1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Conhecendo o inimigo

História Give me love - Conhecendo o inimigo


Escrita por: calzonastan_

Capítulo 1 - Conhecendo o inimigo


Fanfic / Fanfiction Give me love - Conhecendo o inimigo

Callie

Hoje será meu primeiro dia de aula e sinceramente eu não estou muito animada. É claro que eu prefiro manter as aparências para os meus pais e fingir minha animação com toda essa mudança, por que eles estão tão felizes e é isso o que mais me importa no momento.

Para o espanto da minha mãe eu levantei cedo e quando ela veio me acordar eu já estava no banho. Eu não estou tão animada quanto deveria, mas o curioso é que estou com um sentimento forte de ansiedade sobre o que me espera nesse ano letivo. Terminei de me arrumar e logo desci para tomar café, encontrando meu pai e seu velho amigo, o jornal.

Bom dia, papa!- dou um beijo em seu rosto e me sento ao seu lado.

Bom dia, mi hija! Animada para o seu primeiro dia de aula? - ele sorri me olhando por cima do jornal.

Sim papa. Nossa! é melhor eu ir andando se não eu perco a hora - sorrio e olho no meu relógio de pulso. Percebendo que iria me atrasar me levanto e lhe dou um beijo,pego meu café e saio porta a fora em rumo a minha nova escola, iupi.

Arizona

Acordei cedo como de costume e logo fui me arrumar, estava ansiosa e animada até demais para o meu primeiro dia de volta as aulas. Não via a hora de me encontrar com April e Teddy, já que eu passei as férias na casa de praia que temos na Califórnia. Logo sai do meu quarto devidamente arrumada e desci para pegar meu café e dar um beijo em meus pais.

Bom dia, mamãe e papai- lhes dou um de meus melhores sorrisos evidenciando a minha animação.

Bom dia, filha. Vejo que alguém acordou animada hoje- meu pai diz sorrindo para minha mãe que sorri de volta.

Hoje é o primeiro dia de volta às aulas e eu estou louca para encontrar as meninas - pego meu café ainda sorrindo e vou me direcionando para fora da cozinha ouvindo minha mãe resmungar.

Espero que esteja animada para estudar bastante e tirar ótimas notas,senhorita Arizona

É claro mãe eu sou uma aluna nota 1000- solto uma gargalhada deixando um beijo no ar para meus pais e logo saio rumo a escola.

No caminho encontro Mark, ele é um dos melhores arremessadores do time de Beisibol de nossa escola e um tanto metido, mas não deixa de ser um cara legal.

Bom dia loira! - ele sorri passando um de seus braços sobre meus ombros e depositando um beijo em minha bochecha - Como vai a minha loira favorita? Animada?

Mark, eu acho que já te disse umas trezentas vezes que eu sou bem gay,um arco íris humano - eu a encaro séria e acabamos caindo na risada.

Que isso loira! Não estou dando em cima de você - se faz de abalado.

Eu sei, eu sei - brinco passando meu braço em volta de sua cintura. - Mas, eu estou bem animada.Espero que esse ano seja o melhor de todos, já que será o nosso ultimo ano. Não vejo a hora de encontrar as meninas também. 

Não sentiu minha falta loira? - leva uma de suas mãos ao seu peito e faz uma carinha triste - assim eu fico magoado.

É claro que eu senti seu bobão! Você me proporciona as melhores risadas e encontros nessa vida. - ele finge espanto e eu começo a rir - E também é um dos meus melhores amigos e eu amo você, satisfeito? - seguro seus bochechas balançando seu rosto de um lado para o outro.

Agora sim! - ele sorri e paramos na porta da escola ainda conversando para esperar as meninas. - Você é a melhor loira, o que seria de mim sem você?

Antes que eu pudesse o responder sinto alguém esbarrando em mim e me derrubando no chão. Af, belo modo de começar o dia.

Ei, vê se olha por onde anda garota! É cega por acaso? - levanto meu rosto e meus olhos vão de encontro ao belo par de olhos castanhos. Julguei ser o mais lindo que já vi. Quando me dei conta que já estava a encarando demais levantei rapidamente com a ajuda de Mark. 

Oh,me desculpe eu não te vi aí. - ela diz sem graça e eu a encaro com sangue nos olhos - mas também você não deveria estar parada no meio do portão como se fosse a dona do local. - ela diz e sai andando me deixando com mais raiva ainda. Mas eu não conseguia parar de admirar aquele rebolado espetacular.

Me viro para Mark claramente irritada e o vejo s segurando para não rir.

Para de rir seu idiota! - dou leves tapas em seu braço. - Essa garotinha vai se ver comigo se ela pensa que pode chegar já achando que é a dona do pedaço.

Parece que você finalmente achou uma rival a sua altura, Robbins.- ele diz e ri mais ainda.

Ela, não perde por esperar então - dou um sorrisinho sínico de lado. 


Notas Finais


Eitaaaa que a Arizona ficou revoltada em. Espero que gostem da estória e por favor comentem para eu saber o que estão achando. Uma segunda opinião é sempre válida. Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...