1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto idiota - Imagine J-Hope >
  3. Obrigada!

História Garoto idiota - Imagine J-Hope - Obrigada!


Escrita por: stephw

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Ignorem o capítulo curto 😅

Capítulo 2 - Obrigada!


Fanfic / Fanfiction Garoto idiota - Imagine J-Hope - Obrigada!

Você começa a ficar tonta e sente falta de ar. Quando você estava prestes a desmaiar  J-hope te segura e pergunta se está tudo bem. Você se sente muito envergonhada e suas bochechas ficam super coradas, até que você perde a consciência.
 Ao acordar, ainda um pouco tonta,  você vê o J-hope e o Jin. Hoseok se aproxima de você rapidamente te assustando. Seus rostos estão quase se tocando, você consegue sentir a respiração dele.

JIN: Cuidado ela deve estar um pouco tonta!
JH: Claro que não, minha garota não iria ficar tão ruim assim.
S/N: Sua garota? De onde você tirou isso?
JH: Você deve ter ouvido errado *tenta disfarçar*
JIN: *susurra* Cuidado com o que fala.
S/N: Eu ouvi em alto e bom som!

 Você fala isso enquanto tenta levantar.

JH: Cuidado! Não se esforce demais, não quero ver você com maiores problemas...
JIN: Ele está certo e como novo enfermeiro dessa escola não posso deixar que você se levante até estar completamente bem.


 Você vira o rosto um pouco sem jeito. 

S/N: Tá, tá...


 J-hope dá um grande sorriso.

                 Quebra de tempo ⏲

 Depois de dormir por horas você se sente melhor e resolve se levantar. Não tem ninguém na enfermaria então você resolve tirar o uniforme de educação física e colocar um uniforme normal alí mesmo. Bem, talvez você estivesse um pouco tonta ainda para ter essa ideia. Você estava já terminando de trocar de roupa, só faltava colocar a camiseta até que alguém entra na sala. Você desesperadamente se esconde debaixo da cama.

S/N: *pensamento* Que merda, esse é o Hoseok?
JH: S/N, você está melhor?
S/N: *pensamento* Vai embora, vai embora

  J-hope vê a sua camiseta em cima da cama e começa a procurar por você pelo local. 

JH: S/N, cadê você?
S/N: *pensamento* vai embora,vai embora!
JH: estou começando a ficar preocupado...

 J-hope escuta algumas vozes de garotos

Garotos: Foi tão fácil de pega-la. Coitado daquele garoto, ele não poderá protege-la para sempre.

 Ao escutar isso Hoseok sai da enfermaria, mas os garotos não estavam mais lá. Ele sai correndo procurando por eles.
 Você aproveita que ele saiu e coloca sua camiseta.

S/N: Aquele idiota, tenho que ir atrás dele. 

Você sai perguntando para todos se alguém o viu, até que você mesma o vê.

S/N: *pensamento* O que ele está fazendo?
Garotos: Eu não sei do que você está falando!
JH: Claro que sabe! Se não vai me falar então terei que tirar por força.
S/N: Hoseok seu idiota!

J-hope levanta se prepara para dar um soco nos garotos. Você sai correndo na frente deles

S/N: Para!

 Ele da um soco na sua cara. O soco foi tão forte que você esbarra na parede ao seu lado.
 Hoseok acaba percebendo que socou você (CAPA)

JH: S/N!!!
Garotos: Você é louco?!
S/N: HOSEOK, EU VOU TE MATAR! VOCÊ PENSA QUE ESTÁ EM ALGUM TIPO DE FANFIC ESCRITA POR ADOLESCENTES?!

Você chuta a barriga do J-hope. Ele cai no chão e você se prepara para socar seu rosto, mas acaba lembrando que ele é um cantor. As fãs te matariam se você machucasse o rosto dele. Você então continua distribuindo socos no peitoral e barriga.

JH: Aaaaaa Desculpa! Não era para ter acertado você!
S/N: Você só vai ser perdoado quando estiver inconsciente!

  Seu soco é interrompido por Namjoon que segura sua mão. 

RM: Vocês parecem ter bastante intimidade para brigarem assim.

 Você  se levanta e resmunga algo. Você prefere sair dali e esquecer desses dois, pois o soco na sua cara estava doendo muito. Seria melhor não se envolver com eles novamente. Namjoon leva J-hope até a Enfermaria e depois vai procurar por você.

RM: S/N!
S/N: Namjoon... O que foi?
RM: Talvez nós poderíamos conversar sobre a sua calcinha.
S/N: Minha cal...Que merda é essa?
RM: Quando você chutar alguém você deveria usar shorts.
S/N: Seu tarado!
RM: Você mostra sua calcinha e eu sou o tarado?

S/N: Ao menos você poderia não comentar sobre isso!

RM: Hahaha! Você está parecendo um tomate de tão vermelho que o seu rosto está.
S/N: Idiota!

Você sai dali, mas Rap Monster puxa sua mão.

RM: Agora vamos falar sério.
S/N: Não tenho nada a falar.
RM: Hoseok estava tentando te proteger.
S/N: Ele só estava arrumando briga!
RM: Ele se preocupa muito com você, mesmo não tendo motivos. Você deveria ao menos ser grata.
S/N: Mesmo assim, bater naqueles garotos...

RM: Ele pensava que eles haviam feito algo com você. Na verdade eles só estavam falando de algum joguinho, Hoseok se confundiu.

S/N: Mas isso não me interessa mais. Eu não tenho nada pra falar para ele...


 Você vai embora e deixa Rap Monster falando sozinho

                    Quebra de tempo 🕛

 As aulas acabam e você vai para sua casa. No caminho de casa você vê o J-hope e ao ver ele você se aproxima. Por algum motivo você não se sentia mais brava com ele.


S/N: Oi...

JH: Que? S/N?

S/N: Obrigada e desculpa.

JH: O quê?

S/N: Eu achei que você só estivesse querendo arrumar uma briga, mas estava enganada, me desculpa.



  Você o abraça e depois sai correndo para sua casa sem deixa-lo responder algo. J-hope te observa indo embora sem entender nada. Rap Monster aparece.

RM: Viu J-hope? Ela também se importa com você.
JH: Eu não estou entendendo nada...
RM: Boa sorte com o casal
JH: Casal?!

Rap Monster vai embora. J-hope fica muito confuso e esse era apenas o começo de muitas coisas.

Continua...


Notas Finais


Capítulo merda por uma pessoa merda ;)

Desculpe se tiver alguns erros na escrita 🙇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...