1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Yoongi

História Garoto mistério°Texting° - Yoongi


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIIEEE
VCS SÃO UNS AMORZINHOS❤

Capítulo 31 - Yoongi


~Dias depois~

-Yoongi...não- Suplico tentando empurra-lo -Por favor...

-Só mais um pouco, hum?!-Sugeriu beijando e lambendo toda extensão de meu pescoço- Ninguém vai nos ver

-Yoongi...-Reprimo um gemido quando Suga afastou minha calcinha e circulou meu clitóris com um de seus dedos-Jimin...

-O que eu disse sobre pensar nele quando está comigo?Hein?-Continuou circulando aquela região-Não gosto que foda comigo pensando nele.

-Ele é meu namorado...

Suga me impressou mais na parede e dessa vez, tirou minha calcinha me deixando apenas com a saia. Abriu sua calça e a deixou por algum canto da sala, seu membro estava implorando para ser liberto daquele espaço apertado.

- você vai fazer tudo o que eu quiser-Disse ele enquanto encostava seu membro em minha intimidade - Não importa o que seja.

-Yoon-gi...!-Gaguejo ao sentir seu membro ereto entrar e sair de minha intimidade rapidamente.

-Me  chame de Oppa!-Estocou com vontade-Vamos lá, diga que eu sou seu oppa.

-Yoongi...-Arranho suas costas-Min Yoongi

-Eu disse para me chamar de Oppa!-Deu um tapa estalado em minha bunda enquanto metia forte em minha intimidade, isso era insano, errado, e com toda certeza se alguém descobrisse que eu estou fazendo isso, Jimin ficaria completamente chateado. Mas eu preciso fazer isso, É para o próprio bem de Park Jimin .

-Oppa-Me dou por vencida, ele sorrio e aumentou a velocidade das estocadas, Abriu os botões da minha camisa e massageou meus seios cobertos ainda pelo sutiã.

-Isso aí garotinha.-Continuou estocando forte seu membro até chegar ao seu nível de prazer, Yoongi continuou seus movimentos até que eu gozasse, e assim fiz. Gozei logo depois dele.

Yoongi Retirou seu membro de mim e se vestiu, coloquei minha calcinha e fechei os botões de minha blusa . Passei a mão por meus cabelos tentando ajeitar-los.

-Espero você amanhã Luma-Sorrio e veio até a mim-Espero que esteja pronta .

-Yoongi foi só uma vez, acabou !

-Você quer que eu conte? -Ameaçou-Quer mesmo?

-N-não...

-Então nos vemos amanhã Luma-Sorrio e saiu da sala me deixando sozinha.

Yoongi não podia estar falando sério, eu fiz tudo o que ele pediu, todas as coisas inúteis. Jimin vai ficar muito magoado comigo se descobrir tudo.

Voltei para aula de matemática e me sentei novamente nos fundos, Jimin  ficou me encarando a aula inteira e em todas essas encaradas eu fingi não estar vendo ele .

-O que aconteceu Luma?-Perguntou assim que acabou a aula e como de costume ficamos conversando na sala.

-Nada, Por quê? -Disfarcei.

-Não é nada...você só está estranha hoje, achei que eu tivesse feito alguma coisa de errado!-Respondeu ele dando um meio sorriso, meu coração se apertou ao ver a expressão triste dele .

-Não é nada meu amor, não esquece que eu te amo, tá?

-Nunca esquecerei-Sorrimos um para o outro e nos beijamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...