1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like Girls >
  3. Um novo sentido

História Girls Like Girls - Um novo sentido


Escrita por: UNICORNIO_D4RK

Capítulo 65 - Um novo sentido


Lauren point of View

Cheguei a conclusão de que o homem é incapaz de ser fiel, sua compreensão de fidelidade está atribuída a uma data de validade. Tendo em mente que fidelidade não é um sentimento isolado, ele necessita de um hospedeiro, que pode ser o amor ou amizade e esses sentimentos são muito instáveis.

Os sentimentos mudam com o tempo, diminuem ou aumentam, podem ser facilmente transferidos a outra pessoa. Aquela sensação de oferecer o que nos é dado. Então tenho certeza de que não somos fiéis, somos justos a nós mesmos levando em consideração tudo que li e já vivi.

Eu sinto uma explosão de galáxias,  como se todas as vezes que a vejo um novo planeta é formado dentro de mim, cada um específico a Cabello, sei que talvez nem estejamos juntas em um mês, ou um ano.

Mas quero aproveitar cada segundo que ficamos e ainda ficaremos juntas, porque eu sei que não sinto apenas uma paixão sexual, não é apenas questão de pele, eu amo cada parte dela.

— Lauren... Você quer comer alguma coisa? — escutei Vero e suspirei.

"Queria a minha Latina, mas ela não está aqui"

— humm... Pode pegar uns refrigerantes e algum saco de salgadinhos pra mim?

Ela afirmou com a cabeça e saiu, me sentei na cama confortável daquele motel de estrada e me joguei para trás ignorando a vontade de chorar.

Era por um bom motivo, um ótimo motivo na verdade, depois disso eu voltaria a minha vida, iria para uma universidade qualquer e compraria uma casa grande no subúrbio onde eu criaria meus bebês ao lado de Camila.

Quanta desilusão, suspirei. É certo que Camila enjoe de mim, e é bem certo que assim como sua mãe ela faça algo relacionado a arte, com aquela mente ela teria que voar lançando sua purpurina no mundo enquanto eu a esperaria pacientemente.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a minha bunduda.

Me: Boa noite coracion

CamzCabeyo: Heeey Darling!! Não sabe quem eu conheci hoje.

Espero que seja o Obama.

Me: hummm o Bob Esponja?

CamzCabeyo: nãoduuhEu conheci Grace...

*Foto

 

CamzCabeyo: ela é tipo vc que ela tem cabelos maiores e os olhos azuis.

Eu não sabia quem era quela praga da foto, mas eu sabia que não a queria perto da minha garota.

Minha: Pronome obsessivo, derivado da minha pequena crise de ciúme provocado pela minha namorada.

Me: Ótimominha viagem está ótima tambémeu com certeza terei uma boa noite.

CamzCabeyo: Claro que irámas é serioela é tão parecida com vcaté parece que VC é irmã delanão a própria irmã delaque parece um biscoito.

Quantos anos Camila tinha mesmo?

Me: Minha bateria está morrendo um beijo na Heda por mim.

Suspirei e travei a tela do celular enquanto tentava não explodir.

Agora mais essa para o meu cérebro iludido e um coração fraco.

— cheguaaaii — Vero nem um pouco escandalosa anunciou sua entrada.

Me levantei fitando a garota abatida a minha frente, mas que em sua face tinha um sorriso enorme.

— tem uma máquina de refri e salgadinhos no final do corredor — ela me jogou uma pepsi e um saco de doritos. — haaa e eu usei seu cartão de crédito, porque aqui não aceita débito.

Dei de ombros enquanto abriu a latinha, quem sabe um pouco de porcarias rotuladas de comida animara um pouco a minha vida.

— o que vamos fazer depois daqui?

— dormir.... — ela encheu a mão de salgados e colocou na boca — depois tomaremos café da manhã na padaria que tem aqui próximo e logo voltaremos para a estrada.

— ok — abri meu refrigerante e aquele motel merecia a única estrela que tinha, já que o mesmo estava quente. — mas eu pensei que antes de chegar na casa dos seus parentes, comprar algumas roupas...

— no problem... — ela se deitou ao meu lado e assim como eu ignorou o refrigerante.

— talvez John Green queira escrever uma história sobre a gente...

— sim... Só que romântico do jeito que é teria feito Camila vir com a gente enquanto eu ia atrás de Lucy.

— Sim enquanto Normani faria a vida de Dinah uma aventura dentro de um hospital e ele mataria quem de nós?

— com certeza seria você.

— mas porque eu?

— porque é claro que Você e Camila sejam as protagonistas dessa história, e seria muito clichê se Camila fosse a vítima... Então só sobra você.

— e como eu morreria? — me entopi mais salgadinhos enquanto fitava o teto embolorado.

— você estaria pronta para dar o segundo passo — curvei os olhos e virei o rosto fitando a face risonha de Vero. — sabe... Pedir ela em casamento, então você iria até o shopping center, compraria o mais nerd dos anéis e iria voltar acelerando a sua moto, sabe aquela curva para chegar no condomínio de mansões? — afirmei com a cabeça — você não ia ver o carro dando ré e bateria com tudo.

— deus do céu! Já basta o dia que vi o carro da Camz todo destruído... Quase fiz uma proposta ao tio Lu para que Camila ficasse bem.

— e ela estava cagando pra você.

— sim, assim como você está cagando para os sentimentos da Lucy.

— Não começa Laur, Lucy vai ter uma ótima vida sem a ficante chatona aqui — ela disse num tom sarcástico e eu revirei os olhos imaginando outra conversa que poderíamos ter tido se minha amiga não fosse uma cabeça dura.

.
...

Camila Point of View

— O que você sabe sobre essa garota? — escutei a voz de Dinah um pouco alta enquanto a gente jantava.

— ela é gata... E mora na praia... E é gata... E tem aqueles olhos azuis acinzentados...

— logo agora que eu ia fundar um fã clube Camren?

— heeey, nada disso, ela é minha colega, não é como a doida da Lauren... E aquele seu jeito, seu cheiro... Suas curvas...

Ji e Dinah me olharam com um bico nos lábios.

— porra velho, se decide, meu otp é supremo!

— quieta Hansen!

— ainda bem q sou hétela! — a chefe se cozinha do Paraguai retrucou e eu tentei conter o riso.

— por falar em Hétela, cadê a minha mãe?

— humm... Ela e seu pai folam com a pequena Sophi até a casa do pai dela.

— oh, o que está pegando? Ainda é por conta do namoro relâmpago entre ela e aquela gasparzinho menor?

— nu sei, mas é sobre... Ela ir pra Grécia...

Cuspi meu jantar longe.

— Grécia? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...