1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Never Forget >
  3. Ironia do destino.

História Girls Never Forget - Ironia do destino.


Escrita por: MrsUniverseStar

Notas do Autor


Oi,desculpem a demora,eu estava com bloqueio criativo.Espero que gostem do capítulo,ele foi curto mas eu até que gostei ❤
Ps: Prestem atenção nos trechos de música,eles revelam muitas coisas...

Capítulo 2 - Ironia do destino.


Fanfic / Fanfiction Girls Never Forget - Ironia do destino.

The map that leads to you
          Ain't nothing I can do
          The map that leads to you
          Following, following, following to you
          The map that leads to you
          Ain't nothing I can do
          The map that leads to you
           Following, following, following

           I hear your voice in my sleep at night
           Hard to resist temptation
        'Cause something strange has come over me
           Now I can’t get over you
           No, I just can’t get over you

   
••••••••••••••••••••• ¤ •••••••••••••••••••••••••••••
P.O.V Anastásia

Peguei um vestido em meu guarda roupa,ele me chamava atenção.Era um vestido preto com pérolas brancas na parte da cintura e era coberto com uma renda bonita,eu amava aquele vestido por harmonizar com meu cabelo.Calcei um salto vermelho,nada muito alto.

Beep Beep

Ouço um barulho vindo de meu celular.Abro minha bolsa,pegando o aparelho telefônico em minha mão e vendo uma notificação de mensagem.

"Olá,é o Lysandre.Esse é o número da Anastásia?"

Ri baixinho,respondendo com um 'sim'.Salvei o contato do garoto com seu nome,digitando em seguida.

"Estou indo em uma boate daqui.

Oh,ok...Se divirta,nos falamos depois.

Pode deixar!Eu falo com você quando chegar,tchau!''


Enviei a última mensagem,guardando meu celular dentro da bolsa da qual eu havia o tirado.

- Acho que estou apresentável,vamos lá então.

Peguei o folheto e olhei o local onde se localizava a boate,não era tão longe quanto eu imaginava.Saí de casa,levando minha bolsa e descendo a escadaria.Comecei a caminhar pela rua deserta e iluminada pelos postes,indo em direção a boate.Fitei alguns becos que haviam ali,sentindo um calafrio percorrer por meu corpo,aqueles becos eram escuros e quase não dava pra ver oque tinha por ali,eles me causavam um sensação nada agradável.Apenas ignorei os becos escuros,voltando a olhar pra frente e continuando minha caminhada.

- Fiu fiu!!

Ouço um assovio vindo de um único beco que estava sendo iluminado por um poste,avisantando uma silhueta masculina.Apenas ignoro,acelerando meus passos.

- Ei gatinha,onde pensa que vai.

A silhueta saí do beco,segurando meu braço.Me debato,se livrando de suas mãos.

- Me deixa em paz!!

Ele segura mais forte meu braço,me puxando.Observo seu olhar sob mim,me fazendo gelar.Isso não estava acontecendo.

- Vamos nos divertir um pouco... - Falou,sorrindo malicioso.

- ME SOLTA!! - Me debato,já em desespero.Eu sentia meu coração acelerar,mas ele segurava cada vez meu braço mais firme.

- Tão linda ficando em desespero.

- SOCORRO!!ALGUÉM ME AJUDA!!

Gritei o mais alto que pude,eu estava tremendo, aquele homem me dava um enorme medo.Vejo outra silhueta masculina se aproximar,com uma postura firme.Analisei sua estrutura,ele tinha cabelos loiros e era um tanto alto,suas roupas eram formais,estilo colegial.

- Solta essa garota agora. - Falou firme.

- E quem vai me obrigar?Você?

- Isso mesmo.

O garoto loiro se aproxima do homem que me segurava,desferindo um soco forte na face do mesmo,o que fez ele me soltar rapidamente.Caminhei pra trás,sentindo meu corpo estremecer,eu estava assustada demais para conseguir sair dali,eu não podia deixar aquele garoto ficar sozinho...Ou podia?

- Ora seu...

O homem se afasta do loiro,pegando uma pequena faca de seu bolso.O garoto fica em pose de defesa,com os punhos cerrados,pronto para um ataque do homem.Ele avança contra o rapaz rapidamente,direcionando sua faca até o peitoral do loiro,mas o mesmo joga seu corpo pro lado assim fazendo o homem cair no chão com seu próprio impulso.Ele dá um forte chute na lateral do crânio do homem jogado no chão,resultando em seu desmaio.

- Você está bem? - O loiro perguntou se aproximando de mim.Por um modo de "defesa" recuo alguns passos,respirando fundo.

- Eu não vou te machucar,está tudo bem agora... - Relaxei,ele parecia me transmitir confiança,então apenas assenti com a cabeça como resposta.

- Vamos até a lanchonete,pedirei para Armin te levar pra casa.

- P-Posso saber qual seu nome? - Questionei,o fitando.Eu não sabia se eu deveria confiar em um completo estranho,mas era minha única opção.Acho que ele não faria mal,ele acabou de impedir um cara que poderia ter me violentado.

