1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos curiosos >
  3. Capítulo Único

História Gatos curiosos - Capítulo Único


Escrita por: bitchsensei

Notas do Autor


Yoo, Mina. Tudo bom com vcs ?
Bem, estou aqui de novo com mais um Kuroken, pq sou apaixonada nesse shipp, serio.
Então... Boa leitura sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Gatos curiosos - Capítulo Único

Era uma tarde de domingo e Kenma decidiu ir á casa de Kuroo passar um pouco de tempo com ele. Mas não esperava encontrar Bokuto lá. Não que isso o incomode, gostava muito dele, apenas queria ficar um pouco com Kuroo. Mesmo tendo a certeza que Bokuto não se importaria em segurar vela, não tinha coragem de beijar o moreno na frente dele, seu jeito reservado não mudou muito com o tempo aparentemente.

Então ao chegar lá apenas se sentou sobre o colo de Kuroo, passando a ouvir a conversa animada entre os dois. Deixou seu pescoço cair sobre a curva do pescoço do maior, aspirando o perfume amadeirado e inebriante que Kuroo usava, o envolvendo em um doce transe. Fechou os olhos e relaxou os músculos, atentando os ouvidos a conversa já que não tinha nada a fazer.

“Não se deve ouvir conversas dos outros, Kenma, é feio.”

Não pode evitar de se lembrar do que sua mãe lhe disse quando era  criança e se desculpou mentalmente, como se estivesse tirando sarro da mãe.

– Woah! Bro, Kenma adormece tão facilmente!

– Não é? É como se fosse um gatinho.

– E ele é tão fofo, mesmo sendo meio indiferente. Acho que por isso Akaashi e ele se dão tão bem.

– É mesmo Bro! Acho que devemos marcar um encontro duplo.

–  Espera! Você e Kenma não estavam apenas ficando?

– Bro...

– Bro...?

 – Não sei se é muito seguro dizer isso com ele aqui... Mas eu vou pedi-lo em namoro.

– Bro!

– Shh! Não grite Bokuto!

–Foi mal, mas isso é serio?

–É, acho que estou apaixonado.

– Parabéns, cara! De coração, desejo tudo de bom para vocês.

– Valeu Bro. Mas vamos mudar de assunto antes que Kenma acorde. Como é que está seu namoro com Akaashi?

 – Bem...

Kenma não prestou mais atenção na conversa, apenas se encolheu mais no colo de Kuroo. Corado e surpreso, pediu mentalmente para que esse dia chegasse logo.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...