História Garotos do Calendário. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, SHINee
Personagens G-Dragon, Jackson, Kai, Mark, Min Hyuk, Minho Choi, Personagens Originais, Suga, Taemin Lee, Taeyang, V, Won Ho, Xiumin
Tags Big Bang, Bts, Exo, Got7, Monsta X, Shinee
Visualizações 43
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bang bang bang....
♥♥♥

Capítulo 7 - O solitario de Junho.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - Capítulo 7 - O solitario de Junho.

Dong Young Bae , 29 anos , viúvo , formado em engenharia de produção,  tem um filho de 4 anos.

Taeyang on

Quando GD soltou a bomba, fiquei tenso , não posso me dar ao luxo de procurar outro emprego,  tenho um filho pequeno e o crio sozinho,  toda vez que penso nisso meu coração doi, minha esposa morreu no parto e tive que criar Ji Hoo sozinho desde o primeiro dia,  não falo com meus pais a anos , eles não aceitaram meu casamento pois minha esposa era órfã e o preconceito foi mas importante para eles, aish ...sinto falta dela todos os dias , não sei se vou superar isso algum dia mas tenho que ser forte por meu filho. 

Vou em direção a sala do GD, o mesmo estava com a cara péssima na reunião de hoje, entro e logo vejo uma garrafa vazia na mesa... droga é sério isso.

Taeyang - sério que você vai encher a cara .

GD-  uhum, vou virar um alcoólatra do caramba. - ele cobre o rosto com as mãos e me sento na cadeira em sua frente. 

Taeyang-  cara vai dar tudo certo,  vamos nos recuperar dessa você vai ver. -tento ao máximo fazer ele se animar,  afinal somos amigos a anos e nas piores horas da minha vida ele estava lá ao meu lado me dando força e agora estou aqui e farei o que puder para ver o cara que nunca vi tão desesperado ser o velho GD de sempre. 

GD- será chingu, será que essa loucura vai dar certo,  será que não vai ser um fracasso,  estou com receio de perder tudo...aish que ódio. 

Taeyang - cara presta atenção.... nos somos pedaços de mal caminho. .. a mulherada vai comprar nosso calendário , vamos até ter que fazer para os próximos anos .

GD-  é assim espero cara.

Taeyang - vai ser , tenha fé na gente.... ou tenha fé nos nossos corpos sarados.

E assim meu amigo GD começou a sorrir... É não vai ser fácil mas se não tentarmos como vamos saber.

Chego  casa e meu lindo Ji está dormindo , a ajuma que é babá dele disse que ele ferveu o dia todo e agora está apagado.... o levo para o quarto e fico o olhando de longe..... meu bem mais precioso dorme feito um anjo , vou fazer de tudo para que sempre durma tranquilo assim .

Depois de um longo banho vou para minha cama e apago...

Continua......




Notas Finais


Tadinho criando um filho sozinho que lastima , não! !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...