1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance >
  3. Paixão

História Give me a chance - Paixão


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Eu sinto que esse capítulo não foi lá grandes coisas, mas eu também sinto que ele foi importante....


Boa leitura! ❤ ❤ 💙

Capítulo 6 - Paixão


*resumo: Chara acaba ficando gripada e Sans decide conquistar Frisk custe o que custar*

~ Chara

 - 40 graus de febre... - Toriel disse depois de tirar o termômetro da minha boca

 Eu acabei pegando um gripe danada, meu corpo dói tanto que parece que eu foi atropelada por um caminhão de lixo e também que tem alguém dando um festa dentro da minha cabeça.

 - ...Alguém vai ficar de cama por um tempo! -Toriel disse - Eu vou trazer seu remédio querida!

 Eu fechei meus olhos tentando adormecer e ouvi a porta bater, eu suspirei com dor. A porta se abriu denovo, passos pesados caminharam até minha cama e eu senti alguém acariciar minha cabeça, eu abri meu olhos pra ver quem é...

 - Ah! Desculpa! Não sabia que você tava acordada! - Asriel disse assim que abri os olhos

 - Tudo bem... - Eu forcei a minha voz

 - Como está se sentindo? - Ele perguntou parecendo realmente preocupado comigo

 - Na mesma...

 - Descanse!

 Eu fechei meus olhos pronta pra sucumbir ao sono e Asriel voltou a acariciar minha cabeça, não vou mentir, é muito bom.

 Eu tava quase dormindo quando a porta se abriu.

 - Ela tá dormindo?! - Frisk perguntou num tom nenhum pouco baixo

 - Fale baixo! - Asriel sussurrou

 - Ela tá dormindo? - Frisk repetiu a pergunta falando dessa vez mais baixo

 - Tô perfeitamente acordada... *cof cof* - Eu abri meus olhos e encarei minha irmã

 - Foi mal! - Ela se desculpou

 A porta se abriu denovo, Undyne e Alphys. Acho que Toriel esqueceu onde deixou o remédio até agora ela não veio.

 - Punk! Como está se sentindo? - A voz da Undyne fez minha cabeça latejar

 - Com se tivesse sido atropelada por um caminhão...!

 - E-Eu trouxe u-um c-chocolate! F-Frisk disse q-que você g-gosta! - Alphys disse me dando uma barata de chocolate

 Faz quanto tempo que eu não coloco um chocolate na boca?

 - Obrigada Al! - Eu peguei o chocolate e forcei um sorriso

 - Fran e Alice também vieram, Papyrus tá fazendo um espaguete pra você e Toriel teve que ir comprar outro remédio na farmácia! - Frisk disse

 TOC TOC

 - Entre!!! - Frisk gritou (aí minha cabeça) e logo Fran e Alice entraram no quarto

 Até  parece que eu sou importante com esse povo todo em cima de mim...

...

Nós comemos o espaguete do Papyrus (que não tava tão ruim assim) e todos começaram a sair menos Asriel.

 - Você não tem nada melhor pra fazer...? - Eu perguntei pra Asriel, ele se deitou no meu lado na cama

 - Não!

 - Você vai ficar doente se ficar muito perto de mim

 - Vou me arriscar! - Ele disse e pegou na minha mão - ... Desculpa

 - Pelo *cof cof* o quê?

 - Por não poder fazer nada pra te ajudar...!

 - Eu vou ficar bem...

 Eu fechei meus olhos, acho que desta vez eu durmo.

 ~ Asriel

 Um enjôo é diferente de uma gripe, infelizmente  eu não tenho magia o suficiente pra ajudar ela, eu não gosto de ver Chara assim.

 Eu assisti Chara pegar no sono, observando ela me fez sentir uma vontade enorme de beija-la, sabe... eu perguntei pra minha mãe o que era aquela sensação na minha alma, obviamente eu não falei que acontece toda vez que Chara me olha, Toriel disse que eu estava apaixonado e que ela queria conhecer a garota.

 Ô sorte da cabra, eu me apaixonei justamente pela garota que nunca vai pensar em mim mais que um amigo...

