1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Band - Interativa >
  3. Prólogo.

História Girl Band - Interativa - Prólogo.


Escrita por: wantyouback

Capítulo 1 - Prólogo.


Acordei extremamente cansada e com vontade de me deitar novamente nunca mais sair da minha cama, porém eu tinha prova de química hoje, droga. Meu pai até deixaria eu faltar, desde que eu passe de ano no final, ele está satisfeita. Olhei meu relógio só para me certificar que dava tempo de arrumar o meu cabelo.

Peguei a primeira roupa que vi no armário e desisti de arrumar meu cabelo colocando ele num simples rabo-de-cavalo. Segui de caminho a escola, eu estava pouco me importando se iam me ver que nem um mendigo. Estava com sono e isso já é uma desculpa para não ficar bonita. 

Assim que cheguei encontrei com minha melhor amiga, Hannah, que conversava animada com o namorado. 

– O amor da vida de vocês chegou. – digo para eles rindo. 

Os dois se viram para mim com sorrisos quase ensaiados, alguma coisa vem aí, conheço esses dois a muito tempo para saber que estão aprontando. 

– A Hannah já estava aqui, Gabriela. – Logan tentou fazer graça deixando a namorada corada. – De qualquer jeito, temos uma coisa para te contar, Gabi. 

– Vocês não vão ter um filho, não é? 

– Não! Não tem nada a ver com isso! – Hannah falou quase em um grito. – Estávamos vendo ontem e a Sony Records está fazendo uma nova girl band. 

– Hm. – murmurei desconfiada.

– Como nós sabemos que você canta muito bem, queríamos pedir para que por favor participe! – disse Logan.

– Não, vocês sabemos muito bem que eu morro de medo de cantar na frente de alguém. – digo. – Imagina então cantar para o mundo...

– Mas, Gabriela, você sabe que eu e Logan vamos nos mudar para Cambridge ano que vem assim que nos formarmos. – disse minha melhor amiga.

– E você ainda nem tem faculdade, ainda nem se decidiu sobre o que irá fazer- 

– Isso quem resolve sou eu! – o interrompo com um grito. 

– Nós sabemos disso, Gabi. – Hannah falou. – Só queremos o seu bem, acima de tudo, e tanto você como eu sabemos que essa é uma ótima oportunidade de fazer o que você gosta.

Fiquei apenas observando o rosto dos dois com aqueles olhos levemente arregalados como se pedissem para que eu aceitasse. Eu no fundo sabia que eu queria, então, por que não tentar? Afinal, quem disse que eu iria ganhar? 

– Tudo bem, eu me inscrevo. 

 


Notas Finais


Olá babies! Essa é a minha primeira fanfic interativa e eu to super animada! Enfim, aqui estão as regras, minhas fichas e o modelo de fichas!
Modelo de Ficha e Modelo de Ficha: https://spiritfanfics.com/jornais/girl-band--interativa-modelo-de-ficha-e-regras-10935508
Qualquer duvida é so me perguntar nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...