- Pode me chamar de Nathaniel. - Esboçou um sorriso gentil.

- Muito obrigada Nathaniel.Sou Anastásia... - Falei suspirando em seguida.Ele começou a andar,fazendo um sinal para que eu o seguisse e eu apenas cumpri.Caminhamos até chegar em um local bem iluminado,com uma placa escrito 'Lanchonete da Praça'.Adentrei o local junto ao garoto,receosa.

- Atrasado denovo Nathaniel? - Um garoto de cabelos negros falou,ele estava no caixa.

- Tive um pequeno...Imprevisto. - Ele olhou pra mim,receoso em falar oque houve,talvez por causa de minha reação.

- Oh,não vi que tínhamos uma dama aqui. - Sorriu - Sou Armin,muito prazer.

Ele parecia estar concentrado em mexer no computador,devia estar jogando ou fazendo algo importante.

- Você poderia levar essa "dama" para casa,por favor? - Nathaniel perguntou a Armin em um tom sereno.

- Está bem. - Suspirou - Mas vai ter que ficar no meu lugar por enquanto.

- Claro,claro.

O garoto de cabelos negros,conhecido como Armin,saiu do caixa,caminhando até mim.

- Onde você mora? - Perguntou,me fitando.

- Eu não sei ao certo o nome do prédio,mas ele fica a umas três quadras daqui...

- Acho que sei onde é.Vamos então!

Saímos da lanchonete,atravessando a rua e iniciando uma caminhada em direção ao prédio.Enquanto caminhava fiquei pensativa,raciocinando o que havia acabado de acontecer.Aquele cara podia ter me violentado,se não fosse por causa do Nathaniel saiba lá oque esse cara faria,mas me dava medo só de pensar.

- Desculpe se eu parecer invasivo mas...O que aconteceu? - Armin perguntou,sem olhar pra mim

- Um... - Suspiro. - Um cara me assediou e Nathaniel me ajudou.

- Argh,esses caras nojentos.Se dependesse de mim eu matava um por um!

Ri fraco,fitando o chão enquanto caminhava.

- Você lembra como ele era?

- Ele... - Parei pra rondar um pouco,tentando me lembrar daquela homem. - Aparentava ter uns 30 anos,tinha cabelo preto e...Tinha uma tatuagem de caveira com as letras ''CC''.

Sua expressão mudou de raiva para preocupação.

- CC significa Castiel Clan...Você teve muita sorte.

Ao ouvir o nome "Castiel" engoli seco.Tentei relaxar,afinal,não existe só um Castiel no mundo.

- Por que isso é tão ruim? - Questionei curiosamente.

- Eles são uma gangue barra pesada,geralmente seus membros são pessoas importantes e podem fazer sua caveira.

- Ah...

Continuamos a caminhar,em silêncio por enquanto.Vez ou outra de desviava o olhar,fitando o rosto do garoto mas logo voltava a fitar o chão.Aquele noite parecia que não iria acabar,eu só queria ir pra casa e dormir,era tudo que eu precisava naquele momento.

- Essa droga de sapato está me matando! - Retirei meus saltos vermelhos que estavam prestes a formar calos em meu pé,passando a olhar descalço.Armin me olhou de forma estranha,ele parecia segurar a risada.

- O que foi?Nunca viu um pé? - Falei brincando.

- Não é isso,é que...Ah,sei lá. - Deu de ombros.

 - Minha parada é aqui,obrigada por me trazer até aqui Armin - Sorri gentil,parando em frente  portaria do prédio.

- Não precisa agradecer,foi uma honra ter a sua companhia.

- Agradeça o Nathaniel por mim. - Falei,permanecendo com um sorriso.Ele acena pra mim e sai dali,caminhando de volta para a lanchonete.Adentrei o prédio,subindo as escadas e indo até meu apartamento,jogando minha bolsa em cima do sofá.

- Que fome...

Caminho até o armário da cozinha,analisando as coisas que tinham ali.Eu realmente precisava ir no mercado,eu ainda tenho um dinheiro guardado para fazer um 'rancho'.Peguei um macarrão instantâneo,jogando-o em uma panela de água  fervente,aguardando.Ao ficar pronto,coloquei o mesmo em um prato e comi o macarrão,jogando o prato na pia.

Caminhei até minha bolsa,retirando o meu celular de dentro da mesma.Fui até a cama e me joguei naquele colchão macio,ainda com meu celular em mãos.

"Lysandre,podemos nos encontrar amanhã?

Tudo bem então.Que horas?

Ah,umas 15:00hrs está bom.

Combinado.Passarei na frente do prédio neste horário e podemos ir pra cafeteria,se você concordar.

Claro,estou de acordo.Boa noite~

Durma bem."


Fechei meus olhos,descansando um pouco.Eu estava cansada,o melhor era tirar uma soneca.Relaxei meu corpo e permaneci com meus olhos fechados,caindo no sono facilmente.


O destino é tão confuso não?Você nunca irá saber como ele é.O que ele pretende.Ele é inesperado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Se tiverem alguma dica,critica construtiva ou algo relacionado a isso deixem nos comentários.Beijos××


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...