1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto perfeito (imagine Namjoom) >
  3. Cap 1 A faculdade dos meus sonhos

História Garoto perfeito (imagine Namjoom) - Cap 1 A faculdade dos meus sonhos


Escrita por: KookieKwaii012 e TaeLana

Notas do Autor


De: kookiekawai012
Bjs ;3

Capítulo 1 - Cap 1 A faculdade dos meus sonhos


Fanfic / Fanfiction Garoto perfeito (imagine Namjoom) - Cap 1 A faculdade dos meus sonhos

Eu estava arrumando minhas coisas animadamente, sentia meus nervos a flor da pele por conta da emoção de ir para a faculdade. Escuto minha mãe me chamar  para tomar café da manhã juntos com meus irmãos, me encontrava muito anciosa para ir a faculdade de direito e rever meus antigos amigos. 

 Quando terminei o meu café coloquei a primeira roupa que vi pela frente! Uma camiseta florida,, uma calça Jens azul de lavegem clara, um casaquinho de tecido fino branco e um tênis também branco. Me visto, pego minhas coisas e desso para a sala.

Entramos no carro e partimos para a faculdade. Nao demorou muito até chegarmos. Assim que desci do carro, escutei o tilintar do sino, que tocava toda vez que dava uma hora, achei aquilo legal. eu estava com pressa de ver tudo, cada pedaço daquela faculdade era encantador aquele lugar parecia um verdadeiro paraíso. 

             Continua.....


Notas Finais


desculpa os erros ! Bjs
Eu gostei muito de escrever esse fanfi :3 💗
Tomarem q gostem feito com carinho ; )

Ass:kookiekawai012


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...