1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como planejar algo ainda melhor

História Girl meets Highschool - Como planejar algo ainda melhor


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Gente esse cap é curto, mas é que o outro é super grande, tenho que balancear

Capítulo 18 - Como planejar algo ainda melhor


-Então você percebe que eu estou esperando aqui há mais ou menos 30 minutos, nós vamos perder o filme, Maya. -Lucas reclamou de dentro do quarto, à espera interminável por sua namorada estava o deixando maluco, ele odiava esperar.
-Me desculpe, eu só queria me arrumar melhor pra você. -Maya disse saindo do banheiro. Era Nova York, qualquer programinha que você fosse fazer, não era qualquer programinha, no mínimo você tinha que ter um casaco. 
Ela estava vestida de vermelho, um vestido justo, ela realmente sabia como deixar Lucas extremamente desnorteado, ela era muito bonita e o seu casaco preto a deixava ainda mais elegante.
-Eu já disse o quanto você é bonita. -Lucas sorriu.
-Não custa ouvir mais vezes. -Maya respondeu.
-Você é linda.
-Obrigada. -Disse ela o beijando. 
-Acho melhor irmos antes que eu tente alguma loucura.
-E eu siga ela com você. -Maya respondeu.
Os dois entraram no carro, eles foram de Taxi, provavelmente se saíssem de carro nunca chegariam ao cinema devido o trânsito de Nova York. 
O cinema estava quieto, eles queriam assistir algo romântico mas acabaram vendo um filme sobre cowboys. Típico programa Lucas.
-Lucas. -Maya falou no ouvido dele, deixando todo o seu corpo arrepiado, ele não conseguia se controlar, a voz dela, tudo nela, fazia ele sentir como se não estivesse completo.
-Oi. -Ele disse baixinho.
-Você não quer voltar pra casa? -Ela perguntou.
-Não está gostando do filme? -Lucas perguntou.
-Na verdade, estou gostando muito. -Ela respondeu. -Mas eu acho que temos muita coisa pra fazer e se ficarmos aqui, perderemos tempo. Eu estou com fome. 
-Eu te levo pra jantar. 
-Não precisa, nós dois podemos fazer o jantar já que você cozinha muito bem e eu posso ficar lá só olhando. -Maya falou.
-Tudo bem. -Lucas não discutiu, apenas seguiu sua ideia. Ele já tinha notado o que ela queria, era o que ele queria também, ele não podia negar, mas será que era a hora? Será que tudo ia contribuir? Ele não queria estragar tudo com ela.
 


Notas Finais


Eu tinha planejado postado um cap cada dia da semana mas minha internet não colaborou, ou seja, são três capítulos hoje, mas tarde estarei postando o resto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...