1. Spirit Fanfics >
  2. Geração Disney: Descendentes - Fic Interativa

História Geração Disney: Descendentes - Fic Interativa


Escrita por: KyleXY

Fanfic / Fanfiction Geração Disney: Descendentes - Fic Interativa
Sinopse:
História:
Auradon é um próspero reino onde todos os mais belos e famosos reis, rainhas, príncipes e princesas convivem em prol de sua própria sociedade. Quando este reino foi fundado, os governantes deste decidiram que o melhor para a segurança do reino e de seus filhos seria mandar todos os vilões para a temível Ilha dos Perdidos, que era protegida por uma barreira mágica criada pela Fada Madrinha que impediria os vilões de escaparem de lá, tornando-os prisioneiros eternos. Porém uma nova lei revogou os direitos da Ilha, autorizando que os filhos dos vilões aprisionados que nasceram naquela prisão tropical pudessem sair da ilha tenebrosa e poderem viver e estudar em Auradon como alunos normais, pois estes não tinham culpa dos crimes de seus pais. Agora, o próspero reino é o lar dos filhos dos maiores heróis e vilões que o mundo já viu, lar dos jovens que se tornarão o futuro de Auradon, lar dos Descendentes.

Regras:
Não tem limites de fichas, mandem a vontade, porém somente os melhores personagens serão aceitos como os protagonistas. Esta fic terá de cinco a sete protagonistas, tendo as outras fichas como coadjuvantes e personagens recorrentes, portanto, dê o Maximo de si para criar personagens interessantes e originais se quiser um bom destaque. Pode criar personagens filhos de qualquer personagem da Disney, mesmo que este já tenha aparecido no filme, nesta história os personagens do filme serão desconsiderados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 311
Favoritos 17
Comentários 19
Listas de leitura 4
Palavras 253
Concluído Não
Categorias Descendentes
Personagens Personagens Originais
Tags Anna, Auradon, Bela, Carlos, Descendants, Descendentes, Disney, Elsa, Evie, fera, Frozen, Jack Frost, Jay, Mal, Malévola, Princesa, Principe, Reino

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mandem suas fichas
19
311
253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.