1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos do Calendário. >
  3. O pervertido de Maio

História Garotos do Calendário. - O pervertido de Maio


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Aiaiai suguinha delícia kkkk

Capítulo 6 - O pervertido de Maio


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - O pervertido de Maio

Min Yoongi, 24 anos, solteiro , formado em música,  a 11 meses na empresa,  prefere que o chamem de Suga.

  Suga on

Depois da doideira da reunião fui para minha sala, ainda estava terminando de organizar o show que produziremos daqui a 15 dias , é um grupo que debutou a pouco tempo e foi sorte conseguir esse contrato para 5 shows com eles.

Entendo GD completamente ele investiu todas as fichas aqui, e problemas estremos requerem medidas estremas... e como eu podia não embarcar nessa com ele, não tinha como... e ficar pelado na frente dos outro,  aff , fichinha para mim.... ja fiz coisa pior, hehehe.

Sou um cara descolado e totalmente aberto a novas experiências, e tirar fotos peladão vai ser foda pra caramba, so ficaria melhor se tivesse uma gata nua junto tirando essas fotos...mas nem tudo e como queremos né.

Depois de deixar o serviço todo em ordem , saio da empresa e vou a um café que tem perto do meu AP , lá tem o melhor café da área e também a melhor das garçonetes , Luh é como a chamam ela não é Asiática tenho certeza,  e também não é muito simpática,  já gastei meu incrível sorriso com a mesma várias vezes e até agora nada nem um, já cachorro,  parece que sou invisível ou algo do tipo,  mas essa mina não me conhece eu não sou de desistir fácil,  nem que tenha que dar a porra do calendário para ela quando ele sair, talvez me vendo como vim ao mundo ela goste ... cada vez mais essa idéia do GD me agrada. .. bom  lá vem a gata me servir...

Luh- boa noite qual é o seu pedido? 

Suga- um americano por favor. 

Sorri e pensei e você la em casa também seria uma boa ....


Continua......


Notas Finais


Aish que Suga bem safradinho kkkkkk
Fui......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...