1. Spirit Fanfics >
  2. Gastina paixão proihibida >
  3. Falando pela primeira vez

História Gastina paixão proihibida - Falando pela primeira vez


Escrita por: ket67

Notas do Autor


Eu queria agredecer uma pessoa que foi a 1 a favorita e colocou um comentários que era pra continuar muito obrigado bjs

Capítulo 2 - Falando pela primeira vez


Fanfic / Fanfiction Gastina paixão proihibida - Falando pela primeira vez

Povo Nina

Quando chegamos em Buenos Aires fiquei encantada com o lugar e minha mãe perguntou 

Carla-Nina,filha vamos para a casa?

Nina-não quero se quiser vai você, vou olhar um pouco Buenos Aires agora me deixa.

Carla-nada disso você vai se perder nem conhece a cidade direito já que "explorar"a cidade.

Nina- me deixa qualquer coisa uso meu GPS e agora vai pra casa cuidar da sua vida,por que eu não quero falar com você vou ver a cidade.Tchau pra você.

Então Carla,Âmbar,Jim,Yam e Luna foram conhecer a casa que provavelmente iríamos morar, pelo menos uns 3 ou 4 anos por ai.

Então olhava cada canto de Buenos Aires e quanto mais olhava mais gostava,então comecei a tirar foto até um garoto se esbarrar em mim.

Pov.Gaston

Eu,Matteo e Ramiro estávamos andando pela cidade até que me esbarrei em alguém.

Gaston-descul-pa-pa-guaguejei quando vi aquela linda menina em minha frente de olhos castanhos

Nina- presta atenção por onde anda pelo amor de deus, por acaso você é cego, deve ser porque não sou invisível,se aqui em Buenos Aires só tiver gente cega,vou ter que fugir do país.

Gaston-desculpa,não tinha te visto.

Nina- percebi. 

Gaston-voce não é daqui né?

Nina- não te devo satisfação, vai cuidar da sua vida.

Povo.Nina

Depois daquele que menino sem noção,fui pra casa e todos já estavam dormindo então tomei banho,jantei e adormeci.

No dia seguinte

Levantei,meio atrasada,tomei banho rápido tomei café da manhã,coloquei o uniforme e fui correndo, pois o motorista havia levado minha mãe ao trabalho.

Cheguei,quase fui para a direção, mas o menino que me esbarrei ontem contou que era aluna nova,ou seja,fui salva pelo aquele menino de ontem e tive que me sentar com ele.

E finalmente a aula acabou,e o garoto foi ao lado e perguntou 

Gaston-ola meu nome é Gaston,e o seu?,quer que eu te mostre a escola?

Nina-1°quem perguntou seu nome,2°e pra que quer saber do meu nome,não te interessa o meu nome garoto, 3°eu não pedi que me mostrasse a escola então me deixa em paz muleke insuportável.

Gaston-desculpa

Nina- para de tonto pedindo desculpa seu insuportável parece que só sabe falar desculpas isso irritante- sai de perto dele.

Pov. Matteo

Eu estava indo em um bebedouro,para beber água, então me esbarro em uma garota linda de cabelo castanho e olhos verdes e fiquei paralisado e disse arrogantemente:

Luna-presta atenção, seu imbecil por onde anda seu babaca.

Matteo-voce que esbarrou em mim sua louca.

Luna- louca é sua mãe,seu idiota, incompetente.

Matteo- calma!gatinha.poderia me dizer seu nome.

Luna- cala boca!não sou gato pra me chamar assim e também não te dei permissão nenhuma para me chamar desse jeito muleke besta e outra ,se você quer saber meu nome vai ficar querendo pois não vou te dar nem a primeira letra do meu nome.

Matteo- nossa a gente tente ser educado e é assim que fala com a gente.

Luna- pois, em nenhum momento pedi pra ser educado comigo, pedi?,não! Então vai se ferrar- saio de lá furioso com o garoto.

Pov.Âmbar

Estava indo a caminho da biblioteca para escrever uma coisa para Luna,Nina, Jim e Yam para arma alguma coisa no black.

Mas me deparei com um garoto

Âmbar- Você é idota seu besta,você é cego por acaso seu doente.

Simon- kkkkk desculpa menina não tinha te visto. Foi mal,e que eu estava concentrada no celular por causa da minha namorada!

Âmbar-sentiu seu sangue ferver quando ele falou isso,mas não sabia, o porque então falou: e quem te perguntou alguma coisa- sai dela e fui  até a biblioteca.

Pov.Simon

Pensamento on

Esquentada essa loira,linda e rebelde.

Pensamento of

Pov.Ramiro 

estava ensaiando para o próximo open e viu uma garota loira linda e perfeita(Yam) que estava do lado dela a Jim que saiu para ir falar com Nina,enquanto guardava seus livros no armário do colégio,e logo que sua amiga ruiva saiu fui até lá e ja comecei a tacar o meu charme e falei

Ramiro-oie gatinha!tudo bem! Meu nome é Ramiro.

Yam- e quem pediu sua opinião seu playboyzinho de quinta seu retardado. Agora vaza daqui seu playboyzinho de quinta.

Ramiro- que eu saiba aqui é público e fico na onde eu quiser pois você não manda em mim garota.

Yam- e quem pediu sua opinião que não vale nada seu playboyzinho de quinta e se você quer saber se você não  sai eu saio- ela fechou  o armário e saiu me deixando no vácuo total.

Pov.Jim

Estão subindo a escada  e trombo com um garoto,quer dizer ele que me parou e disse:

Nico- você é muito linda sabia?

Jim- sério! E alguem pediu sua opinião menino chato! E também não preciso do seus elogios seu demente.agora sai que preciso passar.

Nico- claro que você vai passar depois disso - ele a beija,mas ela não corresponde e quando acaba o beijo ela da um tapa na sua cara e uma garota qualquer que passaporte ali que está tomando suco ela pega da mão dela e joga em Nico - e sai dali zangada 

Jasmin- passa e grava a cena e coloca em seu cana o fab and chiq. E Nico corre atrás da garota. Que corre desesperada

Na lanchonete do black 

Pov. delfi

Delfi conversando com Pedro

Delf- você viu essa garota nova dela não sou metidanão fui com a caras delas nem um pouco. 

Pedro-cada um temo seu jeito éonde fala dela viu eu quero ver falar com vocêcom quem você vai no open se você não tiver ninguém você quer ir comigo!

Delfi - Ai meu Deus!esqueci completamente do open e não tenho um par.

Pedro- agora tem!-diz sorrindo a ela que retribui o sorriso.

Continua...


 



Notas Finais


Pronto finalmente terminei o capitulo 2
Será que Âmbar sentiu ciumes?, e que meninas também os meninos tentando ser gentil e elas dano patada,será que é paixão? Bom veremos então continue lendo pra saber o que vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...