 ~ Frisk

 Eu terminei de fazer o trabalho de química, fechei meu caderno e suspirei. Chara nunca esteve tão mau por causa de um doença, espero que ela melhore logo.

 De repente meu celular começou a vibrar, eu peguei ele é atendi.

 - Sup kiddo - Sabia que era ele

 - Oi Sans

 - Soube por Papyrus que sua irmã ficou doente, eu até iria aí mas ela não gosta de mim...

 - Pior que ela disse que ia te matar... - Eu acabei lembrando da conversa que tive com Chara

 - Então quer dizer que vocês falam de mim!

 - S-Sim - Ache uma saída! ACHE UMA SAÍDA! - Nós somos amigos e Chara fica com ciumes...

 - Oh... eu... tenho que ir...

 Estranho...

 ~ Sans

 Droga...

 Será que ela não percebe que eu quero ser bem mais que amigo, eu quero ela na minha cama...

 Quer saber! Eu vou conquistar ela é vou usar todas as minhas armas!

 ~ Frisk

 Eu decidi dar uma volta pelo parque, eu amo andar por ele, a paisagem me acalma.Eu comecei a andar pelo parque sem um destino planejado, até que parei pra olhar aquela árvore negra, ela é tão bonita que me encanta até hoje. De repente senti algo sendo colocado na minha cabeça, eu me virei e vi um sorriso gigante no rosto do Sans, coloquei a mão na cabeça e peguei o que Sans colocou na minha cabeça, uma cora de flores, feita com os botões de ouro. Linda!

 - O que achou?! Foi eu quem fiz! - Sans disse orgulhoso

 - Linda!

 - Assim como você! - É o quê?

 - o quê? - A mulher tomate entrou em ação

 - As flores! São lindas como você! - Aí meu deus! O Sans acabou de me chamar de linda? - Você é tão fofa corada!

 - S-Sans você tá bem?

 - Sim! Eu só acho que você é linda! Não tem porquê esconder isso! - O sorriso dele se ampliou - Então sweetheart! Quer tomar um sorvete?!

 ~ Chara

 - AAHH! Eu odeio vocês!!! - Eu gritei com puro odio na voz

 Eles me colocaram e castigo só por ter matado aula ontem. O que tem de mau nisso? Todo mundo mata aula pelo menos uma vez na vida! Frisk tem uma boca muito grande!

 Eu tranquei a porta do meu quarto e me joguei de cara na cama, a única coisa que eu posso fazer agora é dormir...

...

 Eu acordei com um cheiro forte de fumaça e ouvindo pequenos estalos. Eu abri meus olhos e levantei da cama, o meu quarto tá muito quente, eu fui até a porta e ela não queria abrir, a porta emperrou. Desespero, fogo.

 - Pai! Mãe! ABRAM A PORTA! - Eu comecei a bater na porta e a fazer barulho

 Eu olhei em volta do quarto procurando alguma coisa pra derrubar a porta desesperadamente. Eu vi a cadeira na escrivaninha, eu corri até a mesma e taquei ela na porta, que caiu, não é à toa que os cupins gostam dessa casa.

 - Pai! Mãe! Fogo!!! - Eu gritei e comecei a bater na porta do quarto deles, nada

 Eu corri pelo corredor, a partir de um ponto, era só chamas

 - Vamos lá Chara! VOCÊ CONSEGUE! - Eu disse pra mim mesa

 Eu corri pelo corredor sentindo o fogo ao meu redor, num certo ponto, meu pé afundou na madeira Me prendendo. Eu não posso correr! Vou morre aqui! Pro fogo!

 - Vamos lá! Por favor!

 Eu comecei a tossir por causa da fumaça, depois de muito puxar, meu acabou saindo, eu corri pra porta da frente mais comecei à ouvir o teto da casa ceder...

...

 Eu acordei assustada, me sentando na cama rapidamente. Faz muito tempo que eu não sonho com aquele dia... eu não me importei em segurar as lágrima, senti elas descerem pelo meu rosto. O pior não foi as queimaduras, o pior foi as últimas palavras que eu disse prós meus pais...

