1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos do Calendário. >
  3. O sério de Julho.

História Garotos do Calendário. - O sério de Julho.


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Uauuu SHINee na área

Capítulo 8 - O sério de Julho.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - O sério de Julho.

Choi Min Ho, 25 anos, noivo, formado em direito administrativo,  está na empresa desde que a mesma abriu. 

Minho on

Eu definitivamente não acredito que entrei nessa, meu Deus, eu sou um advogado,  um homem sério, e o pior estou noivo, ela vai me matar , aish... e eu ainda falei que o V era cagão mas no momento quem está se borrando sou eu. 

Afrouxei a gravata que nunca me pareceu tão apertada, e deixei o trabalho todo em dia, esse final de semana seria conturbado... 

Sai da empresa tarde iria direto para casa, estava começando a chover e corri ate o carro quando entrei no mesmo e o telefone tocou.

Ligação on

Eu-  oi amor

Amor- oi Oppa, você não passou aqui porque,  hum?

Eu-  Desculpa mas acabei de sair da empresa,  estamos com alguns problemas e ficou tarde. 

Amor- tadinho do meu lindo, eles deixam tudo nas suas costas 

Eu- não amor , está puxado para todos

Amor- ta bom Oppa, mas amanhã você vem para o almoço, né? 

Eu-sim , não perderia a almoço de aniversário da minha querida sogra. 

Amor- que bom que se lembrou, então descanse bastante Oppa.

Eu- você também amor beijo.

Amor- beijo saranghae. 

Ligação off

Ligo o carro e 15 minutos depois estava em meu apartamento,  morava aqui a 5 anos, e teria que me mudar ano que vem, aqui era muito pequeno para duas pessoas .... mas agora com esse calendário devasso nem sabia se ia continuar tendo uma noiva... entrei no banho e deixei a água quente me acalmar , depois fiz um cha quente e me joguei no sofá,  liguei a tv e comecei a assistir Doctor Who e logo meus olhos pesaram...sonhei com minha noiva me jogando um vaso com flor e tudo ppr cima .... prevejo minha morte iminente aigoo.


Notas Finais


Vai dar PT, vai dar, vai dar PT vai dar .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...