1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 24

História Ghost - ChenMin - 24


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 24 - 24


MinSeok acabou me presenteando também as roupa que eu achei super confortável e bonitinha. Baek também achou, o que elevou ainda mais meu ego.  Deixei cair meu brinquedo que ele também tinha me dado e ele mesmo foi lá buscar pra mim. Contei tudo o que sabia do Kim para o Baek, até mesmo o romance que ele teve com o talzinho lá professor dele. Affs. Não sei porquê, mas deixei de gostar desse cara.

Baek foi comigo pra casa. E ficamos conversando sobre o que já havíamos descoberto. Minnie chegou com meu brinquedo e eu o coloquei no criado mudo ao lado do meu relógio/despertador que eu não uso mais.

Os três descemos e fomos até a lavanderia para eu poder lavar minha roupa 'nova' de uns 200 anos atrás que eu ganhei e aproveitei pra lavar as outras roupas sujas também.

Os dois brincavam enquanto eu trabalhava. Tinha dado meu cell pro Minnie pra ele brincar com Baek de tirar fotos e selfies.

_ "Vocês podiam me ajudar. "

_ "Tô ocupado desculpe Chenzinho. "

_ " Eu também estou ChenChen. "

_ "Brincar no celular não é estar ocupado. "

Reclamo e recebo uma careta de Byun mostrando a língua. MinSeok apenas sorri.

_ "Olha! Você e Chen já tiraram selfie juntos!"

_ "Sim. E gravamos vídeos também. Mas saiu com áudio ruim que o ChenChen disse. "

_"É. Tô escutando aqui. ... Chen.. "

_ "Tô ocupado. O que é? "

_ "Acho que você deve contar pros outros que você ver, fala e convive com o vugo a qual estamos investigando seu assassinato. "

_ "Isso não depende só de mim. O próprio também tem que querer ser revelado. "

_ " Você quer que os outros saibam de você Xiumin? Eles são bem legais. Pode acreditar. "- Baek falava sem para de fuçar no meu cell que havia tomado das mãos do meu Minnie que logo pegou de volta.

_ "Eu sei que eles são legais. E divertidos. Eu... Eu não vejo problemas. Contanto que não gritem perto de mim, igual eles ficam gritando quando estão lá na sua casa.. "

_ "Eles não gritarão. Chen e eu nos encarregaremos disso. Não é mesmo Chen?"

_ "Com certeza. "

_ "Então tudo bem."- diz o fantasminha fazendo um "V" com os dedos pousando pra uma outra selfie. Incrível como pegou as coisas da atualidade tão rápido.

_ "Tive uma idéia. Xiumin, pouse aqui pra minha câmera."- Baek disse e assim ele faz_ " ... Naaah. Essa não ficou boa. Outra vez. ... Affs! ... Ei! Xiumin, você pode trocar de roupa? "

Paro o que eu estava fazendo e passei a observar a arrumação dos dois.

_ "Não sei. Nunca tentei. "

_ "Cara não acredito! Chen como é que você nunca tentou vestir seu fantasma cara?" - ele perguntou retoricamente por isso nem me dei o trabalho de responder.

Ele veio até o cesto que ainda tinha umas roupas sujas _Não. Em casa não tenho lavadora porque meu pai é das cavernas e acha que uma maquina de lavar não lava roupas. Só faz imitação_ e tirou de lá uma das minhas camisas e jogou em cima do fantasma cobrindo seu rosto com a peça.

_ "Dá pra vestir sim. Ela não atravessou você. Vamos, tire essa camisa antiga e ponha essa que joguei em você. "

Melhor. Cena. Da minha. Vida!!!
Kim MinSeok tirou a camisa e mostrou aquela linda barriguinha semi definida que ele tinha/tem. Tenho certeza que babei com cena. Sorte que nem um dos dois viram.

_ "Uau! Que barriguinha linda você tem ein fantasminha. "- Baek ousou comentar e fiz cara de desaprovação.
Vi meu neném ficar envergonhado e reclamei com Byun.

_ "Ele não é dessa época. Pega leve com o que diz."- falei sério para Baek que se recolheu - "Vista-se logo Minnie. Não fique se expondo assim tão facilmente."- óbvio que fiquei incomodado.

_ "Senti o tapa do ciúme estampar meu belo rosto, mas tudo bem. "- Baek disse mas não comentei nada. Ele estava certo mesmo. Fiquei com ciúmes e pronto.

MinSeok vestiu a camisa que ficou folgada, porém, extremamente linda nele. Baek pediu permissão para pegar uma escova e outras coisas para arrumar o cabelo do meu nhonhon e assim fez e assim que terminou o penteado...

Benditas sejam as mão de Byun Baekhyun!!!!! Cacilda!!! Meu neném 'tá tão lindo. Socorro! Me segurem pra eu não ir agarrar ele!

_ "Bem, vai ser só uma foto do tronco pra cima então não precisa vestir uma calça."- Baek diz com a mão no queixo procurando algum defeito. - "Ah! Já estava esquecendo"- tira o relógio e uma pulseira do pulso e entrega a MinSeok- "Estenda o braço. Lhe falta um acessório atual. "

Preparou meu fantasminha que agora parecia ser dessa época, porque mesmo o calção curto com o suspensório pendurado e o calçado sendo de anos e anos atrás, deu um contraste super atual ao meu Minnie.

Baek arrumou ele num local menos feio para o cenário acrescentando uns objetos e tirou algumas fotos até chegar a uma que ele aprovasse. Era tão lindo o jeito super natural de ele pousar pra fotos. Nem parecia ser do tempo que o cão era gente.

_ "Aah. Essa sim ficou boa. ... Pronto. Agora é só esperar. "

_ "Esperar o quê Baek? "- pergunto confuso pois não entendi.

Uma mensagem notificou no meu cell e MinSeok me trouxe o aparelho.

Enxuguei as mãos e abri a notificação.

SherloEXO Homes
             você, Baek, Channie,...

Baek
             _ [imagem no próximo capítulo]
             alguém conhece esse garoto?

 

 

_______________________________________


Notas Finais


Comentem :3

Até o próximo

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...