História Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki
Tags Bdsm, Bebidas, Drama, Drogas, Inocencia, Knb, Lemon, Masoquismo, Romance, Romance Á Três, Sadismo, Sadomasoquismo, Sexo, Trio, Violencia, Yaoi
Visualizações 5.943
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap para vocês meus amores. Espero que gostem! 😁

Obg pelos comentarios maravilhosos ♡ amo e leio todosssssss! Comentem mais, podem ficar a vontade, mandem quantos quiserem ♡

P.S.: No proximo cap vai ter uma parte sem o Aomi, queria saber por qual visao voces preferem Kaio ou Kise?

Aproveitem!!!

Boa leitura ♡

Capítulo 19 - Primeira vez?


Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 19 - Primeira vez?

Kise coloca a mao em meu rosto e toca em meus labios com um dos dedos. Passo a lingua neles o fazendo gemer e me lançar um sorriso sofredor. 

_O que o senpai quer que eu faça. - Aumento a velocidade das apalpadas.

 _O que você quiser, Baby. - Ele se aproxima e me beija intensamente ofegando. - Sou todo seu. 

Abro o botao de sua calsa junto ao ziper, sentia o necessitado e suado pelo tesao. Nao demoro e abaixo a frente de dua cuaca revelando seu membro ereto e pulsante. 

Envolvo meus dedos nele, estava completamente irrigecido, pude imaginar a tamanha necessidade que estava sentindo. Eu nao sabia o qur fazer direito, comecei os movimentos de vai e vem fazendo-o gemer um pouco alto, e laçar meu pescoço tentando se equilibrar. 

_Aaah, Baby, que delicia senti-lo me tocar. Aaaaah. - Ele gemia baixinho em meu ouvido, e revesava me mordendo em meu percoço. 

 _Sen-pai...- Falo um pouco envergonhado. - N-Nao sei o que fazer muito bem... 

Ele me lança um sorrizo pervertido e beija. Sentia meu rosto arder.

 _Nao vou te obrigar a nada, Baby, ao menos nao ainda... - fala ofegante me olhando, pude ver o prazer em seu rosto. Acelerei os movimentos fazendo-o arfar e gemer. Ele me beija, sinto que ele queria falar algo. 

_Senpai... O que quer que eu faça? 

_Aaaaah, Baby... Me chupa...

Corei. Nunca tinha feito isso em alguem do mesmo sexo que eu, fiquei ainda mais vermelho. Demora um pouco para meu corpo responder aos meus comandos.

 O dou espaço para trocar de lugar comigo, por sorte havia lançado meu orgasmo para o lado quando gozei, entao ele se recosta na arvore. Me ajoelho, visualizando seu membro bem a minha frente, o olho e vejo seu sorrizo malicioso, seu membro estava pulsando.

 _Nao vai caber... - falo com medo do tamanho. 

_Você se acostuma... - fala ele ja nao aguentando a excitaçao. 

O olho novamente e abocanho seu membro, o fazendo prender a respiraçao e soltar em um gemido gostoso. O chupo fazendo movimentos de vai e vem. 

 _Aaaaah, que boca gostosa, Baby. - Ele coloca as maos em meus cabelos, sem forçar, apenas a segura acompanhando meu ritimo. - Aaaah, que delicia... 

Faço um pouco de pressao na chupada e ele curva as costas soltando um gamido assoprado. Seguro suas calsas entre os dedos e tento engolir tudo, fazendo-o chegar ate minha garganta. Nao é tao ruim, chega até ser exitante, mas eu quase engasgo quando ele tenta almentar o ritimo com as maos em minha cabeça. 

_Cof. - tusso quase engasgando.

_Me perdoe, Baby, nao aguentei... Aaaah. 

 Volto a abocanha-lo, revesando entre minha mao e minha boca. Aumentei o rítimo chupando-o com mais pressao. Aperto suas coxas e sua bunda o fazendo sorrir. 

_Aaah, Baby, você chupa tao bem... Aaaah, nao vou conseguir segurar por mais muito tempo. 

Sinto o pre-gozo chegar em minha lingua, era doce e deixava minha boca mais escorregadia. Passo a lingua em movimentos circulares em sua glande o fazendo arfar ao endireitar as costas e jogar a cabeça para traz, a encostando na arvore.

