1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance >
  3. Novo lar

História Give me a chance - Novo lar


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Olá! Essa não é minha primeira fic, mas eu espero não excluir essa... de qualquer forma essa fic realmente promete (pelo menos na minha mente...) hehehehe


Resumo: Frisk e Chara acabaram de ser adotadas por um casal de cabras muito gentis

Capítulo 1 - Novo lar


 Eu me lembro da quele dia como se fosse ontem, era pra ser mais um dia normal, eu estava na casa de uma amiga terminando um trabalho de história, quando fui pra casa, por volta das 8PM, assim que virei a esquina eu vi o carro do bombeiro, só não ouvi a sirene por causa dos fones de ouvido, ainda me lembro a música que tava tocando, Bang Bang. Eu corri, pensei que tinha sido na casa do vizinho, mas quando vi minha irmã respirando com a ajuda de um parelho com queimaduras de primeiro grau, percebi o que tinha acontecido. Também me lembro quando recebi a notícia que meus pais não tinham sobrevivido, o desespero e a dor foi a única coisa que eu sinti naquele dia.

 Agora, era eu e minha irmã, sozinhas. Nos tínhamos feito uma promessa naquele dia, nós nunca vamos nos separar

...

 Meu nome é Frisk, Frisk Dreemurr, mas esse nem sempre foi meu sobrenome, eu costumava me chamar Frisk Vontez, bem isso foi antes, agora continuando, eu tenho 15 anos, acabei de completar, eu sou bem baixinha e um pouco gordinha também (NÃO ME ZOEM), eu tenho uma irmã chamada Chara, nós somos gêmeas bivitelinas, ou seja, somos um pouco diferentes uma da outra. Eu sou morena, tenho cabelo castanho e olhos da mesma cor, já Chara e branca feito a lua, tem olhos vermelhos que deixa ela assustadora quando tá com raiva, cabelos castanho avermelhados. A única coisa em comum entre a gente são as benditas sardas.

 Nós duas também somos diferentes na personalidade, Chara é fechada, muito estressada e nunca leva desaforo pra casa graças a isso ela entra em briga facilmente, já eu sou mais calma tem um limite claro, não gosto muito de briga e tento sempre ajudar alguém quando está com problemas, eu sou otimista e sempre vejo o lado bom das coisas, isso irrita um pouco Chara.

 Quando eu estudava na minha antiga escola alguns valentões vinham me pertubar mas Chara sempre apareceu pronta pra quebrar uns dentes, graças a isso ninguém nunca pegou no meu pé.

 Sim Chara é meio que minha anja da guarda.

 "Juntas para sempre " essa foi a nossa promessa e até agora nada indica que vamos  quebra-la.

 Eu e Chara fomos adotadas por uma família monstro, na verdade, Toriel e Asgore são bem gentis, nós convivemos duas semanas com eles, eles nos visitaram no orfanato muitas vezes e chegamos até à ir no cinema.

 Asgore e Toriel tem um filho de 16 anos, Asriel se não me engano, nós ainda não nos conhecemos pois ele estava num acampamento de férias de verão, vamos nos encontrar pela primeira vez hoje, eu e Chara estamos a caminho da casa da família Dreemurr, vamos passar um tempo na adaptação até eles nos adotarem oficialmente.

 Eu estou um pouco animada, diferente de Chara, ela tá emburrada com a situação.

 - Estamos quase chegando crianças! - Toriel disse, a viagem é bem longa, afinal a casa deles fica em outra cidade

 Chara resmungou um " eu não sou criança ", só ouvi porque ela resmungou praticamente no meu ouvido já que está com a cabeça apoiada no meu ombro. Eu dei um leve risadinha e Chara bufou, percebendo que eu ouvi ela.

 - na verdade, chegamos! - Asgore disse

 Chara e eu olhamos pela janela, uma casa de dois andares, ela é muito mais bonita do que a minha antiga cada, tem um jardim lindo, com algumas árvores e arbustos cortados em formas diferentes, bem elegante.

 Asgore estacionou o carro na garagem da casa e todos nós saímos.

 - venham crianças! - Toriel nos chamou

 Nós entramos na sala, tem um sofá e duas poltronas, acho que uma delas é reclinável, também tem uma TV de 50 polegadas, uma lareira, há duas estantes de livro LOTADAS e vários vasos de flores douradas, acho que o nome é botão de ouro...?

 - ASRIEL!!! - Eu ri com o grito da Toriel, diferente de Chara que rivirou os olhos - VENHA AQUI EM BAIXO!!!

 - eu vou preparar um chá! - Asgore disse saindo da sala e entrando numa porta à direita, provavelmente a cozinha

 Eu ouvi um barulho de passos pesados no andar de cima.

 ~Chara

 Eu não posso mentir pra mim mesma, Toriel e Asgore são muito gentis... eu gostei deles, Toriel é bem engraçada e divertida, ela fica contando piadas toda hora algumas são até engraçadas, já Asgore é mais protetor, ele tenta fazer algumas piadas mas elas ficam meio... sem graça ou estranhas. Esse tal de Asriel deve ser bem sortudo por ter país como eles.

 Os passos no andar de cima começaram a descer as escadas e logo, um monstro parecido com Toriel e Asgore apareceu, ele até que é...

 NÃO CHARA! Não ouse pensar nessa palavra!

 Asriel tem o pelo mais branco que Toriel (na verdade acho que jogaram quiboa nele...), ele tem olhos castanhos avermelhados igual os de sua mãe, ele usa um sueter verde com duas listras amarelas, ele também usa calças marrom.

 AH TABOM! Ele é bonitinho até...

 - Meu filho, essas são Frisk e Chara suas novas irmãs! - Toriel disse - Meninas ele é Asriel como já devem ter notado!

 O menino-cabra que é mais alto que a mãe olhou pra mim e pra Frisk, que tá com um sorriso idiota no rosto, essa mina...

 - Meu filho, por que não mostra a casa pra elas? enquanto isso eu vou fazer um torta

 - claro mãe!

 MEUS DEUS QUE VOZ É ESSA?!

 Aquieta Chara, aquieta...

 Toriel saiu deixando nós três sozinhos.

 - Querem que eu leve vocês ao novo quarto?! - me leva pro céu querido

 QUE ISSO CHARA?!

 - Claro! - Frisk respondeu

 - por aqui então!

 Ele subiu as escadas com eu e Frisk o seguindo.

 Será que morar com essa família vai ser legal?
 


Notas Finais


Peso desculpa se houver algum erro, culpem meu corretor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...