História Garoto objeto - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Sehun
Tags Exo, Sebaek
Visualizações 78
Palavras 196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Slash, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Sehun era como a cadeira de balanço na varanda


A cadeira rangia ao balançar no impulso de seus pés descalços, com o rosto pequeno à mercê do vapor de café quente que preenchia o interior de sua caneca branca, tocava-lhe a tés e enrubescera as suas bochechas. Haviam saquinhos de chá e uma garrafa termina com água fervente, mas Baekhyun estava acostumado com o cheirinho do pó preto logo que acordava.

E Sehun deitava-se em seu colo, com o rosto debruçado pelas coxas cobertas pela manta de coelhinhos rosados, recebendo sem relutância as unhas arrastadas pelo seu cabelo, fazendo nós e laços. Baekhyun sentia o peso e a vulnerabilidade da madeira ao estalar enquanto balançava, dentro do frio que fazia antes das seis e meia da manhã.

Sehun era como a cadeira de balanço na varanda que já estava na casa quando fora comprada. Uma lembrava velha que alguém deixou para trás e que tinha um ruído familiar. Baekhyun preferia a cadeira ao invés de uma poltrona acolchoada, na servidão que ela garantia aos começos e finais de seus dias, porque era daquela maneira que as coisas pareciam ter mais sentido, na ausência das pantufas e no comodismo da tala de baixo para apoiar os pés cansados.


Notas Finais


Twitter: @coelitoq
Curiosuscat: @coelito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...