1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto perfeito (imagine Namjoom) >
  3. Cap 2 dia de apresentações

História Garoto perfeito (imagine Namjoom) - Cap 2 dia de apresentações


Escrita por: KookieKwaii012 e TaeLana

Notas do Autor


Oiii gente !
Tomarem q gostem!!

Capítulo 2 - Cap 2 dia de apresentações


Fanfic / Fanfiction Garoto perfeito (imagine Namjoom) - Cap 2 dia de apresentações


Entrei no grande prédio da faculdade, estava tão animada para conhecer melhor aquele local que acabei correndo pelas escadarias. Estava tão distraída que acabei esbarrando acidentalmente em um garoto de cabelos brancos e q estava cheio de livros na mão.

-I'm sorry,I'm namjoom!-Ditou o garoto que apanhava todos seus livros do chão. Não entendi muito bem o que ele tinha dito, só entendi o "me desculpe". 

 —Ah, Oi eu sou fabi!— Lancei para o garoto um sorriso timido, sem saber se realmente ele  tinha entendido. 

-Oi, eu sou Namjoon.-Suspirou-devia ser menos apressada sabia? Pode acabar se machucando ou machucando outra pessoa.-Fiquei surpresa em saber que ele falava português tão bem. Sorri abaixando a cabeça e murmurei um "desculpa".

 Ele se despediu, alegando que estava atrasado. Apenas observei ele saindo pelo corredor, suspirei e voltei a correr pelas escadarias. 

Encontrei meu quarto e respirei aliviada, finalmente poderia descansar da viagem.

Me  despi, entrei no banheiro e me permiti relaxar em um banho quente. 

Após uns minutos saiu do banheiro, troco de roupa e me deito na cama pensando naquele garoto alto, de cabelos brancos.




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...