1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como aguentar alguém assim?

História Girl meets Highschool - Como aguentar alguém assim?


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Voltei com outro cap curto.... o melhor vem a noite, aguardem

Capítulo 19 - Como aguentar alguém assim?


-Então Maya, o que você que comer? –Lucas perguntou enquanto olhava para aquela geladeira farta, parecia que ela tinha planejado tudo, tim tim por tim tim, esperando por ele.

-Qualquer coisa com Macarrão. –Ela disse sorridente.

-Certo, então você tem macarrão pronto por aqui? –Lucas perguntou.

-Eu acho melhor fazermos o nosso próprio, o que você acha? –Maya perguntou.

-Jura? Pode ser um pouco difícil. –Lucas sorriu pra ela. –Dei-me a farinha. –Ele pediu fazendo uma reverência.

-Mas é claro, vossa alteza. –Ela subiu em cima da cadeira para alcançar um armário, pegou a farinha, abriu o saco e jogou nele.

-Oh mds, porque? –Ele sorriu jogando farinha de volta nela.

Os dois já estavam brancos e completamente melecados. Maya se aproximou dele.

-Acho que eu tenho que me limpar. –Ela disse. –Eu estou parecendo uma alma de tão branca. –Ela tirou a blusa e ficou só de sutiã na frente dele, ele ficou pasmo, ele não sabia o que estava acontecendo, se ela queria realmente só se limpar ou se era uma tentativa realizada com sucesso de deixar ele constrangido.

Ela pegou um pouco de sabão e passou entre os seios, Lucas estava ficando extremamente vidrado naquilo, ele tinha que se controlar. Lucas tirou a camisa, por algum motivo estava começando a fazer muito calor, se ela tirou a blusa porque ele não poderia tirar a camisa também?

-Acho que estamos na mesma. –Maya disse.

-Maya acho que você deixou derramar sabão no chão, espera eu vou pegar algo para limpar isso. –Lucas disse.

-Espera. –Maya disse escorregando no sabão e caindo por cima de Lucas. Maya sorriu. Depois fechou o espaço entre eles com um beijo, oh Deus, estava acontecendo, mais profundo e mais intenso, a cada segundo, a cada instante, Lucas ia explodir.

-Maya. –Ele falou cansado. –O que estamos fazendo?

-Eu não sei, mas não quero parar. –Ela disse retomando o beijo, mãos de Lucas percorrendo todos os lugares, todos os pedacinhos do corpo dela, seus lábios beijavam seu pescoço e todo seu corpo se arrepiava, era a melhor sensação. Lucas agarrou a cintura dela pondo-a de frente pra ele, tomando toda sua atenção, fazendo seus olhares se tocarem sem nenhum esforço.

Lucas estava um pouco perdido nas costas dela, mas ela sabia como manter a atenção dele ali. 


Notas Finais


AGUARDEM PARA HOJE A NOITE, BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...