lendo a fic, é uma leitura muito agradável ♥. Estou ansiosa pelo próximo cap. que promete hein kkkkkkkk.
Beijos Autora-linda ♥♥♥.