 - Chara! Você está bem?! - Asriel perguntou se sentando na cama

 Só agora notei que ele ainda tá aqui...

 - S-Só um pesadelo... - Eu disse e enterrei o meu rosto nas minha mãos, as lágrimas ainda estão escorrendo

 - Quer falar sobre ele? - Asriel perguntou e começou a me abraçar

 - N-não...

 Eu enterrei meu rosto na camisa dele ainda chorando, Asriel começou a fazer carinho no meu cabelo.

 - Tudo bem! Só não esqueça que eu estou aqui! - Ele me apertou mais forte, tentando me confortar

 - Obrigada Ree!

 ~ Frisk

 Eu cheguei em casa no fim da tarde, acho que alguma das aranhas venenosas da Muffet mordeu o Sans, ele até pagou o sorvete pra mim. Sans queria dar uma volta de bicicleta no parque, mas infelizmente eu não sei andar, Sans se ofereceu pra me ensinar, mas como já era tarde eu tive voltar.

 - Olá minha filha! - Toriel disse assim que eu entrei em casa

 - Oi mãe!

 - Você poderia me fazer um favor? - Ela me perguntou segurando um frasco

 - Claro mãe

 - Pode levar isso para Chara? Quando eu fui lá mais cedo ela e Asriel estavam dormindo! Eu decidi não acorda-los, pode ver se eles estão acordados e dar o remédio? - Eu assenti e Toriel me entregou o frasco - Gostei da coroa de flores

 - Obrigada! Foi o Sans que me deu!

 - Quem é Sans? - Toriel perguntou colocando a mão/pata no quadril - Não me diga que dois dos meus três filhos já estão se apaixonando! Mas passa muito rápido! - Eu arregalei os olhos com o que Toriel disse

 - Asriel está apaixonado? Por quem?

 - Ele não quer dizer... mas eu ainda vou descobrir!

 Eu sorri pra Toriel e subi as escadas, fui até o quarto da Chara. Assim que eu entrei pareceu que eu ia ter uma hemorragia nasal. Chara é Asriel juntos!

 - Ree! - Eu chamei ele, é óbvio que ele não está dormindo

 - Olá Frisk! - Asriel me olhou e um sorriso maliciosa surgiu no meu rosto

 - Por que vocês dois tão assim? - Eu perguntei apontando pra cena, tenho certeza que se não fosse os pelos que ele tem estaria corando

 - Er... Chara teve um pesadelo, mas já voltou a dormir!

 - Pesadelo? Faz um bom tempo que ela não tinha um... - Eu falo pensativa, depois de um tempo me lembrei o que vim fazer aqui - Asriel! Quando Chara acordar dê o remédio pra ela! Okey? - Ele assentiu e eu deixei o remédio na cômoda

 - Tudo bem!

 Eu sai do quarto deixando eles sozinhos.

 **no dia seguinte**

 - Tem certeza que está se sentindo melhor pra ir a escola hoje? - Toriel perguntou olhando pra Chara

 Chara assentiu, ela tinha falado mais cedo que não quer perder o final do semestre por causa de uma gripe.

 Fazer o quê? Chara é muito determinada, nem se eu tentasse impedir iria conseguir para ela.

 - Sim - Chara assentiu confiante e Toriel suspirou

 - Frisk! Asriel! Cuidem dela!

...

 - Queridos! - Metatton correu em nosso direção assim que estragos na escola - Olá Chara como esta se sentindo?!

 - Melhor! - Chara disse com maus intusiasmo

 - Que bom! Assim você vai poder ir à minha festa!

 - Festa? Quando? - Eu perguntei animada

 - Na minha casa no sábado! Vamos comemorar o fim do simestre! Todos estão convidados! - metatton sorriu

 - Não sei se vai dar, mas vamos tentar ir! - Asriel disse

 - vejo vocês lá! - Metatton se despediu

 - Como assim "não sei se vai dar" Ree? - Chara cruzou os braços e levantou um sobrancelha

 - Mamãe não gosta que fiquemos má rua até tarde...


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...