_ Aaaaah... Ba-by... awnn... aahn.. - Seus gemidos nao estavam muito altos, mas podia perceber seu sofrimento por segura-los dentro de sí assim como o orgasmo.- Baby... Eu... vou... Ahn... 

Continuo a chupa-lo e coloco mais pressao em minha lingua. Era tao gostoso ouvi-lo gemer daquele jeito tao prazeroso que comecei a me excitar novamente. Sentindo l pré-gozo em minja lingua. O chupando por inteiro. 

_Aom.... Aaaaaaaahwnnn.... 

Sinto seu liquido jatear minha boca e escorrer um pouco pelo canto de meus labios. Tiro minha boca de seu membro engolindo seu prazer. Era doce, era algo diferente de tudo o que ja tinha provado, era... muito bom. 

Me levanto, ele passa o dedo em meus labios, limpando o que havia fugido pelo canto. Passo a lingua entre os labios. Kise me puxa para um beijo rapido, pois seu ar estava escasso. 

Seu tronco subia e descia rapidamente procurando oxigenoi. Pude sentir seu coraçao batendo e seu corpo todo soado.

_Baby, você a-acabou comigo. - vi o cansaço em seu rosto ofegante. Beijo seu pescoço e ele me abraça. - Você chupa muito bem...

Kise suspira aliviado e começando a relaxar. Os olhos fechados tentando se recuperar e respirar. Sorrio ao ve-lo daquele jeito, realmente aquela visao era muito prazerosa.

_Consegue respirar? - pergunto me afastando um pouco de seu corpo.

_Acho que sim... - Fala ainda ofegante. - Vamos voltar...

Ele me da um selar nada demorado. Seguro sua mao e caminhamos até voltar ao quiosque. Ja nao estava me sentindo tao zonzo acho que o efeito do alcool ja estava passando. Kise enchuga o rosto com a camisa e pega uma garrafa em um baldinho cheio de gelo em cima de uma mesa, se jogando na cadeira ao lado. Pego uma e me sento tambem. 

Me lembro do Kaio, onde aquele cabeça de fosforo havia parado?

O procuro olhando em meio as pessoas, mas nada.

Depois de alguns minutos termino minha garrafa e quando olho para um barman me da vontade de beber uma caipirinha.

_Ja volto Kise... - falo me levantando e indo até a bancada. - Quais sao os sabores? - Pergunto para o homem bombado atras do balcao que chaqualhava uma garrada metalica.

_Todos estes, meu querido. - ele me entrega um pequeno cardápio, tinha muitos sabores diferentes.

Demoro para descidir mas por fim escolho uma de limao com pimenta rosa.

~Bem viadagem, mas parecia boa.

Assim que o homem termina de prepara-la alguns minutos depois de eu pedir, sinto alguem segurar meu ombro. Achei que era Kisse, mas assim que viro encontro Kaio extremamente vermelho e com o rosto enfurecido.

_Cara, esta tudo bem com você? 

_Nao! Cade aquele babaca?

_Quem?

_O imbecil do seu amigo! - grita ele em meio a musica alta.

_Voce? - Riu tentando acalma-lo.

_Nao. Idiota. O Kise! - Fala extremamente agressivo. O que será que aconteceu? 

Aponto para a mesa. Ele olha e volta os olhos para mim.

_Aomi... O-O que é... - Ele me vira e olha meu pescoço. Estava todo marcado e vermelho pelas mordidas fortes, chegou até a roxear um pouco. Coro me lembrando das mordidas.

O sinto fechar o punho ainda segurando meu ombro, apertando minha camiseta em meio aos seus dedos. olha novamente para a mesa, com odio nos olhos.

Me larga e vai bufando até a mesa, desviando das pessoas no caminho. Agora que percebi que ele esta com varios pedaços que pareciam ser de uma corna na outra mao. 

Ele chega e o agarra pela gola da regata, o levantando da cadeira, largo minha caipirinha rapidamente em cima do balcao e corro para saber o que esta acontecendo, mas no meio do caminho alguem esbarra em mim com força, caio no chao com tudo e acabo apagando.


[Continua...]

  


Notas Finais


Esse cap foi uma delicia de escrever kkkkkkkk
Espero que gostem!

Quase 2.400 visualizaçoes meu Deus to surtando. Obg a todos.😍😍😍😍😍
🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

Amo voces ❤

Até o proximo capitulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...