1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Todos Vão Pagar

História Ghost - Todos Vão Pagar


Escrita por: Ninalvesantos

Capítulo 5 - Todos Vão Pagar


[Yoongi Narração]

Estava na frente do presídio esperando Namjoon, se tudo desse certo ele chegaria a tempo de tirar a irmã dele de lá, e espero que isso tenha acontecido.

O meu celular vibrou e eu entendi o recado, era pra eu esperar no carro. Eu sempre sou o responsável pelo volante.

Contornei o presídio e peguei a van, parando em frente a entrada do presidio, os guardas dali já estavam mortos. Namjoon saí junto com os outros e com duas meninas de uniforme laranja, duas detentas.

Uma era bem baixa, cabelo ondulado e longo, estava em um estado um tanto quanto considerável, ela estava muito melhor do que a outra. A outra, tinha cabelos médios e pretos, com as pontas vermelhas, o seu rosto estava um pouco sujo, e seu cabelo horrível. Pelo oque eu estou vendo, ela parece ser a irmã do Namjoon, ou não.

Assim que entramos fomos direto para o galpão, sem falarmos nada, ninguém disse nada, todos ficaram calados.

Chegamos e estava na hora da apresentação, afinal não conhecíamos nenhuma das duas, a irmã do Nam só de nome, e a outra eu não sei quem é.

-Bom, se apresenta _____. -Namjoon.

-Oi eu me chamo Kim ______. - falou a de cabelos médios pretos e vermelhos, a que estava em uma situação precária. Eu estava certo. Era ela.

-Eu me chamo Winthrop Anna. - falou a que tinha cabelos ondulados e loiros.

-Quem é você Anna? - perguntou Hoseok.

-Ela foi acusada injustamente assim como eu, ela é minha amiga e vai ficar comigo. - disse ____ defendendo a amiga dela.

-Tudo bem, só queria saber.

-SE APRESENTEM. - gritou Namjoon.

-Sou Kim Taehyung, me chame de V.

-Sou Kim Seokjin, me chame de Jin.

-Sou Jung Hoseok, me chame de Jhope.

-Sou Jeon Jungkook, me chame de Jungkook.

-Sou Park Jimin, me chame de Jimin.

-Sou Min Yoongi, me chame de Suga.

-Sou Kim Hyuna, me chame de Hyuna.

-Sou Jung Hyany, me chame de Hya.

-Sou Kim Namjoon, me chame de Monster.

Todos nos apresentamos e elas foram tomar banho, as duas passaram pelo menos três horas no banheiro, não as julgo, se fosse comigo eu acho que teria ficado por um tempo ainda maior do que o delas.

[_______ Narração]

Depois que sai do meu banho fui para o quarto que o Nam me deu. Me vesti e me sentei na cama, eu estou livre, de verdade.

Assim que falei, meu celular tocou, eles haviam pego os meus pertences naquele presidio.

Desconhecido:

Não pense que está livre. É melhor sair logo desse lugar, ou todos vão pagar. -K



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...