1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos do Calendário. >
  3. O ulzzang de Agosto.

História Garotos do Calendário. - O ulzzang de Agosto.


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Ai coisa mais linda esse Kai não acham ?!?

Capítulo 9 - O ulzzang de Agosto.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - O ulzzang de Agosto.

Kim Jong In , 23 anos, namorando virtualmente,  estudante de engenharia eletrônica,  ele é um ulzzang e usa Kai como user.

Kai on

Depois das novas,  que cara eu não acredito que vou fazer fotos nu,  tipo não mando nudes nem para Lolo e agora isso fotos com tudo a mostra para quem quiser ver, aish acho que to me drogando sem saber... ah e lolo é o user da minha namorada ela se chama Cecília, é maquiadora e linda.... ela mora no Brasil , mas como sua mãe é decente de coreanos fala meu idioma bem , claro que as vezes temos uns probleminhas de comunicação mas nada tão ruim,  o que mais gosto é do sotaque que ela tem ao falar é tao bonitinho que me deixa mais apaixonado,  no momento estou com o coração na mão será que ela vai aceitar esse calendário de boa... Por hora prefiro pensar que sim,  porque ela é brasileira e lá eles são mais abertos com isso , se ela fosse coreana eu ja podia dar adeus. 

Minha Cecília vem ficar aqui na Coréia uns dias,  ela chega semana que vem,  e não sei se é melhor falar das fotos pelo Skype,  ou espero até semana que vem..... chego no AP que divido com os hyangs Xiumin e Wonho ,nem falei para eles que vamos ter visita, será que eles vão me matar, clarp que sim, porra cada vez to mais enrolado.

Tomo um banho e saio correndo para a faculdade,  estou cursando esse semestre a noite e esta bem corrido pra mim ...mas tem sacrifícios que valem a pena.

Continua......


Notas Finais


Foi bem curtinho mas é que esta acabando minha bateria ,escrever de madruga e rala...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...